Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAgitando novamente!!!!! EmptyAgitando novamente!!!!!

more_horiz
Pessoal, estou convidando á todos vocês, sem excessão, para voltarem a postar no fórum.Não exageradamente, mas eu percebo que o fórum ficou meio caído, até triste eu diria... Mas então pessoal, quero ver todo mundo voltando á ativa...vejam as nossas áreas, são incríveis... Temos a área Naruto, temos o fan art, off topic e outras mais =)

Todas as áreas para vocês se divertirem e debaterem, também conhecer novas pessoas...Então, se tiverem também idéias, novidades, não hesitem ou se acanhem, postem sim! isso é uma maneira de animar nosso fórum, e de tudo voltar á ser como era antes, bem alegre e etc.

Então, como eu já disse, tudo que vocês quiserem postar de novo, ou interessante, podem nos mostrar, discussão é o foco do fórum, não existe "fórum" sem discussão... é a mesma coisa que chocolate sem chocolate xD

Pois é pessoal, agitem nosso fórum, tragam mais felicidade e outras coisas para cá...e divirtam-se!!!!

descriptionAgitando novamente!!!!! EmptyRe: Agitando novamente!!!!!

more_horiz
Adorei as novidades da área Animes e Mangás e, estou divulgando / incentivando para amigos e alunos que já estão aqui. :eba:

more_horiz
Isso aiiiiiii povo ^^
vamos trazer novidades ao nosso fórum,
me comprometo a trazer novidades tbm (pelo menos tentar né , ñ custa =D )

vamos agitar isso de novo ^^
mais lembrando tudo cm moderação xD

BjOsss

more_horiz
Na minha opinião,temque se organiza os times,para se elaborar uma boa disputa.......eu tenho varias ideias que pode torna esse forum mais quente que nunca....

more_horiz
mostra essas suas ideas pra algum ADM cara....

more_horiz
Eu tenho a seguintes idéias para agitar o forum:
-Primeiro teria que todos os times se organizarem,tipo..cada time poderia ter o numero de quantos integrantes quiser,mas seria obrigado cada time,ter no minimo 1 fanfic,1 naruto-arts,1 designer.
Esse seria o requisito minimo para os times se escreverem,após os times padronizados,os Adm,bolaria um tema para a disputa e dará um tempo para que o time possa trabalhar o tema,exemplo:
o tema seria....."Ninja",os fanfics do time teria que elaborar uma historia escrita,os designers criaria uma capa para a historia e os Naruto-arts,fariam as ilustrações da historias.....apos o prazo vencer e os lideres de cada time,apresentaria o trabalho da sua equipe e os Adm,decidiriam qual time foi o vencedor...

more_horiz
nosa muito criativa essa ideia !!!
apresenta ela pra alguma ADM...

more_horiz
ainda bem q eu voltei para a alegria geral do forum

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Eu tenho a seguintes idéias para agitar o forum:
-Primeiro teria que todos os times se organizarem,tipo..cada time poderia ter o numero de quantos integrantes quiser,mas seria obrigado cada time,ter no minimo 1 fanfic,1 naruto-arts,1 designer.
Esse seria o requisito minimo para os times se escreverem,após os times padronizados,os Adm,bolaria um tema para a disputa e dará um tempo para que o time possa trabalhar o tema,exemplo:
o tema seria....."Ninja",os fanfics do time teria que elaborar uma historia escrita,os designers criaria uma capa para a historia e os Naruto-arts,fariam as ilustrações da historias.....apos o prazo vencer e os lideres de cada time,apresentaria o trabalho da sua equipe e os Adm,decidiriam qual time foi o vencedor...

Poste na área de Sugestões, é mais adequado.

more_horiz
Concordo adorei essas idéis são ótimas merece apalusos hehe

more_horiz
Se os times descem as caras como no antigo fórum ( narutoshippuuden2007-2008) iria animar , pelo eu iria kkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos