Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNíveis acima de kage-alto (opinem) EmptyNíveis acima de kage-alto (opinem)

more_horiz
Nivel Divindade : Hagoromo , Kaguya , Madara-Jin com Tsukuyomi-Infinito
Nivel Semi-Divindade : Naruto auge , Sasuke auge , Obito-Jin
Nivel Deus : Hashirama  e Madara do Vale do fim , Kakashi 2MS
Nivel Semi-Deus : Pain , Edo-Minato-KM2 , Kabutomaru Edo-Tensei

descriptionNíveis acima de kage-alto (opinem) EmptyRe: Níveis acima de kage-alto (opinem)

more_horiz
Não concordo em algumas partes!!

Nível divindade

Kaguya auge --> Hagoromo Jin --> Madara Jinchuurick.

Nível Semi-Divindade

Naruto Rikudou = Obito Jinchuurick --> Kabuto c/ Edo Tensei

Nível Deus

Sasuke Rikudou = Hashirama SM =/--> Madara FMS + Kyuubi 100% --> Madara Edo

Nível Semi-Deus

Minato KCM2 = Kakashi 2 MS = Guy 8 Gates

Colocar Kabuto no mesmo nível de Minato é bizarro, colocar Kabuto no mesmo nível de pain é uma ofensa ao Kabuto.

descriptionNíveis acima de kage-alto (opinem) EmptyRe: Níveis acima de kage-alto (opinem)

more_horiz
Nível divindade

Hagoromo, Kaguya, Madara Jin full

Nível semi divindade

Toneri, Obito Jin, Naruto Rikudou

Nível Deus

Hashirama, Madara Edo, Sasuke, Guy 8 gates

Nível Semi-Deus

Naruto KM2 + SM, Kakashi 2 MS, Obito da guerra ninja

more_horiz
Colocar Kabuto no mesmo nível de Minato é bizarro, colocar Kabuto no mesmo nível de pain é uma ofensa ao Kabuto.

R: Todos eles tem nivel proximo , se você não gosta não posso fazer nada . Você por exemplo colocou Kabuto como uma semi-divindade coisa que ele nunca foi e nunca vai ser , nunca uma semi-divindade seria derrotado por Sasuke e Itachi .

more_horiz
E antes que venha dizer que Kabuto só perdeu por que não usou Edo-Tensei eu ja vou dizendo que isso não faz diferença , pois um personagem de nivel divino nunca seria derrotado por dois de nivel kage-atlo . Por exemplo , você poderia restringir qualquer jutsu do Naruto que ele conseguiria derrotar Itachi e Sasuke FMS , você poderia restringir qualquer jutsu do Obit-Jin que ele conseguiria derrotar Sasuke FMS e Itachi . Não importa se apenas um recurso esta restringido o que importa é que Kabuto esta distante e muito do patamar de divindade e os motivos são obvios .

more_horiz
Loki escreveu:

R: Todos eles tem nivel proximo , se você não gosta não posso fazer nada . Você por exemplo colocou Kabuto como uma semi-divindade coisa que ele nunca foi e nunca vai ser , nunca uma semi-divindade seria derrotado por Sasuke e Itachi .

Não é porque eu não gosto, é porque eu não concordo, agora você que não gosta que eu não concorde com você, ai sim, eu não posso fazer nada.

Olha que tamanha besteira você acabou de dizer mano, mds.

Você quer comparar Kabuto s/ Edo Tensei ( Luta contra Itachi e Sasuke) com o Kabuto do início da guerra, E o pior de tudo é que o próprio Itachi faz parte do Arsenal do Kabuto kkkk. Mds, você não pensa rsrs.

Loki escreveu:
E antes que venha dizer que Kabuto só perdeu por que não usou Edo-Tensei eu ja vou dizendo que isso não faz diferença , pois um personagem de nivel divino nunca seria derrotado por dois de nivel  kage-atlo . Por exemplo , você poderia restringir qualquer jutsu do Naruto que ele conseguiria derrotar Itachi e Sasuke FMS , você poderia restringir qualquer jutsu do Obit-Jin que ele conseguiria derrotar Sasuke FMS e Itachi . Não importa se apenas um recurso esta restringido o que importa é que Kabuto esta distante e muito do patamar de divindade e os motivos são obvios .

kkkkk, olha a frase em destaque cara. O Edo Tensei é a única coisa que faz com que o nível do Kabuto seja tão alto, ele só ta nessa lista por causa do Edo Tensei, e você vem analisar o nível do cara sem a bosta do Edo Tensei??????? Hipocrisia pura

Hashirama, Minato KCM2, Madara FMS + Kyuubi 100%, Obito Six Path's, Sasuke Rikudou, Kakashi 2 MS, Guy 8 Gates, Todos esses caras individualmente são inferiores ao Kabuto com Edo Tensei.

Todos eles individualmente seriam miseravelmente humilhados pelo Kabuto kk.

E antes que venha dizer que Kabuto só perdeu por que não usou Edo-Tensei eu ja vou dizendo que isso não faz diferença , pois um personagem de nivel divino nunca seria derrotado por dois de nivel kage-atlo .

Claro, não faz diferença nenhuma você pegar e tirar o melhor Jutsu de um Shinobi não é mesmo?

Tira o Shinsuusenju do Hashirama vale do fim e ele automaticamente se torna inferior ao Madara do vale do fim.
Tira o Hiraishin do Tobirama e ele automaticamente se torna inferior ao Itachi Edo
Tira o Susano'o Kanzentai do Sasuke Rikudou e ele automaticamente se torna inferior ao Minato KCM2
Tira o Susano'o Kanzentai do Madara Edo e ele seria selado pelos 5 Kages

E o melhor dos Exemplos.

Tira o RSM do Naruto Rikudou e ele levaria uma surra miserável de Hashirama SM, Madara FMS + Kyuubi 100%, Sasuke Rikudou, Obito Jinchuurick, Madara 1 Rinnegan e etc..

Para de egoismo cara, você acha que vai chegar em algum lugar com essa enrolação toda? Parece até que não sabe do arsenal do Kabuto.

E Outra Coloquei o Kabuto junto do nível de divindade porque ele é sem dúvidas superior a qualquer um do nível Deus. Assim como ele é inferior ao Obito Jinchuurick e Naruto Rikudou pois são counters do Edo Tensei, por possuir Onmyouton.. se você reparasse direito ia ver que tem "-->' em relação a Naruto e Obito para Kabuto.

more_horiz
Mas qual a diferença entre ''Deus'' e ''divindade'' ? :aliens:

Não gosto muito de avaliar dessa forma, creio que avaliar de acordo com ''God Altíssimo, God Alto, God Médio, God Baixo,Kage Altíssimo e por ai vai...'' seja mais fácil de realmente visualizar o nível dos personagens.

E isso também é MUITO relativo...

Kabuto c\tenseis >>> Minato Edo >=Pain \ Nagato  = Naruto KM 2.0 > demais Kage Alto.

Minato, Naruto KM e Nagato podem ficar no mesmo patamar, mas Kabuto é amplamente superior aos 3.

more_horiz
Não é porque eu não gosto, é porque eu não concordo, agora você que não gosta que eu não concorde com você, ai sim, eu não posso fazer nada.

Olha que tamanha besteira você acabou de dizer mano, mds.

Você quer comparar Kabuto s/ Edo Tensei ( Luta contra Itachi e Sasuke) com o Kabuto do início da guerra, E o pior de tudo é que o próprio Itachi faz parte do Arsenal do Kabuto kkkk. Mds, você não pensa rsrs.

R: È qual a grande diferença do Kabuto do inicio da guerra pro Kabuto que foi derrotado ? Apenas um recurso ? Qual recurso é esse ? Covardemente usar  cadávares pra lutar por ele , nenhum shinobi de nível divino usaria cadávares pra lutar por ele , só shinobis de nivel baixo como Orochimaru e Kabutomaru .

Hashirama, Minato KCM2, Madara FMS + Kyuubi 100%, Obito Six Path's, Sasuke Rikudou, Kakashi 2 MS, Guy 8 Gates, Todos esses caras individualmente são inferiores ao Kabuto com Edo Tensei.

Todos eles individualmente seriam miseravelmente humilhados pelo Kabuto kk.

R:Kabutomaru é puro lixo perto do Madara , Hashirama e etc . È só você ver o que o Madara fez com o Kabutomaru na guerra , o bobão achava que iria ficar no controle e quando o Madara se libertou do Edo-Tensei ele não entendeu nada .

Tira o Shinsuusenju do Hashirama vale do fim e ele automaticamente se torna inferior ao Madara do vale do fim.
R:Madara e Hashirama tem níveis  proximos

Tira o Hiraishin do Tobirama e ele automaticamente se torna inferior ao Itachi Edo
R:Pra mim é inferior mesmo com Hiraishin

Tira o Susano'o Kanzentai do Sasuke Rikudou e ele automaticamente se torna inferior ao Minato KCM2
R: Pra mim ele continua inferior mesmo sem Susanoo

more_horiz
R: È qual a grande diferença do Kabuto do inicio da guerra pro Kabuto que foi derrotado ? Apenas um recurso ? Qual recurso é esse ? Covardemente usar  cadávares pra lutar por ele , nenhum shinobi de nível divino usaria cadávares pra lutar por ele , só shinobis de nivel baixo como Orochimaru e Kabutomaru .

Ai o problema é seu se não quer aceitar esse recurso, e se você não quer aceitar para quer criar um tópico e citar o Kabuto com tal recurso? Pode menosprezar o quanto quiser a maneira que o Edo Tensei funciona, ele não deixa de ser um Jutsu... se ta achando ruim porque isso aumenta absurdamente o nível do Kabuto, reclame com o Tobirama , e peça para ele criar um jutsu mais fraco.

Você quer saber a diferença? Bllz!!!

Madara Edo
Nagato Edo
Itachi Edo
Sandaime Raikage
Gengetsu
Rasa
Muu
Kakuzu
Sasori
Deidara
Zabuza
Ameyuri
Kushimaru
Mangetsu
Fuguki
Jinpashi
Jinin
Fuu
Han
Yagura
Utakata
Roushi
Yugito
Hanzou
Chiyou
Kimimaro
Hizashi
Dan
Asuma
Kinkaku
Ginkaku
Chuukichi
Gari
Haku
Toroi
Pakura
Shin

Essa é a diferença do Kabuto começo da guerra pro Kabuto da luta contra Itachi e Sasuke.

Pede a comparação ai, tais dizendo que não mudaria em nada, só pedir a comparação pow (y).

R:Kabutomaru é puro lixo perto do Madara , Hashirama e etc . È só você ver o que o Madara fez com o Kabutomaru na guerra , o bobão achava que iria ficar no controle e quando o Madara se libertou do Edo-Tensei ele não entendeu nada .

Só pedir a comparação  :horak:  :horak:

Meu Deus, kkk. que cara de bobo o Kabuto fez? Kabuto estava preso no Izanami de Itachi quando o Madara se libertou kkk, ta ruim viu!!! E Madara só se libertou porque o Kabuto não quis controlar o Uchiha em nenhum momento, visto que o Madara era aliado do Kabuto, além do fato do Kabuto estar em um ciclo infinito.

R:Madara e Hashirama tem níveis  proximos

Claro que  são, Madara consegue nivelar com o Hashirama por causa do Susano'o Kanzentai + Kyuubi 100%
Hashirama conseguiu sobrepor o Madara por causa do Shinsuusenju.

Do mesmo jeito que o Kabuto é superior aos dois com o Edo Tensei.

Escolhe Madara ou Hashirama, e tira uma dessas coisas que eu acabei de citar.. e você vai ver o massacre que a luta ia se tornar.

R:Pra mim é inferior mesmo com Hiraishin

Oh Novidade!!!

R: Pra mim ele continua inferior mesmo sem Susanoo

kkk claro que é :horak:

E o que ele vai fazer diante o Minato? porcaria nenhuma, ia virar um saco de pancadas pro Minato.

more_horiz
Meu Deus, kkk. que cara de bobo o Kabuto fez? Kabuto estava preso no Izanami de Itachi quando o Madara se libertou kkk, ta ruim viu!!! E Madara só se libertou porque o Kabuto não quis controlar o Uchiha em nenhum momento, visto que o Madara era aliado do Kabuto, além do fato do Kabuto estar em um ciclo infinito.

R: Para de show , Madara iria sair do controle do Edo-Tensei de qualquer jeito , Kabuto querendo ou não querendo .

Madara >>>>>>>>> Kabuto

more_horiz
Loki escreveu:

R: Para de show , Madara iria sair do controle  do Edo-Tensei de qualquer jeito  , Kabuto querendo ou não querendo .

Madara >>>>>>>>> Kabuto

Não sou nenhuma criança, mostre a cara de bobo que o Kabuto fez, sendo que ele estava preso no Izanami, e se o Madara foi libertado.. foi apenas por causa do Itachi, seu tão adorado Deus. Não toh aqui para aceitar seus achismos, estou aqui para aceitar provas concretas do mangá. Se vocÊ não tem, então não debata.

E a comparação não vai pedir não? Você viu o batalhão do Kabuto e percebeu o quanto que  Minato KCM2, Pain,  Hashirama, Kakashi 2 MS, e etc.. são insignificantes comparados ao Kabuto com Edo Tensei? kkkk.

more_horiz
Só existem TRÊS modos de uso do Edo Tensei...

Ou você os coloca para lutar no modo automático e permite que eles mantenham consciência e até então uma certa facilidade de controle do próprio corpo (O que o Kabuto fez com todos os tenseis enquanto lutava contra Itachi e Sasuke), ou você deixa eles livremente para fazerem o que quiserem (vulgo Madara tensei) ou então você suprime a consciência do seu tensei e controla totalmente seu corpo (vulgo Nagato tensei).

Em uma luta onde o Kabuto queira invocar 284720428131 tenseis, a ÚNICA opção é ele usar o primeiro modo, deixarem todos em modo automático e no máximo controlar um dos tenseis, enquanto se ausenta da batalha.

Hashirama quebrou o controle do Edo Tensei do Orochimaru justamente devido ao poder de suas células, as mesmas cujo o corpo do Madara estão repletas. Pq exatamente o Madara iria ser controlado pelo Kabuto mesmo ?

Nessa hipótese levantada, Hashirama vivo bateria de FRENTE com o Kabuto e seu exército de tenseis, visto que os únicos dentre os tenseis com poder de fogo para de alguma forma tentar barrar o Shinsuusenju são o Nagato com o Chou Shinra Tensei e o Deidara com C0s. E claro, considerando que Kabuto JAMAIS teria condições de controlar Madara e um bilhão de tenseis ao mesmo tempo. Nem sozinho ele iria, na verdade. :guei:

Alias, sejamos sensatos por um momento, Kabuto vai realmente ser capaz de invocar uns 300 caixões e colocar uma kunai com uma kanji em cada um deles ? Afinal, já sabemos que Kabuto fez isso em todos os tenseis antes de levá-los para batalha. Sendo justamente essa kunai com o kanji que permitia que o Kabuto pudesse controlá-los.

A ÚNICA E EXCLUSIVA ocasião onde o Kabuto conseguiria um feito de trazer todos os tenseis para lutar em seu favor é o que ele fez na guerra, fazendo isso off battle previamente, sem que NADA OU NINGUÉM pudesse interferir.

E dar essa condição ao Kabuto é a mesma de dar a Konan de preparar 600 bilhões de explosivos, a mesma de dar ao Sasori de preparar uma armadilha, a mesma de dar ao Minato e Tobirama a chance de fazer milhões de marcações pelo campo, dentre outras.

Repito, existe SIM Kabuto +Edo Tensei em bataha, é um poder dele que não pode ser ignorado. Mas Kabuto com TODO seu exército de tenseis sendo controlado , só com uma exímia preparação, algo que para condições de batalhas que utilizamos nesse fórum, é surreal.

E sim, eu considero esse Kabuto e seu exército em comparações aqui do fórum, mas não é algo que eu veja sendo possível de ser feito no mangá em outra condição senão a que ele teve na guerra.

more_horiz
Origami escreveu:
Loki escreveu:

R: Para de show , Madara iria sair do controle  do Edo-Tensei de qualquer jeito  , Kabuto querendo ou não querendo .

Madara >>>>>>>>> Kabuto

Não sou nenhuma criança, mostre a cara de bobo que o Kabuto fez, sendo que ele estava preso no Izanami, e se o Madara foi libertado.. foi apenas por causa do Itachi, seu tão adorado Deus. Não toh aqui para aceitar seus achismos, estou aqui para aceitar provas concretas do mangá. Se vocÊ não tem, então não debata.

E a comparação não vai pedir não? Você viu o batalhão do Kabuto e percebeu o quanto que  Minato KCM2, Pain,  Hashirama, Kakashi 2 MS, e etc.. são insignificantes comparados ao Kabuto com Edo Tensei? kkkk.

Que esses fã-boys não inventam , agora  Itachi que libertou o Madara do Edo-Tensei .

Níveis acima de kage-alto (opinem) Sem_ty12

Kabutomaru é tão divino que os fã-boys tem ate que inventar o que não existe pra argumentar a seu favor . È como eu disse , Kabutomaru é um fracasso total perto do Madara , Madara usou Kabutomaru pra ser revivido depois riu da cara  dele , enquanto isso Itachi tambem conseguia sair do controle do Edo-Tensei e estava indo buscar o dono do Edo-Tensei  ,Kabuto realmente é um divino freguês dos Uchihas , pobre garoto . :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Colocar o Kabuto como semi-divindade foi bizarro mesmo.

more_horiz
Cara uma vez fizemos uma votação gigante para classificar o nivel dos personagens, da uma olhada depois.
 Geralmente citamos Nivel Kage alto e após esse nivel entra Nivel God. Aí como estava gerando uma confusão, criamos um nivel Kage Super, que fica entre Nivel God baixo e Nivel Kage Alto.
Níveis acima de kage-alto (opinem) 2rqgkeh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos