Não e comparação, mas como falei o CT não tem limite a não que usuário queria ou chakra dele permita e só por matéria de curiosidade CT do Sasuke mais similar ao do Hagoromo ambos transforma o alvo no centro do CT.
Voltamos ao mesmo ponto o Naruto caiu no CT começa flutuar diferente do CT Nagato o Naruto não vai ter espaço pra usar Jutsus porque ele simplesmente vai ser o centro pedras vão vir no corpo dele não vão ser atraída pra um centro como o caso do Nagato então corpo do Naruto vai ficar coberto rápido impossibilidade movimentação livre no caso da Bijuus o Sasuke levou segundo pra cobrir o corpo delas com o Naruto vai ser MUITO mais rápido, então se ele usar um golpe qualquer variação do Rasengan por exemplo vai voltar ele é centro da gravidade não tem como anular a gravidade, se o Naruto usar clones vão ser puxado pro corpo dele e vão ser esmagado na sua cabeça clones vão ser invocado e vão poder fazer alguma coisa, mas não eles vão ser automaticamente puxado pro corpo do Naruto e ponto principal vc acha que o Naruto pode força saída como no caso do Nagato, mas não tem como ele força uma saída porque ele centro no caso do Nagato ele estava "fugindo" aqui ele e o centro então fugir impossível. Então amigo não são argumento desesperado são fatos.
Se ele usar por exemplo o golpe de que ele ferve o chakra quebrar pedras logo ela vão voltar pro corpo dele, se ele quebrar de novo vão voltar assim repetidamente CT só vai parar quanto o Sasuke quiser então o Naruto não tem como se livrar, se vir com argumento idiota usado situação do Nagato como exemplo vou ignorar porque pra se defender de ambos e BEM diferente.
Fatos esses que não tem no manga, o nível do CT do hagoromo tem um abismo de diferença, então não tem comparação.
O CT do sasuke não mostrou nenhuma dessas capacidades, e todos os CTs que foram mostrados até agora chega uma hora que são finalizados, esse negocio que o CT do sasuke é ilimitado além de ser achismo é sem fundamento, visto que todos os CTs até agora tem um momento em que é finalizado, não importa se é com esferas gravitacionais ou com o alvo como sendo centro gravitacional, as bijus só não se libertaram por que sasuke colocou elas sob seu controle, e quando é finalizado o alvo só precisa destruir as pedras que o prendem e ele esta livre do CT, e naruto é mais do que capaz de fazer isso, como ja mostrei com paginas do manga.
E não o CT não impede naruto de usar técnicas, a força gravitacional do CT do sasuke não atingiu aqueles ao redor tirando as bijus, logo não impede naruto de usar técnicas, isso é mais um achismo seu.
Agora se insiste que o CT não tem fim eu gostaria que trouxesse provas do manga confirmando o que diz, como eu ja disse os seus argumentos são todos voltados a upar sasuke e dar capacidades que ele não tem e não mostrou.
Você diz que são fatos, então traga prova, por que fatos sem prova não são fatos.
Voltado argumento da espada tem alguma base a sua teoria? tem alguma coisa no mangá? não, Kurama fala claramente que o Naruto esta enferrujado logo não "defeito" da técnica o Naruto que vacilou duvido achar argumento que refute isso. Volto pergunta porque criar uma segunda camada de chakra iria enfraquecer a primeira? Naruto tem chakra pra fazer 1000 e sua primeira nem vai se abalar.
kurama disse que ele estava enferrujado não por que ele vacilou e sim por que ele estava se contorcendo de dor por um ferimento que é simples (para os padrões dele), ele se desacostumou com batalhas, logo as habilidades de luta estão enferrujadas.
Ultimo ponto resistência da Kurama, pra começar a Manto não tem defesa tão grande como mostra pode ser facilmente quebrando na força física Susano'o por sua fez oferecer força fisica similar ou superior podendo corta montanha quilômetros de distancia.
Comparar essa versão do modo kurama com o atual não tem sentido, o atual que tem o senjutsu do rikudou que fortificou todas as técnicas e atributo do naruto é superior.
Voltado ponto Naruto e o Sasuke, ele se anulam[1] nesse momento ele receberam parte da explosão apenas ambos golpe tinha mesmo poder e recebem mesmo dano o Sasuke no braço porque usou o Chidori e Naruto no rosto porque foi onde usou Bijuu-Dama[2](caso Naruto colocasse Fuuton ele teria vantagem, porém iria levar mais tempo Chidori do Sasuke teria mesmo tempo), então ambos tem resistência similar se um acertasse outro iria ser K.O porque só com impacto ele já sofrerem dano com golpe direto iria matar um outro igual o Rasengan e Chidori eles se anulam e ambos aguentam explosão, porém golpe limpo iria matar outro(situação igual não poderes).
Errado, não levaria tempo nenhum, naruto pode fazer uma bijudama ou bijudama com o elemento vento no mesmo tempo, como ja mostrado no manga varias vezes ele pode colocar elemento vento no mesmo momento e de maneira instantânea praticamente, ele só não fez por que queria converter o uchiha, não invente coisas pra nerfar o uzumaki.
E como eu disse o rasengan e bijudama são técnicas diferentes.
E naruto poderia ter simplesmente disparado a bijudama, mas como eu disse ele estava se limitando.
E corrigindo, o chidori do sasuke ja acertou naruto em cheio no clássico e não foi o suficiente pra mata-lo.
E não o susanoo chidori e a bijudama não tem capacidades igual de poderes, a capacidade destrutiva da bijudama é bem maior, naruto poderia ter feito uma bem mais potente se quisesse.
Como já falei mostra o Naruto aguento algo desse patamar sem defesa, como falei tem 100x poder do Chidori que destruir o meteoro em Konoha(provavelmente pelo menos 100x maior) já que o Naruto aguenta quero prova e lembrando e sem se defender.
Sasuke destruiu o meteoro com uma técnica de raiton que obviamente tem vantagem, você dizer o quanto o chidori ta mais forte não passa de achismo.
E como eu disse eu tenho como base que o chidori do sasuke não atravessou o manto do naruto, o chidori susanoo não vai causar grandes danos ao modo kurama.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Como eu disse e mostrei naruto tem totais condições de lidar com CT, ameno pode ser facilmente burlado por clones, naruto tem a vantagem elemental, e tem poder destrutivo pra destruir o susanoo, taijutsu esta fora de questão, naruto pode upar ele mesmo e seus clones com o chakra de kokuo, pra ter vantagem contra susanoo, genjutsu podem ser facilmente burlado por kurama e clones, e levando apenas fatos do manga em conta sasuke peca em meios de finalização.
Bom levando em conta apenas o mostrado naruto permanece com a vantagem, pelos recursos e poder destrutivo, naruto 7/10
Com tudo isso dito ficou obvio quem ganha, duvido achar argumento pra rebater.
Satisfeito?