O melhor de todos os filmes, mostrou o entrosamento das equipes em todos os aspectos em combate.
Neji, tenten, rock lee,
Foram demais em questão de tempo eles deram um mega trabalho pro adversario deles, neji defendendo e lee atacando, e tenten no longo alcance protegendo seus aliados, o final da luta deles foi um dos melhores neji e lee no kaiten demais.
Hinata, kiba, shino, akamaru
Enquanto kiba desviava, akamaru atacava e hinata defendia e manobrava a sua oponente a deixando irritada, enquanto shino estava ausente da luta, a kunoiti inimiga não conseguia a certalos de maneira nenhuma a velociade deles era excelente eo trablho de equipe tambem(so perdendo pro time de shimaru, em termo trabalho de equipe), e shino como sempre brilhante derrubando a kunoiti no buraco cheio de insetos.
Ino, shimaru, chouji
Bem como sempre a equipe com o trabalho de equipe mais formidavel, pena que não foram a altura de seu adversario.
Naruto vs gaara
Achei muito legal tambem foi bem criativo a luta deles no filme, principalmente o final que naruto usou o rasengan.
O final do filme eu achei o melhor, chouji, neji, hinata,kiba, rock lee, tenten, foi o melhor de todos os combos que eu ja vi, filme muito bom o melhor de naruto ate agora, pena que foi filme não conta na historia original, mais pra quem gosta de ver os outros jovens em ação eu recomendo.