Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe souber responde ai EmptySe souber responde ai

more_horiz
Podem me dizer quem tem mais chakra e quem tem menos entre Madara(Juubi),Obito(Juubi),Ashura,Indra,Sasuke,Naruto?

descriptionSe souber responde ai EmptyRe: Se souber responde ai

more_horiz
Creio que a lista seja assim:

1 - Naruto (Chakra ashura + uzumaki + Kurama)
2 - Ashura (Chakra do Ashura = +/- Chakra do Rikudou)
3 - Madara (Chakra do Indra + Juubi + Hashirama)
4 - Indra/Sasuke (Chakra do Indra = Chakra nível God)
5 - Obito (Chakra do Juubi)

Fiz uma lista com informações bem básicas dispostas de uma maneira chula para trazer uma compreensão mais fácil.

more_horiz
madara full >Naruto,se for o naruto adulto acredito que ele tenha mias chakra que obito jin,uma vez que obito so tem um pedaço da kurama e do hatchibi o polvo sla como e o nome,e nauto tem seu chakra base sendo rencarnação de ashura + a kurama 100% e os outros bijus se tiver ainda,agora se for o da guerra ae nao >obito jin >ashura a rencarnação de ashura tem + chakra por q foi oq ele erdou > indra

more_horiz
dependendo da opinião de alguns membros o unico afetado na minha tabela e naruto e obito que trocam de lugar a e me esqueci do sasuke ele esta acima de indra pois recebeu chakra de hagoromo e tem o rinnegan mas acho que ainda perde pra ashura em chakra . ja a opiniao desse shey esta totalmente errada e viajada

more_horiz
Entre esses citados, a ordem seria:

1° - Naruto: A reencarnação de Ashura, que é um Uzumaki, capaz de criar uma quantidade absurda de clones, que contém o chakra da Kurama + resto das bestas com caudas. O Uzumaki com seu chakra base + Kurama já tinha quase tanto quanto o Hashirama, e se não me engano isso foi só com a sua metade, se formos considerá-lo com ambas as partes... seu chakra seria bem maior que o do Hokage. E ainda há a pequena porcentagem do chakra das outras  Bijū(s).
2° - Obito: Um Uchiha, com possui células do Hashirama. Além disso, em seu auge tem o poder do Juubi o que lhe coloca em um patamar extremamente alto nesse quesito.
3° - Sasuke: Tem seu próprio chakra, como reencarnação de Indra já é muita coisa. Há também consigo o chakra do Itachi (eu creio), além do chakra recebido pelo Hagoromo o que já lhe deixa com uma grande quantidade de estamina.
4° -  Madara: Que tem o seu próprio chakra (ex- reencarnação de Indra) + Izuna + células do Shodai Hokage + Shinju nerfado.
5° - Ashura filho do Hagoromo;  aquele que herdou principalmente o "físico" do seu velho.
6° - Indra: filho do Hagoromo²; aquele que herdou os olhos do seu pai.

more_horiz
obviamente
1-madara
2-obito
3-naruto
4-sasuke
5-ashura
6-indra

more_horiz
Acho que:

1- Madara Jin: Tinha chakra de todas as bijuu + células do Hashirama.
2- Obito jin: Não tinha todas as bijuus + células do Hashirama.
3- Naruto: Chakra de Kurama + parte do chakra de todos os bijuus + chakra Uzumaki + Chakra do Rikudou
4- Ashura: Chakra herdado do Rikudou
5- Sasuke: Chakra do Rikudou.
6- Indra: Chakra herdado do Rikudou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos