Inspirada pelo canal nostalgia resolvi fazer este tópico.
Alguns artistas musicais às vezes resolvem mudar seu estilo,foi o que aconteceu com a banda Linkin Park por exemplo.Eles tocavam Rock mas hoje já não podemos dizer que eles tocam Rock.O estilo de música deles era bem pesada,instrumental e a voz do vocalista era até mais roca.Agora eles estão com um estilo bem mais leve,meio Eletrônico/Pop.Vejam a diferença:
Alguns artistas musicais às vezes resolvem mudar seu estilo,foi o que aconteceu com a banda Linkin Park por exemplo.Eles tocavam Rock mas hoje já não podemos dizer que eles tocam Rock.O estilo de música deles era bem pesada,instrumental e a voz do vocalista era até mais roca.Agora eles estão com um estilo bem mais leve,meio Eletrônico/Pop.Vejam a diferença:
Antes
Depois
Adorei essa música *-*
Reparei que os Paramore também estão mudando,não é grande coisa ainda mas já é perceptível,e os mesmos já disseram que estão querendo mudanças.Eles ficaram um bom tempo sem lançar algo novo e quando voltaram estavam com um estilo meio Pop.Fiquei chateada pois eu gostava muito da banda e eu não curto muito o Pop,mas já superei pois as novas músicas também são boas e a voz da Hayley está mais linda do que nunca.
Antes
Depois
Enfim.
O que vocês acham dessas mudanças?O que achariam se seus cantores,bandas,grupos favoritos mudassem seu estilo musical?
Invoco o @Batman e todos que gostam de Linkin Park.