Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNão descartem a Sumire EmptyNão descartem a Sumire

more_horiz
Com o desenrolar do anime e o envolvimento da Sumire na trama, existe a possibilidade da msm morrer, já q está diretamente envolvida com os incidentes fantasmas.O q seria uma pena, já q ela se tornou uma personagem bem agradável e se for bem trabalhada pode ser uma das melhores personagens de Boruto. Numa nova geração onde a maioria dos personagens não tem qse nada de novo a mostrar( ja q suas habilidades são, em sua maioria, a mesma dos pais, talvez com exceção de Mitsuki e Boruto q possuem poderes novos), personagens como a Sumire, e talvez Iwabe se for melhor trabalhado, pode dar uma melhorada nos ''novos konoha 11''. Não creio q Sumire seja a cabeça de td, acredito mais q ela esteja sendo usada ou agindo como agente duplo(tipo o q Itachi fez no massacre). De qualquer modo, espero q Boruto converta ela e a msm se fixe como personagem permanente do mangá/anime.
Alguém acredita q ela vá morrer?

descriptionNão descartem a Sumire EmptyRe: Não descartem a Sumire

more_horiz
Converter? Repetitivo.

more_horiz
Sumire morrer em decorrência de alguma batalha eu acho provável, mas vendo que o Boruto se mostrou relutante em relação a Sumire ser uma inimiga e a própria ter dito para o Mitsuki que gostava quando estava perto dos seus amigos. Com base nisso eu acredito que ela saíra ilesa nesse conflito, onde seu destino ficará nas mãos do hokage. E nisso a chance dela ser descartada são precárias.

Olha para o gaiden, o Naruto mesmo estando sob uma questão delicada envolvendo uma comunidade de crianças ninjas com claros desvios morais, o Naruto ainda assim recusou a sugestão do Sasuke sobre os 'exterminar', e assim procurou os dar apoio, oque de fato fez no mesmo dia, os encaminhando para um orfanato.
Não descartem a Sumire Naruto10
http://centraldosquadrinhos.com/naruto/700-10/4/

Creio que o máximo que pode ocorrer com a Sumire é ela ser deslocada de Konoha para outro local, e mesmo assim acredito que essa sua desertação seria algo opcional, pois o Naruto como hokage nunca que deixaria um ninja, ainda mais da sua aldeia em desamparo.
De qualquer modo, espero q Boruto converta ela e a msm se fixe como personagem permanente do mangá/anime.

Esconda o mangá dentro da fanbase e finge que nunca existiu

more_horiz
Ela pode morrer, mas acho que o destino dela seja outro, talvez ela seja convertida mesmo.

more_horiz
Quem nesse anime morre?

Os shins uchihas foram convertidos.
O madara reconheceu seu erro no final e morreu porque havia outro vilão mais forte.
O sasuke foi preso e depois libertado.
O kakashi hokage sentenciou a prisão perpétua àquela mulher lá da novel.
Orochimaru tem um filho que está entre os protagonistas.
Kabuto tá brincando de casinha no orfanato.
Até mesmo o boruto adulto tá num papo evangelista com o kawaki.

Por isso que falo para certos bolsomions aqui do fórum: Naruto não é tua praia.
Kishimoto já deixou claro na série q bandido bom é bandido convertido entregando seus comparsas!

more_horiz
Se ela morrer iria me surpreender, pois Boruto não parece ser um anime de sangue e morte. Tenho até medo de ele virar um Pokemon, Reborn, Fairy tail... animes onde tudo e levado na brincadeira e ninguém morre.

Sei que querer realismo em um anime e sem sentido, mas eu prefiro assim '-'

more_horiz
seijin escreveu:
Se ela morrer iria me surpreender, pois Boruto não parece ser um anime de sangue e morte. Tenho até medo de ele virar um Pokemon, Reborn, Fairy tail... animes onde tudo e levado na brincadeira e ninguém morre.

Sei que querer realismo em um anime e sem sentido, mas eu prefiro assim '-'

Fato! Já virou clichê em Naruto os vilões serem convertidos.

Cairia bem algumas situações de batalhas de vida ou morte no anime, tendo em vista que isso descaracterizaria bastante o final dos confrontos, que se resumem a conversão.

Seria muito bom ser surpreendido com algumas mortes no anime.

more_horiz
Pelo que o Anime esta mostrando a Sumire não é uma vilã e nem a cabeça por trás dos planos da Anbu né, até prq esse plano segundo dito vem desde a época que o Danzou era vivo e estão usando os estudos com a células do Hashirama para usar o Gozu Tenou(algo assim). Sumire é jovem d+ para ter planejado e seguido com esse plano.

Pelo que eu entendi(minha interpretação) a Sumire esta sendo forçada a trabalhar para a Raiz, a Sumire aparenta ter um sensor de emoções como o Naruto, que a permite saber quem está sobre uma emoção negativa e assim poder utilizar o chakra negro neste. Com isso creio que a Sumire foi recrutada pela a Anbu ne contra a sua vontade.

Não vejo ela precisando ser convertida, pelo contrario. Creio que ela só precisa se livrar da raiz para viver uma vida normal com os colegas de classe.

Agora uma coisa concordo,a Sumire tem muito potencial e pode ter técnicas/jutsus únicos, o que seria perfeito para dar uma diferenciada na nova geração.

more_horiz
H@ck3r escreveu:
Com o desenrolar do anime e o envolvimento da Sumire na trama, existe a possibilidade da msm morrer, já q está diretamente envolvida com os incidentes fantasmas.

Quem disse?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos