Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollCom quem gostariam que ela ficasse ?

Mabui s2 Darui - esposa do Raikage
6
27%
Mabui s2 Kakashi - esposa do Hokage
3
14%
Mabui s2 Samui - Amor lesbico like Korra e Asami
4
18%
Mabui s2 Bee - Bee merecia uma novinha pra ele
4
18%
Mabui s2 Mabui - ela nao precisa ficar com alguem pra ser feliz
3
14%
Outro(a) ?
2
9%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionMabui  EmptyMabui

more_horiz
Mabui é a pretinha de peitos grandes, olhos verdes e cabelo platinado

Mabui  310?cb=20120906173118&path-prefix=pt-br
Mabui  3128899-5188230754-57109

Se ela estivesse viva e tivesse sobrevivido a guerra com quem gostariam que ela ficasse ?

descriptionMabui  EmptyRe: Mabui

more_horiz
Acho que ela fazia mais a linha do Bee, Bee deveria ter tido uma esposa, ou a Mabui ou a Samui.

more_horiz
Com o Darui, claro.

Boss escreveu:
Acho que ela fazia mais a linha do Bee, Bee deveria ter tido uma esposa, ou a Mabui ou a Samui.

Também seria legal.

more_horiz
Ninguém, ela não mostrou nenhum interesse amoroso, ela era relativamente próxima do raikage, mas acho que ele é gay.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Ninguém, ela não mostrou nenhum interesse amoroso, ela era relativamente próxima do raikage, mas acho que ele é gay.

E quem garante que eles não deram umas "rapidinhas" de vez em quando? :guei:

Sobre os citados, acho que seria o Darui. Ela seria assistente dele e isso facilitaria bastante uma suposta relação. :sasaki:

more_horiz
Mabui e Kakashi seria um casal bonitinho, se levarmos por aparências. A forma como eles iriam se aproximar é que pega, e fico pensando se o filho(a) do casal seria estranho, like Chōchō :?: . Outra que queria que terminasse com o Kakashi seria a Mei.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
MR BOG escreveu:

E quem garante que eles não deram umas "rapidinhas" de vez em quando? :guei:

Sobre os citados, acho que seria o Darui. Ela seria assistente dele e isso facilitaria bastante uma suposta relação. :sasaki:

Talvez, mas acho que não.

more_horiz
Gosto da Mabui,acho ela muito linda.

O Bee não se casou com a Samui e tiveram um filho juntos?
Mabui e C s2. :s2:

Mabui  670e7179eba71783a00e0bdcf7268efa--dark-anime-naruto

more_horiz
Acho que seria um ótimo par para o Darui. Tendo sido assistente do Raikage ela tem bastante experiencia na área e poderia ser uma ótima auxiliar para o novo Kage de Kumogakure, no caso, além de auxiliar seria esposa.

Achei interessante quando foi citado que ela seria um bom par para o Kakashi, pois realmente seria, principalmente se considerarmos que a natureza de chakra própria dos shinobis de Kumo é o raiton, talvez tivéssemos então um filho do Kakashi com capacidades com o elemento superiores a do seu pai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos