LordZero escreveu:@OZARO
Não o CT tem o tamanho que usuário quiser, Nagato deixa claro que pode fazer o CT maior tudo depende da quantidade de chakra se o Madara colocar TODO chakra dele por exemplo(Madara JIn) ele provavelmente poderia criar uma lua assim como Hagoromo já que em teoria teria, ams chakra que o menos na época que selou Kaguya.
Nesse ponto acho que fisica não se aplica e sim quanto chakra o usuário tem.
Não tinha pensado nisso, mas esta certo se o Naruto tiver altura muita alta(alta mesmo) pedras provavelmente não pegariam ele ou pelo menos iriam demorar MUITO pra alcançar.
Sobre limite não vejo dessa forma porque o Sasuke estava proximo certamente ele não iria fazer seu Jutsu afetar ele mesmo é como Sakura, Kakashi e Naruto estava próximo não foram afetados.
Dai depende do usuário e da quantidade de chakra, mas se naruto permanecer uma certa altura ele esta livre do CT.
Eu continuo com minha opinião que naruto poderia se livrar do CT sem muitas dificuldades, mas acho que chegamos a um consenso (finalmente) sobre esse assunto.
Masgnt, CT nao simplesmente transforma o oponente em um "ponto gravitacional", ele te da um certo controle sobre o alvo tbm. Voar eh meio fail
Uma vez que as pedras não estejam impedindo a movimentação do naruto sasuke não vai ter força pra controla-lo, nunca foi mostrado isso no manga, a não ser que tenha alguma prova do contrario.
Sem falar que uma vez que naruto esteja longe do chão ele não vai insistir em usar o CT.