Listem aqui os 5 maiores users de rokushiki na sua opinião. Depois posto a minha(preciso de mais comentários)
Sam escreveu:Garp criou o Rokushiki? Em qual parte do mangá isso é citado?
Schiffer escreveu:Entendi. Realmente tudo que você citou faz sentido.Sam escreveu:Garp criou o Rokushiki? Em qual parte do mangá isso é citado?
Diretamente, nenhuma, mas é uma teoria que eu já tenho faz anos. Porém é algo bem extenso de se dissertar, infelizmente não tenho tempo, entretanto sempre tive vontade de falar sobre. Quem sabe um dia crio um tópico.
Por exemplo em Water Seven, após enfrentarem a CP9 e já estarem cientes do estilo de luta que envolve a técnica, pouco puderam fazer perante a investida do Garp para pegar o Ruffy. Aquilo foi um exemplo de Geppou do velho. Outra situação é em Marineford, acredito eu que ele chegou no Marco através do uso do Rokushiki. Além disso vale salientar que nenhum dos três almirantes mesmo com Haki conseguiram causar um dano efetivo no comandante do bando, somente Garp.
Na minha opinião essas técnicas nada mais o são que um "pré-haki", ou Haki "invisível", Rayleigh usou contra Kizaru. Kami é parecido com o Haki da observação, Tekkai o armamento e por ai vai. Foi exatamente uma forma que a Marinha encontrou de marinheiros que não possuíam nenhuma habilidade ou Akuma especifica de lidar com adversários poderosos. Cobby e o loirinho lá não sabiam nada, ficaram alguns dias com o Garp e já voltaram usando o Rokushiki. Personagens como Momonga que treinaram com o Garp assim como praticamente todos almirantes e vice também.
Logo Garp ensinou todo mundo e manda na porra toda.