Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogos que dariam bons animes?

+5
Lipert
Kasai Black
Leon Lancaster
KawN
Arima Kishou
9 participantes

descriptionJogos que dariam bons animes?  EmptyJogos que dariam bons animes?

more_horiz
citem jogos que ainda não foram adaptados

descriptionJogos que dariam bons animes?  EmptyRe: Jogos que dariam bons animes?

more_horiz
Sem dúvidas Resident Evil, eu citaria Castlevania mas tá pra sair um anime dele, to ansioso.

descriptionJogos que dariam bons animes?  EmptyRe: Jogos que dariam bons animes?

more_horiz
concerteza RE poderia render uma boa história, acho que Shadow of the colossus seria ótimo pela temática poderia ser um ep para cada titã rs

more_horiz
Resident Evil
Tomb Raider
Life is Strange

Acho que só.

more_horiz
Resident Evil
Castlevania - Já deve sair.
God Of War
Ninja Gaiden

Lógico que preferia que eles tivessem uma temática de anime mais adulta, tipo +16 ou +18.

more_horiz
God of War, RE3 e 4, The Last of Us, Uncharted e The Witcher.

more_horiz
Resident Evil.
God of War.

E alguns que esqueci.

more_horiz
Resident Evil
God Of War

Cleiton em versão Anime, que obra de arte.

more_horiz
Final Fantasy Tactics.

Na verdade, todos os jogos da série dariam um bom filme!

more_horiz
RESINDENT EVIL.... GOD OF WAR.......TOMB RAIDER

IMAGINO A ADA EA JILL EM ANIME RSRSRS

more_horiz
LOL :ana:
Tem o DOA5U também

more_horiz
Lunia. As cutscenes do MMO já são meio que em estilo anime, mas nada de um anime em si. Seria muito interessante se tivesse um, já que a história era bem daora.

more_horiz
Me pergunto como fizeram um anime de DMC mas não pensaram em fazer um de Resident Evil ainda. :aliens:

Seria bem legal, acredito que poderia ser melhor que muito animezinho por aí.

The Last Of Us seria muito interessante também.

more_horiz
Qualquer um da saga The Elder Scrolls. Acho que seria um marketing de alto nível, já que o Japão não consome muito essa série, fora que a história se modificada pode se ajustar facilmente em uma série.

more_horiz
Shadow of Mordor

God of War

Devil May Cry(Daria o melhor anime, tem um aí mas é muito lixo)

Entre outros que dariam animes legais mas não tão bons como call of duty

Jogos que dariam bons animes?  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos