Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do filme 3 do Naruto shippuuden?

+16
suigetsu-kun
Will
sharin'negan
Felipe-kun
Orion
misterdiegobr
sasuke-uchiha
CerealKiller
Nicekid
willxd
juniorbarreto7
Uzumaki MinatO
flavioMc
tchezin
UchihaMadara77
Lelouch
20 participantes

descriptionO que acharam do filme 3 do Naruto shippuuden? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do filme 3 do Naruto shippuuden?

more_horiz
willxd escreveu:
Gostei mais ou menos como todo filme do Naruto tem umas coisas muito toscas mais fazer o que né...

Só acho estranho o Kishimoto deixar algo no ar insinuando que o Kakashi e Gai sao gays ;x.

aquele final hilario, o kakashi acaba ficando sem graça xD, eo naruto começa a estranhar e tudo pq ele tava lembrando do obito xD

descriptionO que acharam do filme 3 do Naruto shippuuden? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do filme 3 do Naruto shippuuden?

more_horiz
nesse filme deram bué de importância aos fracos....a tenten e o chouji foram apresentados como ninjas no mesmo nível que os outros

o numero de kage bunshins e rasengans que o naruto fez foram mesmo exagerados...ele no shippuuden já não devia estar um bocado mais inteligente?

more_horiz
O filme foi bem legal o melhor de todos mas como sempre tem as controversas como falaram ja,e uma delas foi o naruto usa o RasenShuriken e nao sofrer nada isso foi o pior do filme pra mim.

more_horiz
sasuke-uchiha escreveu:
O filme foi bem legal o melhor de todos mas como sempre tem as controversas como falaram ja,e uma delas foi o naruto usa o RasenShuriken e nao sofrer nada isso foi o pior do filme pra mim.

Não deve ter sofrido porque só usou 1 vez, mas se tivesse usado 2 vezes como na luta contra Kakuzu...

more_horiz
Eu achei legal mais não superou as minhas expectativas poderia ter sido melhor.

more_horiz
É, quando eu soube o filme, pensei que seria tipo um oscar hehhe, mas nao foi o que eu esperava, agora tambem espero que seja um filme bom o 4° que dissem que vai ter o quarto hokage mesmo, dai vai ser massas, bom, temos que esperar, mas pra esse filme, foi bom, mas nao o que eu imagina tanto XD

more_horiz
concerteza foi melhor do q os outros filmes do shippuden ++ ainda axo q falto algo a +++ pra fazer esse filme mto bom!

more_horiz
Foi legal, mas tbm foi legal o 3 do clasico, ate que fica em 2° e o 5° do shippuden fica em 3° tomara que o 4° fica em primierom, memso, e sim faltou algo, sei la oq XD

more_horiz
misterdiegobr escreveu:
sasuke-uchiha escreveu:

Não deve ter sofrido porque só usou 1 vez, mas se tivesse usado 2 vezes como na luta contra Kakuzu...

Quantas vezes ele ultiliza não importa, ele só sofre o dano se acertar o oponente pelo fato do jutsu ser meio que explosivo, já o mesmo jutsu ultilizado no Sennin mode ele o arremessa e não sofre dano algum.

Mais voltando ao assundo do topido, o filme é o melhor da serie!

more_horiz
flavioMc escreveu:
tchezin escreveu:
bom o filme é bem legal, porem tem algunas controversas referente a saga

se as " controversas " que vc se refere for por exemplo o Jirayia estar vivo, vc tem que pensar que o filme foi criado em 2009.

Prezado colega,

Referente as controversias da saga não me refiro há isso, me refiro a outras situações.

more_horiz
o filme é o melhor
ah e sobre o fuuton rasenshuriken mastrou as agulhas de chakra acertando o naruto veem la q muitas agulhas vaum para o seu braço.
ele so usou o FRS pq seria melhor arriscar seu braço do q a vida do kakashi

more_horiz
O melhor de todos os filmes, mostrou o entrosamento das equipes em todos os aspectos em combate.

Neji, tenten, rock lee,
Foram demais em questão de tempo eles deram um mega trabalho pro adversario deles, neji defendendo e lee atacando, e tenten no longo alcance protegendo seus aliados, o final da luta deles foi um dos melhores neji e lee no kaiten demais.

Hinata, kiba, shino, akamaru
Enquanto kiba desviava, akamaru atacava e hinata defendia e manobrava a sua oponente a deixando irritada, enquanto shino estava ausente da luta, a kunoiti inimiga não conseguia a certalos de maneira nenhuma a velociade deles era excelente eo trablho de equipe tambem(so perdendo pro time de shimaru, em termo trabalho de equipe), e shino como sempre brilhante derrubando a kunoiti no buraco cheio de insetos.

Ino, shimaru, chouji
Bem como sempre a equipe com o trabalho de equipe mais formidavel, pena que não foram a altura de seu adversario.

Naruto vs gaara
Achei muito legal tambem foi bem criativo a luta deles no filme, principalmente o final que naruto usou o rasengan.

O final do filme eu achei o melhor, chouji, neji, hinata,kiba, rock lee, tenten, foi o melhor de todos os combos que eu ja vi, filme muito bom o melhor de naruto ate agora, pena que foi filme não conta na historia original, mais pra quem gosta de ver os outros jovens em ação eu recomendo.

more_horiz
gostei sem duvida é um filler mas mesmo assim é bem legal além de mostrar uma 2 batalha do gaara vs naruto

more_horiz
gostei acho que ate agora pode ser considerado o melhor filme da saga shippuden vamos ver o 4 eo 5 filme que devem ser otimos tambem ai vamos ver

more_horiz
o que eu adorei nesse filme foi ter mostrado umas kekei genkais phodas, como o da rapidez, do aco (ou ferro) e da escuridao, muito massa mesmo!!!!!!!!

more_horiz
Adoro pelo melhor filme shipppuuden 3 Kakashi é lindo...

more_horiz
mt massa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos