Acabou a graça...
Dante10 escreveu: PS: A “sua bíblia” tem 10 mil anos? Engraçado...
Mais de 1000, falei errado. kk
Mais de 1000 séculos? :hoa:
Dante10 escreveu: Não, não é isso. É porque eu amo você! O fato de você me ofender, ofender a minha religião, não me deixa irritado, me deixa triste mas esperançoso de que um dia podes mudar.
Não existe ofensa.
Se eu fico ofendido com algo, não significa que esse algo me ofendeu. então a frase certa é essa: '' o fato de eu me sentir ofendido por você, não me deixa irritado...''
Tá, vejamos: “Testemunhas de Jeová safados”. Isto seria classificado por você como o que? Um “elogio indireto”?
Dante10 escreveu: Não erra? Nos diga por favor: O que diz o texto Tiago 1:26 e o 3:2? (por favor, responda com base na sua frase acima) Outra coisa: discutir (ou no caso, debater) sobre a bíblia é bom, mas só é bom quando AMBAS AS PARTES o fazem...
O meu pecado é falar verdades demais sem controlar a minha língua que tudo acerta.
Que nada, o seu pecado é falar demais sem controlar a sua língua.
Dante10 escreveu: Poxa Snake 34 anos de curso e ainda fica dando mole de dar atenção à um novinho danado como eu?
KKK. Aí que está a graça! Eu tenho 34 anos e estou tirando uma onda com um jovem de 20 e ele não percebe... Veja
@Dante10, é claro que eu me sinto ofendido quando falam mal das testemunhas de Jeová ou me sinto mal quando postam mentiras como verdades bíblicas ou falam mal da nossa tradução por pura ignorância... é até natural este sentimento.
No caso aqui, NESTE post, eu aproveitei para falar com você apenas. Está claro deste o início (quando você postou uma história e colocou com ar de brincadeira apenas esta frase:
“kk tipo Eu vs Snake”) que você estava ali aproveitando para fazer uma brincadeira. Foi claro com o dia!
MAS, eu parei e pensei comigo: “Aproveito para defender a minha fé e mostrar como este padre estava errado e mostrar para todos que lerem este tópico que não somos safados ou deixo quieto e ignoro?” Daí eu concluí: “Vou defender a verdade, mas também vou devolver a zoeira, para tentar tirar algo dele”. Foi isso... O chato é que você não consegue se manter numa linha de raciocínio, não lê os textos colocados e sempre sai com uma resposta pela tangente. Daí, eu mudei a abordagem, mas nem os textos fáceis você responde. Eu já estava quase parando...
Leon Lancaster escreveu: Discutir religião sempre dá treta, jovens.
Há sim. Muitas vezes dá. Mas também muitas vezes ajuda os sinceros e HUMILDES e aprenderem a verdade. Não é o melhor método, eu confesso, mas é um deles...
Leon Lancaster escreveu: Ao menos temos algo bom, pois nenhum ateu se manifestou
Creio que isso não varia diferença...
Leon Lancaster escreveu: Mas estou achando legal isso aqui, tando pelo debate, quanto pelo zueirismo.
@02snake levando as coisas a sério e
@Dante10 levando as coisas na zuera.
Continuem, tá divertido
Há sim! A ideia erra essa, mas ele sempre sai... Alguns acham que um está “bugando” o outro, quando na verdade, não passava de uma tática do aparente “bugado”! Pronto, falei! Estragaram tudo... rsrsrs.
Tipo, quando eu debato com a
vacobs10, por exemplo, (debato não, pois não sou um bom debatedor, segundo ela) o negócio realmente é mais sério, mas o motivo
Leon, é que assuntos bíblicos são sérios. Não podemos leva-los de maneira leviana como está “na moda”. Mas com o
Dante10 é diferente. Ele não tem o mesmo nível de conhecimento, de respeito e de compreensão do que a bíblia e as suas leis representam. Daí, é óbvio que levar ele a sério em tudo não dá! Isso fica muito claro nos posts dele espalhados pelo fórum. Eu apenas “aceitei” a provocação (recheada de comédia) porque assuntos bíblicos TEM que ser levados de forma séria, mas aproveitei para pentelhar um pouco e expor alguns pontos, como o fato de ele dizer que "é uma cristão" pelo simples
Mas concordo que quem ler não vai entender assim, afinal, você não me conhecem e não sabem como eu sou (mas por incrível que pareça sou chamado de “palhaço” por meus amigos, pois levo as coisas muito na brincadeira, mas em coisas sérias, sou sério...). Mas enfim...
Alef Aburame escreveu: É muita falta do que fazer. Pqp!
Cara, e você para aqui e perde tempo digitando isso? Tá fazendo o que? Perdendo tempo para ler tudo isso e postar a sua opinião? Caramba maluco! Isso é muita falta do que fazer... Fala sério...
vacobs10 escreveu: Pelo menos acertou ao usar analisar com S e não com Z desta vez.
VACOBS10!!! Olha, já estava com “saudade” dos nossos deb... ...tópicos! Obrigado pelas suas correções de português! Se não fosse por você minha alma mortal estaria perdida...
vacobs10 escreveu: Quanto ao tópico, chega a ser cômico esse mlk daí querer falar de maria ou de Deus quando pra ele bandido bom é bandido morto. Obvamente o tópico foi feito pra provocar, mas ppr favor, continuem. É um típico debate onde ambos estão errados as a gente gosta de ver até onde isso vai.
Como sempre, fazendo comentários depreciativos. Já eu, diria que caso você estivesse conversando com o Padre em questão aí sim seria um típico debate onde ambos estão errados, mas, valeu pela provocação... :[Safadinho]:
vacobs10 escreveu: Só me resta a destacar oq a sra do "conto" disse: Só podemos ficar 5 minutos nas casas.
Pq será q todos têm a impressão q sempre é mais do q isso...
É, neste ponto não posso falar muita coisa! É por isso que não falamos mais “os minutos”, pois, afinal, o objetivo é ajudarmos as pessoas, mas quando vamos de casa em casa, muitas vezes um assunto puxa outro (e acreditem, na maioria das vezes não é por nossa causa) e acabamos passando do “tempo” estipulado. Mas imagino que você entenda muito bem isso e só está comentando porque você é você, certo?
A propósito...