Sou pagão , politeísta e odeio os cristãos por terem dizimado meus antepassados .
Loki escreveu:Sou pagão , politeísta e odeio os cristãos por terem dizimado meus antepassados .
02snake escreveu:Loki escreveu:Sou pagão , politeísta e odeio os cristãos por terem dizimado meus antepassados .
Prazer. Sou cristão, monoteísta, e amo você! Mas odeio as ações erradas praticadas por falsos cristãos do passado que dizimaram os seus antepassados. (Até já sei o próximo passo...)
Loki escreveu:São concepções completamente diferentes , só de você ter falado que me ama perdeu pontos comigo , você não me conhece você nunca nem sequer sabe o meu nome , então o que é realmente que você ama ? Me desculpe pela sinceridade mas não acredito nem um pouco nesse amor todo e pra falar a verdade , não vejo a palavra ´amor` em si com bons olhos , não por causa do significado da palavra mas por causa da distorção do significado verdadeiro da palavra por que ja é uma palavra totalmente vulgarizada . Nessa concepção não é o amor que é o mais importante e sim a honra e é por isso que eu não saiu por ai dizendo que amo todas pessoas o que obviamente seria uma grande mentira.
Loki escreveu:R:Não quero amigo, mas muito obrigado pela sua compaixão , eu sei que você é muito iluminado e esta em comunhão com esse seu Deus maravilhoso de amor . Mas este aqui não precisa nem da sua compaixão e muito menos da sua ajuda . Passar bem com sua esposa , você realmente é uma otima pessoa , quer ajudar todas pessoas ate mesmo quem você só conhece em forum da internet , você ja ganhou um lugar no céu na cara , você é bom demais , acho que você é o propio Jesus Cristo .
Loki escreveu:...Pastores realmente se tornaram uma praga..., ...Nem mesmo aqui eu estou a salvo de um ´salvador` , nem mesmo aqui estou a salvo de um Jesus Cristo...
Loki escreveu:...tambem desconfio de qualquer um que seja testemunha de jeová , ja que é uma seita bem conhecida por todos devidos a inumeras acusações de pedofilia e abuso de menores.