Ok... um tópico criado para mim. Para vcs saberem como foi minha afirmação é o seguinte "Tobirama vivo é mais forte que o Naruto SM, mas não é mais forte que o
Naruto SM+monte mobyoku+ 3 cargas de modo sannin+ Kyuubi, com ajuda do Minato para voltar ao normal com 1 carga de sm vamos lá!Só apontando que Naruto não tem jutsus de selamento... então né, como ele vai finalizar um edo???
Mas considerando que o sapo ancião consiga utilizar jutsus de selamento, só para dizer que o Naruto apenas precisa finaliza-lo!
Naruto por possuir o Sennin modo que é um jutsu que aumenta a força física do usuário, alem de dar habilidades sensoriais "que vão ser muito úteis no meu argumento", somado com o karate do sapo, torna Naruto bastante prevenido de ser pego de surpresa por um ataque feito pelo Hiraishin. Assim como Madara caolho conseguiu pegar Tobirama em pleno Hiraishin-giri!
Até ai concordamos, certo!? por ter senjutsu e um estio de luta eficiente, Naruto consegue pegar Tobirama no pulo, assim como Madara caolho pode!
Agora um grande problema para o Tobimito, pai e mãe, Tobirama desconhece essas invocações, enquanto o Naruto estiver lutando, eles podem estar preparando o genjutsu do sapo que um genjutsu muito poderoso, sendo assim
Tobirama tem tempo para ganhar essa batalha, e não sabe!Tirando essas duas invocações rank S, temos gamabunta e mais duas grandes invocações de combate para atrapalhar o Tobirama.
Não se esqueçam do genjutsu do sapo é algo bem importante no meu argumento!Agora vamos a grande cartada de todo fan do Tobirama, GOJOU KIBAKUFUDA, Tobirama provavelmente vai utiliza-lo em ultimo recurso, até lá já acredito que o genjutsu tenha sido ativado, mas caso ele chegue a usar, Naruto pode sair do alcance da tecnica nas costas de um dos 3 grandes gamas, assim como fez quando Tobirama utilizou contra Obito jin. Caso vocês achem que eu estou viajando, eu dou outra alternativa, pai ou mãe pode usar a invocação reversa, e tirar Naruto do alcance do jutsu, sim eu sei que o alcance é grande, mas não estar perto do epicentro já é o bastante para sair vivo.
Após Tobirama utilizar o jutsu, ele ficara em modo de regeneração, paralisado, nessa hora ele é selado pelo sapo ancião!
Mas sinceramente acredito que Tobirama já tenha sido pego pelo genjutsu dos sapos antes de pensar em usar tal técnica.
Naruto SM e monte mobyoku 7/10Se fosse o Tobirama vivo, acredito que não seria diferente...
Dificilmente Tobirama chegaria a lutar com esse carinha aqui, mas caso chegue, ele já era!
Última edição por seijin em 25/6/2017, 21:40, editado 1 vez(es)