Me expressei mal, quis dizer que Sasuke mesmo tendo Rinnegan não quer dizer que ele tem Habilidades Superiores aos do Mangekyo. Por exemplo:
Sasuke tem Ameno - Que pra mim não é melhor que o Kamui Full.
Sasuke de Rinnegan tem Genjutsu - Que não supera em Nada as Habilidade Incríveis do Koto.
Eles diz: "Presunção é não achar que o Rinnesharingan( Provavelmente se referindo de forma burra ao Rinnegan do Sasuke ), não esta a um patamar diferente do Mangekyou sharingan";
Eu digo: "Sua Premissa está errada cara, não é pq é o Rinnegan é melhor em uns aspectos que ele vai ser Melhor em tudo".
MS causa cegueira em troca de um poder quase exclusivo
Tá mais o Mangekyo Eterno e Combado com Hashi Cells não sofre efeito nenhum, então esse teu argumento foi bem sem sentido.
"Ah mais é Hack, Up Externo", a não ser que estejamos falando do Rikudo em pessoa, o Rinnegan só pode ser Despertado com "Hack" e "Up Externo", assim como Madara e Sasuke conseguiram.
enquanto o rinnegan concede a habilidade de usar as cinco liberações da natureza mais o yin e yang, além do seis caminhos
Vou fazer Ctrl + C + V pq não to com saco de ficar repetindo:
"...preciso te lembrar que a arma mais poderosa do Sasuke vem do Mangekyo???", refaço a pergunta.
Qual o Jutsu mais forte do Sasuke? Qual ele usou para fazer frente a Naruto?
Susanoo Tengu >>> All.
ele dá a possibilidade de invocar a gedo mazo (se ela estiver na sua dimensão e se tornar o jin do juubi após capturar as bijus)
Mas aqui estamos Discutindo os Poderes do Dojutsu e não isso.
Ele pode fazer o cara virar Jin do Juubi? Tá e o Sharingan por acaso não controla Bijus? Por acaso Naruto não virou Jinchurike de todas as Bijus SEM Gedo Mazo?
Além disso, virar Jinchuriki do Juubi é bom pra ti? Obito que tinha Células de Hashirama quase foi possuido pela Kaguya, Madara tinha Células + Sage Mode por isso controlou tão bem, e Sasuke?
Tu acha que Sasuke vai virar Jin e ficar de boa?