Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Mangá vs Anime.

+4
Ellos
FrutosDoMar
Panabra
Boss
8 participantes

descriptionBoruto: Mangá vs Anime. EmptyBoruto: Mangá vs Anime.

more_horiz
Bom, existem diferenças muito claras entre o Bruto do anime e o Boruto do mangá, tanto em personalidade quanto em poderes, mas vou focar em personalidade devido a um tópico recente do @Ellos questionando a personalidade do Boruto do anime.

Anime - Boruto parece mais com o Naruto, é amigável com todo mundo (Menos com o Naruto), tem todo esse clichezão de salvar todo mundo independente do que a pessoa faz ou já fez, tanto que mesmo a Sumire tentando explodir Konoha e matar gente inocente, ele quer salvar a vagabunda.

Mangá - Boruto parece mais com o Sasuke clássico, mas não deixa de ter traços evidentes do Naruto, era bem arrogante no inicio do mangá, pra ele os fins justificavam os meios e etc, mas foi sendo mais desenvolvido e ficando mais amigável, mesmo assim não se tornou um cara piedoso como o Naruto, tanto é que, contra o Momoshiki nem teve conversa, ele meteu um Rasengan e matou o cara sem nem se questionar se era ou não moralmente certo fazer isso, coisa que diferencia ele do Naruto.

Enfim.

No quesito personalidade, Boruto do mangá está sendo melhor desenvolvido que no anime?

descriptionBoruto: Mangá vs Anime. EmptyRe: Boruto: Mangá vs Anime.

more_horiz
Eu estou curtindo muito mais o Boruto do mangá. Na verdade, qualquer personagem que tem um ar mais badass, eu já gosto um pouco mais, então não seria de se estranhar que eu curta bem mais o Boruto do mangá.

more_horiz
Eu até agora prefiro o Boruto do mangá. O anime é bem mais infantil(mais ainda que o mangá), além de enrolar demais. Naruto(classico) no Episodio 13 ja tava terminando o arco do Zabuza.

O Boruto do mangá ja teve desenvolvida a cretinisse dele em relação ao pai, ja tivemos um arco de introdução bem desenvolvido e agora teremos o desenvolvimento de um Boruto mais maduro.
  E sinceramente não curti muito essa minininha que invocou o Entei rabo de cobra la e depois se selou numa bijoteria.

Oque eu mais estou gostando no anime é a animação, poderiam ter feito uma animação decente assim no Shippuuden né.

more_horiz
Cara só estou torcendo para nao ficar igual DBS, manga e anime sao parecidos, mas, existem claras diferenças

Por enquanto sao diferenças minimas, mas, tomara que elas nao aumentem

Eu pelo menos por enquanto estou curtindo mais o Boruto do manga, aquele lance com o filho do senhor feudal mostrou bem como o boruto achava que o muleque poderia ser um fresco mimado mas mesmo assim deu uma chance, nem por isso ficou chamando o muleque de pequeno principe ou seilá, já o do anime cara esse lance de chamar a mina la de representante isso, representante aquilo, ai ai...

É ficar no aguardo agora pra ver se em um ele usa kamui e no outro hiraishin... tomara que nao

more_horiz
Sinceramente?

Não vi diferença NENHUMA de personalidade do boruto anime vs mangá.

O  do anime entra na sala e quer ser amigo de todo mundo.

O do mangá toma a iniciativa de ser amigo do filho do sr feudal.

O do anime joga gamão.

O do mangá joga cartas.

O do anime quer salvar uma colega de classe que até pela manhã não era vilã.

O do mangá quer detonar um alien que destruiu o exame chunin e sequestrou seu pai, o temível hokage.

O do anime odeia injustiças contra fracos (denki).

O do mangá também.

O do anime  faz parkour.

O do mangá tbm.

A única diferença entre eles é a maturidade em relação ao pai e a quantidade de arsenal. Basicamente SÓ!

more_horiz
Boruto do anime quer salvar uma mina que ia explodir Konoha e matar todo mundo, o pai dele, a mãe dele, a irmã dele, o avô dele, a tia dele, os amigos dele e etc.
Boruto no mangá acertou um Rasengan que desintegrou completamente o cara que sequestrou o pai dele, ele fez isso sem remorso nenhum, e sem hesitar ou questionar os objetivos do vilão.

Um tá hesitando em matar a pessoa que ia matar a família dele toda, o outro não hesitou nem por um segundo em matar alguém que apenas sequestrou o pai dele, é, acho que não existe diferença nenhuma mesmo. :genious:

more_horiz
Sim.

O mangá está mais sombrio, enquanto o anime está mais algo pra quem tem 13 anos mesmo, muito divertidinho.

more_horiz
Por enquanto a diferença entre eles pode ter sido ocasionada apenas pela a situação, Sumire iria destruir a porra toda, mas ela é só uma criança que talvez possa ser convertida, Momoshiki era um alienígena adulto que claramente queria matar o pai dele apenas por poder.

more_horiz
Há diferenças sim.Na verdade tem muitas diferenças:

- A personalidade do Boruto.
- A personalidade da Sarada também achei diferente.Ela está mais fria e marrenta no anime,no mangá ela é bem mais simpática e amigável,tanto nesse mangá quanto no Gaiden.
- O mangá está mais grotesco,as roupas antiquadas das Kunoichis,teve cenas de canibalismo recentemente...

O mangá deve estar mesmo seguindo por esse lado mais seinen,que sempre foi o meu sonho.
Eu prefiro o mangá que está fugindo um pouco desse clichê de shounen,principalmente o Burrito.

Esse anime já encheu o saco,só a animação do Gaiden pra salvar.

more_horiz
Pelo amor de Jeová, esses users parecem que querem ver alguém com a ideologia Uchiha protagonizando o mangá, o velho discurso de "só a minha família, o resto é resto, devem todos morrer". O que tem de errado o Boruto querer salvar a sua amiga? E o que isso tem a ver com o caso do Momo, que era um alienígena em busca de poder?

Raciocinem, o garoto não teve uma "formação sombria" para sair matando a sangue frio qualquer um que ameaçar a vila, sem sequer tentar entender seus motivos. Estão querendo taxar o Boruto de 8 anos um Ninjão experiente e pragmático, como um Danzō da vida! Sumire não matou ninguém até agora, então estas comparações são inválidas, além do fato dela ser uma vítima em todo o processo. Se nem Hiruzen VELHO conseguiu matar o Orochimaru matador de criancinhas, vai ser o Boruto que irá matar a sua colega de Academia só por que descobriu agora que ela é "do mal"?

Parece que o fandom de Naruto criou uma modinha de que tudo que o que for resolvido sem lutinha é ruim, é clichê, quando para mim é o contrário, apenas definir que personagem X é mal e fazer ele apanhar é muito mais comum do que resolver as coisas pacificamente. Parece que o pessoal não sabe diferenciar vilões tiranos, que só estão interessados no caos e merecem ser detidos de uma criança que foi USADA e carece de salvação.

more_horiz
Há quem ache diferença sobre um estudante da academia sem experiência querer salvar uma amiga de classe da qual nunca duvidou da sua integridade em relação a um genin formado querer acertar um rasengan desconhecido num alien que causou terrosimo e sequestrou seu pai.

more_horiz
Concordo com @Sam, @vacobs10, @MRBOG.

Não vejo muitas diferenças de personalidade no Boruto, mas as novels introduziram o modo como ele era na academia (insatisfeito com a ausência do pai e preguiçoso), para chegar até como ele ficou no filme (super insatisfeito com a ausência do pai e trapaceando para chamar atenção do Naruto), indo até a conclusão e a maturidade em que ele chegou no final do filme (entendo a importância dos treinos, assim como  cargo de hokage).

Em todas as fases o Boruto continua a mesma criança levada com os mesmos valores de proteção e cuidados com os amigos.

Matar a Sumire não seria a saída quando não se tem conhecimento; já sobre o Momoshiki, matá-lo era a solução, além de que, isso era tarefa dos Kages junto ao Sasuke (que possuíam experiência e sabiam, por experiência, que tratava-se de uma ameaça nível Kaguya), Boruto era apenas um trunfo do Sasuke.

Até mesmo o Naruto teve uma transição de atitude do anime pro filme. Outro exemplo é a Sarada do 700, ela é praticamente a mesma do anime, introvertida e observadora, ao contrário do filme e do mangá, onde ela começou a se expressar, mas a transição dela veio no gaiden. Então transição não é o mesmo que mudança brusca, como o pessoal está colocando aqui. O anime tá fazendo isso sem incoerência alguma.

more_horiz
Vilões do mangá:
Boruto: Mangá vs Anime. 7Nsuwqy
Vilões do anime:
Boruto: Mangá vs Anime. Tumblr_or6qhaver31uvu8rko1_500
Vlw flw
Organização criminosa que quer sequestrar o filho do senhor feudal para ganhar uma grana por fora > Danzo 2.0 que quer destruir Konoha

more_horiz
O que o pessoal esquece é que o mangá e anime se passam em tempos diferentes, sendo um durante a academia e outro quando os personagens já passaram por um exame chunnin, não forcem a barra com isso de vilão do anime x vilão do mangá, uma hora o anime vai chegar por onde o mangá está atualmente e acaba o choro.

more_horiz
Tão querendo comparar vilões de arcos totalmente diferentes. Um arco onde Boruto tem uns 8 anos e mal entrou na academia, e outro onde ele já é um Genin treinado pelo Sasuke e já fez uma missão de resgate e derrotou um Alien. Os vilões tem q seguir o nível do arco. Mesma coisa q pegar o clássico e comparar Haku com Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos