Última edição por Zeno em Sáb 1 Jul - 19:54, editado 2 vez(es)
Giã escreveu:Big Mom deveria ter uma força menor.
Nerf na ficha de marinheiro, 4 técnicas rokushiki + armas + bom nível de luta corporal é meio d+ na minha opinião.
Adiciona a armadura do Don Krieg, não achei ela. Caso esteja lá ignorem essa parte.
Corpo Vinsmokes é o mesmo da família? Teria automaticamente tenacidade nível Vinsmokes? Acho que o corpo deveria ser daqueles soldados da germa...
Vai ser a mesma dos Vinsmokes, igual a 110%.
Kyo escreveu:Vou fazer uma "reclamação" (caso considerem) barra exposição aqui. Zeno, acho que você tá mudando o sistema pra favorecer a sua ficha, bicho...
Primeiro aumentou os slots da fruta counter do seu corpo (fruta que eu iria usar, aliás), depois aumentou o número de slots para o corpo mas aumentou ainda mais os bônus em 10% (sim, voltaram ao estado "original" depois, mas eles deveriam ser reduzidos ainda assim, pois em comparação a outros bônus máximos - que também estão desequilibrados - como o Haki do Garp e o Corpo da Mom, ele ainda dá +40% de Tenacidade.
E agora, ao reler o sistema, vejo que botou o Asura e ainda colocou bônus fixos absurdos (é praticamente uma Zoan ).
Além de mudanças inconcebíveis como na descrição do Haki da Rebecca, que descreve um aprimoramento através da velocidade, o que é ilógico e desequilibra o jogo.
Não vou participar da temporada como jogador. Levem isso como quiser, mas é chato pois fiquei DIAS editando isso aí. Boa sorte pra quem vai.
Vai ser a mesma dos Vinsmokes, igual a 110%.
Isso não pode (ou não deveria) ser verdade. Se eu pegar uma tenacidade de 10% e colocar o corpo de Vinsmoke subiria incríveis 100%. Uou. O OPVS nunca será equilibrado nesse ritmo.
Ué. Na temporada anterior e na sua edição o corpo Pacifista era um slot. Se eu deixasse como na sua edição o corpo seria um slot seria benéfico para mim. Vc tinha deixado a AnM do Kid com um slot, e isso é absurdo dado as capacidades que ela dá, não? Ela praticamente anula espadachim e os corpos ciborgues, não acha meio absurdo isso ser um slot? Vc tinha me dito que queria essa AnM para tentar fazer a piroeletricidade e não sei das quantas, engraçado que para oq vc queria ela seria 1 slot, sendo que vale mais que isso. Agr eu sou desonesto? Me poupe.
O Asura só dura 25 segundos, e os bônus fixos são coerentes de acordo com o mangá e em comparação com o G4, e inclusiva é uma transformação mais absurda que de Zoans comuns. Tinha que dar um bônus. Alias as pilunas do Hody são ainda piores e duram por mais tempo.
Se eu não tivesse tirado o Asura da ficha, seria pior e eu estaria mais desonesto, pois, ngm tinha percebido e seria benéfico para mim o Asura incluso de graça na ficha, ele aumenta a força do Zoro muito mais que 40%, qualquer noob poderia falar que aumenta 3x vezes no jogo tbm e que ele dura o tempo que quiser.
Vc tinha reclamado até dar bonus de 40% nos G4, sendo que as pilulas do Hody davam mais, e o G4 gasta estamina.
A por favor né. Foi assim na temporada passada esse lance de velocidade, vide as lutas de Giã e outros que usaram o Haki. E ainda por cima era o Kenbushoku do Luffy que estava na lugar do da Rebecca (Luffy>>>>super abismo>>Rebecca).
Ok. Só acho estranho vc praticamente dizer que fui desonesto aqui, oq não aconteceu, pelo contrário. Acha que é só pq vc tinha uma ficha muita fraca comparada a minha e não curte fichas com status altos que tá fazendo esse mimimi aí.
Se eu não tivesse editado essa poha ia ser mais ilógico o jogo pelo oq eu estava vendo. E eu dúvido e muito que vc ficou dias editando isso, nem tinha substituído resistência por tenacidade e estamina na sua edição e não tinha praticamente nada muito diferente em relação a temporada passada e as mudanças que eu fiz (reduzir o preço da Ito, aumentar o preço do corpo ciborgue, add umas coisas e tirar o Asura da ficha espadachim).
No mais sua participação vai fazer falta.
Se vale ou não seria discutido (e eu inclusive postei no tópico da reformulação). E não, não acho que vale, pois ela não tem nenhuma outra serventia. Assim como a fruta da Violet que você também aumentou para dois (que qualquer Kenbunshoku simples reproduz metade da capacidade dela). Não ia imputar um caráter ofensivo à discussão, mas já que você o fez... desonesto seria se fizesse mudanças arbitrárias aumentando bônus de usualidades da minha ficha, como você fez.
O sistema que estávamos trabalhando (sim, em coletivo: no tópico) estava longe de ser concluído, e você sabe muito bem disso. Vamos analisar o brinquedinho chamado Corpo de Pacifista (que certamente seria nerfado, pois o Corpo do Franky também foi):
Corpo de Pacifista: Dá estamina INFINITA (é um bônus superior até que o Haki do Garp e Corpo Yonkou, que têm um limite) e ainda dá mais 40% de Tenacidade, além de habilidades interessantíssimas como lasers e resistência ao veneno.
Assim fica fácil, como diria o Lucas Lima.
25 segundos continua sendo absurdo. Aliás, o Asura não upa a força/velocidade coisa alguma, e o seu benefício é ESTRUTURAL.
O que eram 3 frentes, tornam-se 9, o que garante 360º alcance, visão e nove cortes. Não há nenhum aumento na força do Zoro, e sim um aprimoramento de alcance e número de cortes.
Daria o mesmo dano um golpe do Zoro normal e um golpe do Zoro com uma frente do Asura. Agora com as três, o número do golpes seria multiplicado por três, com ou sem anexação. Ichi Gorilla aumenta a força do Zoro, Asura não.
Um bônus até que não me incomodaria, mas você extrapolou legal.
As pílulas do Hody também são outra falha, que você mesmo concebeu. Eu tenho o sistema antigo salvo, e ele estava LONGE de ser finalizado e devidamente balanceado, mas olha como estava, por exemplo:
Pílulas do Hordy Jones (Requer: Ficha Tritão): Pílulas que aumentam as capacidades físicas do usuário. Dará +40% de força e 30% de velocidade, em contrapartida perderá -30% de resistência.
O bônus era de 40%, o que também era absurdo e provavelmente seria revisto.
Pílulas do Hordy Jones (Requer: Ficha Tritão): Pílulas que aumentam as capacidades físicas do usuário. Dará +30% de força, 25% de velocidade e 25% de Tenacidade, em contrapartida perderá -30% de estamina.
Houve um acréscimo de dez porcento ainda.
Os bônus do G4 eram de fato absurdos, e continuam sendo. Gomu Gomu no Mi custa dois slots, e por si só há bônus de Gear 2 e Gear 3 - além do bônus natural da fruta.
Não, nunca foi assim. Nunca teve esse lance de velocidade aprimorar Haki. O Haki sempre foi "fixo", a velocidade influenciava na capacidade de se esquivar após a percepção/visualização do golpe do adversário com o Haki. O que você fez é inconcebível. Velocidade NÃO melhora a perceção do Haki, ou o cara que pegar a Pika Pika no Mi terá um superior ao Mantra. Mas eu darei exemplos, pra não ficar de melhor entendimento:
30% de velocidade + Kenbunshoku versão Rebecca tem praticamente o mesmo Haki que um 50% de velocidade + Kenbunshoku versão Rebecca, a diferença é que o usuário de 50% de velocidade tem mais chances de se esquivar do golpe após a visualização.
Foram dias sim. Dias editando isso aí, e ficou incrivelmente longo (você sabe disso, pois teve que DIVIDIR em dois posts).
E foram dias sim, atitude bem babaca a sua. Eu que fui atrás da catalogação de todas as armas e habilidades adicionais, além de separar as akumas por slot além de revisar todas as descrições do negócio. Quem participou (além de você) do tópico sabe muito bem disso, e basta comparar com o sistema antigo pra ver a evolução das descrições, ítens e etc.
Aliás, pela milésima vez: Nem estava pronto. Havia muito o que ser discutido. Ilógicos são, cof cof, esses bônus absurdos.
Ah, e sobre a ficha fraca: Diria que não. Você que não tem capacidade intelectual para entendê-la afundo. Você poderia (do jeito fraco que argumenta) cair diante do combo da eletricidade, que não percebeu.
Mas seria difícil, de fato, derrotar um ciborgue de velocidade extrapolada e estamina infinita. Não nego.
ZeroFixe escreveu:- Eu ainda não concordo com o uso do Prometheus, Zeus e/ou Napoleon de graça na ficha Charlotte. Ambos são exclusivos da Soru Soru no Mi, e da alma da Mama.
- Ainda não achei os tritões "atraentes", acho que ninguém os usaria com AnM, e sem AnM, não está muito oq imaginava.
- E sim, concordo com a Kyo, prever um ataque (Observação) é um coisa, você conseguir desviar (velocidade) já é outra coisa. O haki não tem nada a ver com velocidade, e sim, apenas com a visualização, seja da força do inimigo, localização, ou futuros ataques.
- Não participei dos outros OPVS, mas Asura incluso de graça e com tempo indefinido (se é oq entendi) na ficha espadachim era maluquice.
- Acho que os Pacifistas deveriam ficar com 0% de inteligencia e 10/20% de velocidade, aí sim pode colocar a estamina infinita.
É até 5 dias para entregar a ficha ?