Kakashi e zabuza deixaram subentendido que haku pudia ser mais forte que os dois,mas apanhou do sasuke e naruto raposa.
Robert escreveu:Pelo que eu me lembre, o Sasuke estava quase morrendo espetado de agulhas, não me lembro dele dando uma surra no Haku.
vacobs10 escreveu:Haku era forte. Tanto que derrubou o sai e os outros lá da folha na guerra ninja.
A fraqueza dele era o zabuza, tanto que perdeu duas vezes assim. Era um dos ninjas mais fortes q poderia ter...batendo de frente com kimmimaro.
canino relâmpago escreveu:Robert escreveu:Pelo que eu me lembre, o Sasuke estava quase morrendo espetado de agulhas, não me lembro dele dando uma surra no Haku.vacobs10 escreveu:Haku era forte. Tanto que derrubou o sai e os outros lá da folha na guerra ninja.
A fraqueza dele era o zabuza, tanto que perdeu duas vezes assim. Era um dos ninjas mais fortes q poderia ter...batendo de frente com kimmimaro.
Alguém tão forte assim apanharia do sasuke (antes de usar os espelhos) e naruto raposado que nem tinha cauda?
vacobs10 escreveu:
Não. Por isso ele não apanhou de nenhum dos dois, apenas do naruto modo raposa.
MR BOG escreveu:Mas ele era forte, tanto que foi invocado na guerra e chegou a derrubar o Sai e tudo mais, além disso ele não apanhou pro Sasuke, pelo contrário, tanto que Naruto achou que Sasuke havia morrido.
canino relâmpago escreveu:Kakashi e zabuza deixaram subentendido que haku pudia ser mais forte que os dois,mas apanhou do sasuke e naruto raposa.
KakashiSENPAIII escreveu:Quando o Naruto modo rage foi pra cima dele,ele tentou usar selos,mas por conta do chakra muito insano do Naruto ele não conseguiu e disse que não podia revidar.Agora se ele estava se segurando nesse momento?ai eu já não sei,mas não faz muito sentido ele se segurar com o Naruto possuído na frente dele daquele jeito.
seijin escreveu:Não é assim jovens, ficou claro que Haku errou os pontos vitais dos dois protagonistas de proposito, aquela luta estava sobre total controle dele, mas ele era muito piedoso para com seus inimigos, e isso causou sua queda, após tentar incapacitar Naruto e Sasuke sem matar ele acabou por usar muito chakra, e então Naruto entrou em modo rage da raposa.
Panabra escreveu:Eu diria que o Haku agiu como o Shikamaru na luta entre ele e Temari, chegando a notar que se encontrava em uma situação desfavorável e concluindo que não tinha lhe restado muito Chakra para fazer algo contra Naruto.seijin escreveu:]Não é assim jovens, ficou claro que Haku errou os pontos vitais dos dois protagonistas de proposito, aquela luta estava sobre total controle dele, mas ele era muito piedoso para com seus inimigos, e isso causou sua queda, após tentar incapacitar Naruto e Sasuke sem matar ele acabou por usar muito chakra, e então Naruto entrou em modo rage da raposa.
Mas ainda assim ele conseguiu se defender, e ir ao encontro de Zabuza para oferecer sua vida.
Haku estava um nivel acima do Naruto com olhos da kyuubi, se ele quisesse teria matado ele naquela hora que ele para o ataque com a mão e com a outra faz selos.