Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ verdade que otsutsuki tem chakra infinito? EmptyÉ verdade que otsutsuki tem chakra infinito?

more_horiz
É verdade isso?Pq eu tava aqui em um rpg de naruto e eu disse que o Obito Jin tem mais chakra que o Ashura então o cara disse que os Otsutsukis tem chakra infinito,Mas em um topico que eu fiz aqui perguntando sobre quem tem mais chakra entre Madara Jin,Obito Jin,Naruto,Sasuke,Indra,Ashura,Tanto o ashura quanto o indra ele colocou por ultimo...mas o cara do meu rpg disse que otsutsuki tem chakra infinito,ai isso confundiu um pouco minha cabeça,olhem a lista que o cara me mandou em outro topico

1° - Naruto: A reencarnação de Ashura, que é um Uzumaki, capaz de criar uma quantidade absurda de clones, que contém o chakra da Kurama + resto das bestas com caudas. O Uzumaki com seu chakra base + Kurama já tinha quase tanto quanto o Hashirama, e se não me engano isso foi só com a sua metade, se formos considerá-lo com ambas as partes... seu chakra seria bem maior que o do Hokage. E ainda há a pequena porcentagem do chakra das outras Bijū(s).
2° - Obito: Um Uchiha, com possui células do Hashirama. Além disso, em seu auge tem o poder do Juubi o que lhe coloca em um patamar extremamente alto nesse quesito.
3° - Sasuke: Tem seu próprio chakra, como reencarnação de Indra já é muita coisa. Há também consigo o chakra do Itachi (eu creio), além do chakra recebido pelo Hagoromo o que já lhe deixa com uma grande quantidade de estamina.
4° - Madara: Que tem o seu próprio chakra (ex- reencarnação de Indra) + Izuna + células do Shodai Hokage + Shinju nerfado.
5° - Ashura filho do Hagoromo; aquele que herdou principalmente o "físico" do seu velho.
6° - Indra: filho do Hagoromo²; aquele que herdou os olhos do seu pai.

SE SOUBER ALGUMA COISA DISSO DAI RESPONDE PORFAVOR

descriptionÉ verdade que otsutsuki tem chakra infinito? EmptyRe: É verdade que otsutsuki tem chakra infinito?

more_horiz
Não, Ashura tinha muito chakra (provavelmente mais que Hashirama) porque ele herdou o corpo do Rikudou, entretanto ele não possui mais chakra que Obito Jin, uma vez que esse possui quase todas as Bijuus.

descriptionÉ verdade que otsutsuki tem chakra infinito? EmptyRe: É verdade que otsutsuki tem chakra infinito?

more_horiz
Nao, nenhum ootsutsuki tem chakra infinito

E sim, Obito jin possui mais chakra que Ashura e Indra.

Fosse para min fazer o rank seria:

Rikudou: 9 bijuus full
Madara Jin: 9 bijuus sendo 50% da kyuubi
Naruto Rikudou: 9 Bijuus sendo 50% da kyuubi + partes do hachibi e shukaku
Obito Jin: 9 Bijuus sendo apenas um tentaculo do hachibi e kin + gin (chakra da kyuubi)
Ashura: corpo do rikudou
Hashirama: chakra nivel bijuu
Indra: Mesmo com MS podia usar megazord

Daria para comparar facil o Indra com o Kakashi com 2 MS na questao chakra

E o Ashura talvez pudessemos comparar ele ao Obito Jin mas é dificil de dizer porque foi pouca coisa mostrada

more_horiz
Ootsutsuki não possuem chakra infinito, uma prova disso é que o Zetsu negro durante a batalha da Kaguya contra Naruto e Sasuke, disse para acabar logo com a luta, pois atravessar dimensões gasta chakra demais.

Mas é fato que os Ootsutsuki tem muito chakra, mais que o Hashirama, mas não chega ser tanto quanto um jinchuriki do Juubi, se fosse para chutar a quantidade de chakra deles, eu diria que é algo próximo a 50% da Kyuubi, talvez pouco menos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos