Loki escreveu: Colocar Kabuto no mesmo nível de Minato é bizarro, colocar Kabuto no mesmo nível de pain é uma ofensa ao Kabuto.
R: Todos eles tem nivel proximo , se você não gosta não posso fazer nada . Você por exemplo colocou Kabuto como uma semi-divindade coisa que ele nunca foi e nunca vai ser , nunca uma semi-divindade seria derrotado por Sasuke e Itachi .
Não é porque eu não gosto, é porque eu não concordo, agora você que não gosta que eu não concorde com você, ai sim, eu não posso fazer nada.
Olha que tamanha besteira você acabou de dizer mano, mds.
Você quer comparar Kabuto s/ Edo Tensei ( Luta contra Itachi e Sasuke) com o Kabuto do início da guerra, E o pior de tudo é que o próprio Itachi faz parte do Arsenal do Kabuto kkkk. Mds, você não pensa rsrs.
Loki escreveu: E antes que venha dizer que Kabuto só perdeu por que não usou Edo-Tensei eu ja vou dizendo que isso não faz diferença , pois um personagem de nivel divino nunca seria derrotado por dois de nivel kage-atlo . Por exemplo , você poderia restringir qualquer jutsu do Naruto que ele conseguiria derrotar Itachi e Sasuke FMS , você poderia restringir qualquer jutsu do Obit-Jin que ele conseguiria derrotar Sasuke FMS e Itachi . Não importa se apenas um recurso esta restringido o que importa é que Kabuto esta distante e muito do patamar de divindade e os motivos são obvios .
kkkkk, olha a frase em destaque cara. O Edo Tensei é a única coisa que faz com que o nível do Kabuto seja tão alto, ele só ta nessa lista por causa do Edo Tensei, e você vem analisar o nível do cara sem a bosta do Edo Tensei???????
Hipocrisia puraHashirama, Minato KCM2, Madara FMS + Kyuubi 100%, Obito Six Path's, Sasuke Rikudou, Kakashi 2 MS, Guy 8 Gates, Todos esses caras individualmente são inferiores ao Kabuto com Edo Tensei.
Todos eles individualmente seriam miseravelmente humilhados pelo Kabuto kk.
E antes que venha dizer que Kabuto só perdeu por que não usou Edo-Tensei eu ja vou dizendo que isso não faz diferença , pois um personagem de nivel divino nunca seria derrotado por dois de nivel kage-atlo .
Claro, não faz diferença nenhuma você pegar e tirar o melhor Jutsu de um Shinobi não é mesmo?
Tira o Shinsuusenju do Hashirama vale do fim e ele automaticamente se torna inferior ao Madara do vale do fim.
Tira o Hiraishin do Tobirama e ele automaticamente se torna inferior ao Itachi Edo
Tira o Susano'o Kanzentai do Sasuke Rikudou e ele automaticamente se torna inferior ao Minato KCM2
Tira o Susano'o Kanzentai do Madara Edo e ele seria selado pelos 5 Kages
E o melhor dos Exemplos.
Tira o RSM do Naruto Rikudou e ele levaria uma surra miserável de Hashirama SM, Madara FMS + Kyuubi 100%, Sasuke Rikudou, Obito Jinchuurick, Madara 1 Rinnegan e etc..
Para de egoismo cara, você acha que vai chegar em algum lugar com essa enrolação toda? Parece até que não sabe do arsenal do Kabuto.
E Outra Coloquei o Kabuto junto do nível de divindade porque ele é sem dúvidas superior a qualquer um do nível Deus. Assim como ele é inferior ao Obito Jinchuurick e Naruto Rikudou pois são counters do Edo Tensei, por possuir Onmyouton.. se você reparasse direito ia ver que tem "-->' em relação a Naruto e Obito para Kabuto.