Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Coerencia - Nao gostei

+6
Moisés MR
Rodrigo Ōtsutsuki
Ceifador
H@ck3r
Shey
Ellos
10 participantes

descriptionCoerencia - Nao gostei EmptyCoerencia - Nao gostei

more_horiz
Acho que todos voces lembram do sasuke querendo destruir konoha porque usaram o itachi e etc... o itachi queria proteger e mesmo assim o sasuke queria destruir, hoje vimos Sumire querendo destruir konoha que o Danzou tanto quis proteger, entao, meio que a historia se repetiu.

O lance de "jinchuuriki" sozinho do Naruto, Gaara e etc... tambem já que Sumire era orfã.

Uma criança atacar konoha ja tinhamos visto antes com Obito usando a Kyuubi a mando do madara tentando destruir a vila

E o possivel preconceito dos Ex NE seria parecido com a desconfiança sofrida pelos Uchihas depois que um Uchiha atacou a vila.

Ate entao, temos varias situaçoes que já possuem precedente no manga, entao, é bem logico e coerente voltar a acontecer, o que realmente nao gostei e esta me incomodando um pouco é o boruto, ele nao tem um passado tão carregado e sofrido para ficar com esses discursos de salvador como o naruto tinha.

O que voces estao do Boruto nisso tudo ?

descriptionCoerencia - Nao gostei EmptyRe: Coerencia - Nao gostei

more_horiz
Eu não gosto destes discursos do Boruto, não queria vê-lo ser apresentado desta maneira assim como não desejo, de maneira alguma, ver a "conversão" da Sumire. Eu realmente gostaria que ela desertasse e se tornasse uma grande vilã.

more_horiz
Ele não precisa sofrer ou ter passado carregado pra querer proteger e salvar seus amigos. Boruto é mt apegado aos laços q faz, e da mt valor as amizades, ele puxou isso do Naruto.
É lógico q mts coisas ele não vai compreender tão bem como o Naruto, q na luta do clássico, por exemplo, entendia os sentimentos do  Gaara por passar pelo msm sofrimento.

Lembrando que o Naruto no inicio tb não entendia a vingança do Sasuke,pq ele fazia isso ou aquilo, se não me engano ele só foi entender depois da luta contra Pein,mas isso não o impediu de fazer discurso salvador dizendo ia salvar o Sasuke e traze-lo de volta .

Mas eu preferia q Boruto não puxasse tanto o Naruto, p não ficar repetitivo.

more_horiz
isso não o impediu de fazer discurso salvador dizendo ia salvar o Sasuke e traze-lo de volta .

Acho que é diferente

Sasuke estava indo embora, talvez o sasuke morresse, mas, fora isso, nada de tao grave a curto prazo, nao na mente do naruto
Sumire por outro lado estava controlando um monstro gigante, já tinha quase matado varias pessoas absorvendo seu chakra e etc...

Eu nao achei que o boruto fosse matar a sumire, mas, tambem nao achei que teria o discurso

Se o boruto falasse:
- Eu vou quebrar os ossos dos seus braços e pernas, OK

Mas o lance de poder da amizade sendo que eles se conhecem a 1 mes...

Sei la, eu acho meio forçado

more_horiz
Realmente @Ellos .

Esse falso carisma do Boruto é muito forçado e chato .

Não temos aqueles inteirações mais sinceras que tínhamos no Naruto clássico entre o Uzumaki e os demais alunos .

Eu esperava que o Boruto fosse um Sasuke carismático : Um cara talentoso que vai formando laços com os demais aos poucos e que usa mais cabeça , mas que quando explode vira um Naruto dá vida .

Mas fazer o que.

more_horiz
Também achei algo forçado.
Naruto apelou bastante na habilidade de conversão, mas pelo menos era algo profundo e te fazia pensar sobre o assunto. Já com Boruto, é muito drama pra pouca tragédia.

more_horiz
Eu só acho que existe diferença em tentar proteger e tentar tomar o controle para si. Apesar do discurso do Danzou de proteção, ele não queria uma Konoha segura ele queria uma aldeia dominada por ele.

Prova disso é que não moveu nenhum músculo para ajudar no ataque do Pain e cagou para os cidadãos e ainda atrapalhou. Portanto a prioridade era controle e não proteção. Não acho que os discípulos dele fugiram muito desses conceitos.

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que todos voces lembram do sasuke querendo destruir konoha porque usaram o itachi e etc... o itachi queria proteger e mesmo assim o sasuke queria destruir, hoje vimos Sumire querendo destruir konoha que o Danzou tanto quis proteger, entao, meio que a historia se repetiu.

O lance de "jinchuuriki" sozinho do Naruto, Gaara e etc... tambem já que Sumire era orfã.

Uma criança atacar konoha ja tinhamos visto antes com Obito usando a Kyuubi a mando do madara tentando destruir a vila

E o possivel preconceito dos Ex NE seria parecido com a desconfiança sofrida pelos Uchihas depois que um Uchiha atacou a vila.

Ate entao, temos varias situaçoes que já possuem precedente no manga, entao, é bem logico e coerente voltar a acontecer, o que realmente nao gostei e esta me incomodando um pouco é o boruto, ele nao tem um passado tão carregado e sofrido para ficar com esses discursos de salvador como o naruto tinha.

O que voces estao do Boruto nisso tudo ?

Também não gostei da atitude do Boruto, logico que não esperava que ele matasse a menina"por ele ser muito novo", mas isso de salvar todo mundo já é algo que deveria ter ficado só no Naruto, talvez o Boruto venha a mudar no futuro, como ele não quer ser Hokage talvez ele perceba que as vezes tem que sujar as mão para proteger a vila.

P.s Provavelmente teremos uma luta do Mitsuki contra o Boruto no futuro.

more_horiz
Pera, pera, pera aí, então quando o Boruto ver um amigo seu se perdendo deve dizer "por causa dessa informação que ACABEI DE SABER você é meu inimigo e vou te matar, ahaaaa", apenas para não fazer nada parecido com o seu pai? Não é uma questão de conversão, mas uma reação natural de qualquer pessoa com personalidade altruísta ao se deparar com alguém ligado a ela caindo na escuridão. Vemos isso em diversos mangás, vide Luffy indo atrás da Robin em Ennies Loby, Ichigo rumo ao Hueco Mundo atrás de Inoue entre outros, não é uma exclusividade de Naruto, gente.

Na minha concepção a Sumire é apenas mais uma das vítimas nas mãos da Anbu Raiz, pois da mesma forma que Sai foi moldado a suprimir suas emoções a ponto de se tornar um "assassino profissional" e virar um pária social, ela desde sua infância foi "programada" para seguir ideais distorcidos de vingança, cuja origem é de uma organização em que ela sequer era partícipe. Sabemos que o meio no qual ela foi criada é expert em fazer lavagem cerebral nas pessoas, principalmente aquelas de natureza pura como ela, então se trata muito mais de uma criança perdida que carece de salvação do que uma vilã na essência.

Considero a Sumire é como um tipo de pano branco que pode ser pintado de qualquer cor, no episódio foi perceptível que ela não herdou os ideais de seus pais, nos FB foi mostrado as situações de opressão, experimento e abuso na qual ela era submetida. Não concordo com quem afirma que ela foi uma atriz o tempo inteiro e está agindo por ser má, visto que eu senti espontaneidade em meio a algumas interações com seus colegas. Mesmo a trama dando a entender que ela faz estas coisas a contra gosto, vide sua conversa com Mitsuki onde afirma estar cansada de tudo e expressão triste que fez ao responder Boruto, sente que não nasceu para fazer nada além da vingança que foi imposta a fazer.

O interessante de tudo é que ela sequer assimilou as motivações do seu pai, apenas está seguindo as ordens que estão imprimidas nas suas estruturas. Ao menos tentem imaginar como funciona a mente de uma criança que cresceu ouvindo vozes em seus ouvidos, dizendo que o sentido de sua vida é apenas vingança, nada além importa, não tendo nenhuma interação com a sociedade ou crianças da sua idade antes de julga-la! Creio que ela chega a se assemelhar a Hinata no fato de ambas serem criadas originalmente como uma ferramentas nas mãos das suas famílias, tendo assim seu destino previamente delineado pelos outros, não tendo voz e liberdade de escolha. No entanto, a diferença é que a situação da Sumire é muito mais crítica e agravante, pois mesmo o Clã Hyuuga tendo historicamente seu lado sombrio, nada se compara o que foi a fucking Anbu Raiz — com o adendo de estarem com ideais distorcidos, uma vez que apesar dos seus meios, a vontade do Danzo no fim das contas era proteger Konoha.

Eu pessoalmente não quero que a Sumire morra ou seja descartada da trama nos próximos arcos, isso é tão improvável pelo anime Boruto ser leve, não pegaria bem uma criança que na verdade é uma vítima ter um final trágico, e sobretudo por se tratar de uma personagem que aparece na Light Novel do Boruto, indicando que obrigatoriamente estará na fase do Exame Chuunin/Invasão de Konoha. Portanto, da mesma forma que o Naruto perdoou os shins que eram crianças e apenas precisavam de educação, Sumire receberá um acompanhamento psicológico da vila após o final deste arco e será integrada à algum time. Boruto com seu exemplo irá convencê-la de seguir seu próprio destino, viver a vida que ela quer, ao invés de permanecer presa ao legado de seus pais, o que será muito positivo e condizente com a filosofia do protagonista.

more_horiz
Forçado, e forçado demais.

Esse episódio foi lindo mas puta forçado

1- Boruto dando uma de salvador sem nem saber o que é salvaçao, ou sem nem ter um passado tenso como vc disse

2- Conjutivitegan dele usando SIMPLESMENTE UMA SKILL DO OBITO??????

3- O clone de cobra do mitsuki prendendo os BRAÇOS DELE deixar ele usar o kage buushin, a t a

more_horiz
Foi como eu já disse há algum tempo. Naruto acabou e Boruto ter uma continuação é só mais para encher linguiça dos fãs.

Eu também achei muito forçado afinal, as coisas não batem, Boruto é uma cópia falsa do pai e isso é preocupante a obra em si. Sobre a Sumire sem comentários.

more_horiz
Por mais que seja repetitivo, onde está a incoerência?

O pai do boruto salvou seu amigo q tanto quis destruir konoha.
A hinata nunca foi vingativa.

Pq um mlk q fez de amigo o iwabe com quem lutou, iria querer a morte da coisa fofa da sumire?

Se lá não tiver proselitistas na tv como bolsonaro, então é óbvio que o mlk vai crescer com pensamentos corretos.

Oq é incoerente foi essa galera da anbu núcleo n ter procurado no passado quem mais tinha  condições de destruir konoha: sasuke.

Talvez por mágoa por eoe ter descido o zé mané do danzou.

more_horiz
E bota forçado nisso,tá na cara que é fanservice.

Isso deve ser coisa de outros produtores porque o Boruto do Gaiden e do filme estavam meio diferentes desse ai.O Boruto do Kishimoto vive dizendo que é diferente do pai e quer seguir o Sasuke,então isso ficou bem incoerente.

Mas isso em algum momento viria a acontecer (se analisarmos o Boruto falando com Kawaki veremos a semelhança).O Boruto agora é o protagonista,ele deve ter o perfil de herói piedoso,é meio que uma regra.

more_horiz
No caso a Sumire só não explodiu o Nue por que a explosão seria pequena, mas imagina se ela explode quantos não iriam morrer.

Se a Vila corre perigo se os moradores correm perigo não vejo como um ninja pode deixar de salvar eles pra tentar salvar um amigo, até mesmo se o Naruto fizesse isso seria um baita covarde.

Sam escreveu:
P
Eu pessoalmente não quero que a Sumire morra ou seja descartada da trama nos próximos arcos, isso é tão improvável pelo anime Boruto ser leve, não pegaria bem uma criança que na verdade é uma vítima ter um final trágico, e sobretudo por se tratar de uma personagem que aparece na Light Novel do Boruto, indicando que obrigatoriamente estará na fase do Exame Chuunin/Invasão de Konoha. Portanto, da mesma forma que o Naruto perdoou os shins que eram crianças e apenas precisavam de educação, Sumire receberá um acompanhamento psicológico da vila após o final deste arco e será integrada à algum time. Boruto com seu exemplo irá convencê-la de seguir seu próprio destino, viver a vida que ela quer, ao invés de permanecer presa ao legado de seus pais, o que será muito positivo e condizente com a filosofia do protagonista.

Me lembro do  Haku, ele também teve uma infância ruim pra caramba e foi usado para realizar as vontades do Zabuza, e sabe de uma coisa ele morreu, um personagem  que com toda certeza iria ficar muito forte.

Ela pode até ser inocente como você mencionou mas ela quase matou varias pessoas, é só ver o episodio em que a Sakura está tentando salvar uma pessoa que foi vitima dela.

Bom como você disse o Naruto perdoou os shins, mas pq é o Naruto, eu não esperava aquela resposta do atual Boruto.

vacobs10 escreveu:
Por mais que seja repetitivo, onde está a incoerência?

O pai do boruto salvou seu amigo q tanto quis destruir konoha.
A hinata nunca foi vingativa.

Pq um mlk q fez de amigo o iwabe com quem lutou, iria querer a morte da coisa fofa da sumire?

Se lá não tiver proselitistas na tv como bolsonaro, então é óbvio que o mlk vai crescer com pensamentos corretos.

Oq é incoerente foi essa galera da anbu núcleo n ter procurado no passado quem mais tinha  condições de destruir konoha: sasuke.

Talvez por mágoa por eoe ter descido o zé mané do danzou.

Naruto criou um vinculo muito forte com o Sasuke, Hinata nem tem do que se vingar ela é uma alma pura.

O Iwabe não fez um puta mostro aparecer na vila.

Sobre "coisa fofa da sumire'' Ela fez varias pessoas perderem o controle do  próprio corpo e atacar outras pessoas na vila, ai depois essas pessoas ficavam sem o chakra e quase morreram(alguns não todos) depois ela só invocou uma bomba gigantesca que pode acabar com a vila toda se tiver Chakra necessário.

Acho que é só isso que ela fez

A Raiz não ia atras do Sasuke por um motivo, Itachi, depois da morte do itachi nem o líder deles aguentava com o Sasuke, então....

Como o @Ellos escreveu.

Ellos escreveu:

Eu nao achei que o boruto fosse matar a sumire, mas, tambem nao achei que teria o discurso

Se o boruto falasse:
- Eu vou quebrar os ossos dos seus braços e pernas, OK

Mas o lance de poder da amizade sendo que eles se conhecem a 1 mes...

Sei la, eu acho meio forçado

O ponto em questão foi a resposta do Boruto para o Mitsuki, ele poderia dizer que queria saber os motivos dela estar fazendo aquilo e depois tomar uma decisão, até seria aceitável.

Mas enfim, não lembro dela no manga do Boruto, e se ele salvar ela que não repita as mesma historia com o próximo vilão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos