Annynhah escreveu: Como já estou cansada de ver comentários sem fundamento no facebook vim pedir a opinião de vocês,profissionais.
Ah muito obrigado, vc é muito gentil
É, então, o Silvio é um entertainer, tendo que fazer o trabalho dele, sempre agindo assim, de constranger para gerar risadas, o que ele fez com a Maísa, ele fez com o Dudu dizendo que o viu beijando homem. Mas entendo de o culparem de deixar uma criança constrangida diante da televisão. Maísa respondeu como qualquer criança responderia em uma situação que se encontrava nervosa, agindo normalmente, de forma infantil, tentando compartilhar o constrangimento que estava sofrendo em TV aberta, "atacando" o Dudu Camargo gratuitamente.
Eu vejo aqui o Silvio fazendo o que ele sempre fez e faz, a diferença é que um agiu de uma forma tentando compartilhar o constrangimento, levando a sério a parada, e o outro entrando na brincadeira junto com a platéia, e revidando com o que tinha escutado. A Maísa deveria ter sido mais profissional, e entender o chefe que tem, mas entendo agir assim por ser criança. O único erro do Dudu foi beijar a mina da platéia, de resto, no meio do entretenimento, tudo normal.
E o Silvio, até por conta da sua idade, é aquele tiozão que fica
"E aí, como vai as namoradinhas ?".
Fora que o Silvio fez isso pra lavar roupa suja, tem um momento que ele fala que tinha ficado triste porque a chamou em outra oportunidade, e ela não quis ir.
Sobre ele falar de se casarem e terem filhos, o Silvio é de uma época, assim como nossos pais, em que as pessoas casavam muito cedo, e não vejo ele dito isso com uma intenção "maléfica" de pedofilia, e hoje em dia, eu vejo muito cara com 18~19 anos com mina de 15~16 anos.