Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sexo antes do casamento, o que você pensa?

+7
KawN
vacobs10
Ben Ikneg
Dante10
Heisenberg
02snake
MatheusGeneration
11 participantes

descriptionSexo antes do casamento, o que você pensa? - Página 2 EmptyRe: Sexo antes do casamento, o que você pensa?

more_horiz
É... são muitas opiniões. E a maioria pensa no "EU", na liberdade (ou direito a ela) que possuem (ou acham que possuem). Algumas opiniões são confusas, outras muito claras e diretas...

Mas @MatheusVIXX, qual a sua opinião sobre o assunto? Sexo antes do casamento, o que você pensa? - Página 2 150950350

descriptionSexo antes do casamento, o que você pensa? - Página 2 EmptyRe: Sexo antes do casamento, o que você pensa?

more_horiz
Sexo antes do casamento é pecado , quem fizer sexo antes do casamento vai pro inferno .

descriptionSexo antes do casamento, o que você pensa? - Página 2 EmptyRe: Sexo antes do casamento, o que você pensa?

more_horiz
Loki escreveu:
Sexo antes do casamento é pecado...

Segundo a bíblia, está correto! :ninja:


Loki escreveu:
...quem fizer sexo antes do casamento vai pro inferno.

Qual a base? :super:

descriptionSexo antes do casamento, o que você pensa? - Página 2 EmptyRe: Sexo antes do casamento, o que você pensa?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Cada um sabe de sua vida.

Só sei que EU jamais casaria com uma mulher que já levou pir0cad@ de outro macho.

Mas vai de cada um isso dai.



Né.

FeitaN escreveu:
Que tabu esse em ?!

Sexo é normal, assim como o beijo, é simples, nada demais, ninguém é mais ou menos que alguém por ter feito antes ou depois do casamento.
Mas como disseram acima, vai de cada um, se pra você isso tem algum valor religioso ou algo do tipo, vai em frente.


Concordo.

descriptionSexo antes do casamento, o que você pensa? - Página 2 EmptyRe: Sexo antes do casamento, o que você pensa?

more_horiz
Ao meu ver, o único tipo de sexo permitido antes do casamento é o sexo verbal, que não faz meu estilo, pois palavras são erros, e os erros são seus.

descriptionSexo antes do casamento, o que você pensa? - Página 2 EmptyRe: Sexo antes do casamento, o que você pensa?

more_horiz
Eu particularmente não me importo com o casamento, prefiro ter sempre a minha liberdade do que estar preso a alguém, em relação ao sexo vai de cada um

descriptionSexo antes do casamento, o que você pensa? - Página 2 EmptyRe: Sexo antes do casamento, o que você pensa?

more_horiz
Esse é virgem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos