No caso a Sumire só não explodiu o Nue por que a explosão seria pequena, mas imagina se ela explode quantos não iriam morrer.
Se a Vila corre perigo se os moradores correm perigo não vejo como um ninja pode deixar de salvar eles pra tentar salvar um amigo, até mesmo se o Naruto fizesse isso seria um baita covarde.
Sam escreveu: P
Eu pessoalmente não quero que a Sumire morra ou seja descartada da trama nos próximos arcos, isso é tão improvável pelo anime Boruto ser leve, não pegaria bem uma criança que na verdade é uma vítima ter um final trágico, e sobretudo por se tratar de uma personagem que aparece na Light Novel do Boruto, indicando que obrigatoriamente estará na fase do Exame Chuunin/Invasão de Konoha. Portanto, da mesma forma que o Naruto perdoou os shins que eram crianças e apenas precisavam de educação, Sumire receberá um acompanhamento psicológico da vila após o final deste arco e será integrada à algum time. Boruto com seu exemplo irá convencê-la de seguir seu próprio destino, viver a vida que ela quer, ao invés de permanecer presa ao legado de seus pais, o que será muito positivo e condizente com a filosofia do protagonista.
Me lembro do Haku, ele também teve uma infância ruim pra caramba e foi usado para realizar as vontades do Zabuza, e sabe de uma coisa ele morreu, um personagem que com toda certeza iria ficar muito forte.
Ela pode até ser inocente como você mencionou mas ela quase matou varias pessoas, é só ver o episodio em que a Sakura está tentando salvar uma pessoa que foi vitima dela.
Bom como você disse o Naruto perdoou os shins, mas pq é o Naruto, eu não esperava aquela resposta do atual Boruto.
vacobs10 escreveu: Por mais que seja repetitivo, onde está a incoerência?
O pai do boruto salvou seu amigo q tanto quis destruir konoha.
A hinata nunca foi vingativa.
Pq um mlk q fez de amigo o iwabe com quem lutou, iria querer a morte da coisa fofa da sumire?
Se lá não tiver proselitistas na tv como bolsonaro, então é óbvio que o mlk vai crescer com pensamentos corretos.
Oq é incoerente foi essa galera da anbu núcleo n ter procurado no passado quem mais tinha condições de destruir konoha: sasuke.
Talvez por mágoa por eoe ter descido o zé mané do danzou.
Naruto criou um vinculo muito forte com o Sasuke, Hinata nem tem do que se vingar ela é uma alma pura.
O Iwabe não fez um puta mostro aparecer na vila.
Sobre "coisa fofa da sumire'' Ela fez varias pessoas perderem o controle do próprio corpo e atacar outras pessoas na vila, ai depois essas pessoas ficavam sem o chakra e quase morreram(alguns não todos) depois ela só invocou uma bomba gigantesca que pode acabar com a vila toda se tiver Chakra necessário.
Acho que é só isso que ela fez
A Raiz não ia atras do Sasuke por um motivo, Itachi, depois da morte do itachi nem o líder deles aguentava com o Sasuke, então....
Como o
@Ellos escreveu.
Ellos escreveu:
Eu nao achei que o boruto fosse matar a sumire, mas, tambem nao achei que teria o discurso
Se o boruto falasse:
- Eu vou quebrar os ossos dos seus braços e pernas, OK
Mas o lance de poder da amizade sendo que eles se conhecem a 1 mes...
Sei la, eu acho meio forçado
O ponto em questão foi a resposta do Boruto para o Mitsuki, ele poderia dizer que queria saber os motivos dela estar fazendo aquilo e depois tomar uma decisão, até seria aceitável.
Mas enfim, não lembro dela no manga do Boruto, e se ele salvar ela que não repita as mesma historia com o próximo vilão.