Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto: Incoerências  EmptyBoruto: Incoerências

more_horiz
Eu fiquei um bom tempo sem assistir Boruto, porque francamente estava um lixo, hoje com o movimento no tópico resolvi assistir o episódio 13 e bem me surgiram algumas coisas que me parecem incoerentes, então eu queria que quem esteve assistindo o anime esse tempo todo falasse se estou certo e errado, então vamos lá:

1º Nue
Boruto: Incoerências  4EnA1kA
Como que esse bicho surgiu das células de Hashirama? Mano, isso não tem nada a ver...

2º Doton gigante do Kakashi
Boruto: Incoerências  4m4PaXv
Kakashi nunca fez elementais gigantescos e do nada ele faz esse doton gigante, alguma explicação?

3º Essa porra
Boruto: Incoerências  N9fwCoM Boruto: Incoerências  AVxZHLB Boruto: Incoerências  7SNIWFO
Preciso dizer alguma coisa???

descriptionBoruto: Incoerências  EmptyRe: Boruto: Incoerências

more_horiz
Fizeram um post um dia desses com esse mesmo objetivo de incoerencias no anime de Boruto, acho mais facil ir discutir lá que o pessoal ja ta falando.

https://www.forumnsanimes.com/t67913-coerencia-nao-gostei

Mas no mais, sim, principalmente o 3 ponto. Boruto, um garoto tosco que nao é nem genin com esse Doujutsu de conjutivite dando skill do Obito ? bah, gore.

more_horiz
Ander escreveu:
Fizeram um post um dia desses com esse mesmo objetivo de incoerencias no anime de Boruto, acho mais facil ir discutir lá que o pessoal ja ta falando.

https://www.forumnsanimes.com/t67913-coerencia-nao-gostei

Mas no mais, sim, principalmente o 3 ponto. Boruto, um garoto tosco que nao é nem genin com esse Doujutsu de conjutivite dando skill do Obito ? bah, gore.

Acho que o tópico do Ellos tem como objetivo falar do passado do moleque ser colorido, aqui quero discutir de onde venho esse Nue, o doton do Kakashi (apesar de não me importar tanto com isso) e como principalmente essa habilidade tosca do Boruto, claro que o passado do garoto ser diferente do Naruto pode ser discutido aqui, mas esse não é o foco principal.

more_horiz
Nada disso tem uma explicação adequadamente plausível por enquanto. O que se sabe é que, o protagonismo tornará Boruto um Deus ainda em sua adolescência. Sobre o Doton do Kakashi, mais uma incoerência, daqui a pouco teremos que deixar de considerar os feitos deste anime como canônicos.

more_horiz
Shey escreveu:
Nada disso tem uma explicação adequadamente plausível por enquanto. O que se sabe é que, o protagonismo tornará Boruto um Deus ainda em sua adolescência. Sobre o Doton do Kakashi, mais uma incoerência, daqui a pouco teremos que deixar de considerar os feitos deste anime como canônicos.

Na verdade o anime e o novo mangá não são canônicos para Naruto, uma vez que o mangá original acabou em 2014 e esse novo ai está sendo feito por outra pessoa.

more_horiz
Eu também não entendi como o Nue surgiu das células do Hashirama.

Esse maluco tem o que nas células? Pra mim uma das coisas mais forçadas de Naruto é esse negócio de células do Hashirama.

more_horiz
As células de Hashirama tem uma utilidade muito ampla visto que, ele tinha um "corpo especial", um "chakra especial", uma "natureza de chakra especial", "habilidades especiais" (absorção de chakra e alta capacidade regenerativa por exemplo). Quando se tem células com uma gama tão grande de capacidades e possibilidades, a combinação controlada destas células e genes em laboratório pode surtir diversos efeitos e trazer diversas outras combinações e possibilidades. O Nue não precisa necessariamente ter sido criado exclusivamente com as células de Hashirama, mas estas células podem ter dado ao Nue a capacidade de absorver chakra por exemplo, ou, a capacidade de multiplicar a sua calda como se fosse um mokuton, a resistência física do "monstro" também pode ser sido melhorada com o uso destas células. Enfim, quanto ao uso das células do Shodaime, nem acho tão incoerente assim e até entendo que tenham sido desenvolvidas muitas pesquisas e testes utilizando tais células.

more_horiz
Como que esse bicho surgiu das células de Hashirama? Mano, isso não tem nada a ver...

Não foi a Tsunade que criou um braço feito inteiramente a partir das células do Hashirama? E além, não foi o Orochimaru que fez duas pessoas artificialmente?

Não vejo a criação do Nue como algo forçado. Fora que a explicação do Shey sobre isso é bem coerente.
Kakashi nunca fez elementais gigantescos e do nada ele faz esse doton gigante, alguma explicação?

Essa parede de terra é a mesma técnica que grande parte da aldeia shinobi usou, e pasmem, sendo que alguns usaram a técnica com perfeição pela primeira vez, como no caso da Ino. Não há incoerência em um gênio como o Kakashi que possui afinidade com o elemento terra executar um jutsu simples desse.

Quanto a possível técnica de tempo espaço do Boruto. Esse episódio mais recente serviu apenas como introdução, mais para frente nós teremos explicações.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Não foi a Tsunade que criou um braço feito inteiramente a partir das células do Hashirama? E além, não foi o Orochimaru que fez duas pessoas artificialmente?

Não vejo a criação do Nue como algo forçado. Fora que a explicação do Shey sobre isso é bem coerente.

Só que são todos humanos, o Nue não, entende a diferença? Mas achei a explicação do Shey coerente também.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Essa parede de terra é a mesma técnica que grande parte da aldeia shinobi usou, e pasmem, sendo que alguns usaram a técnica com perfeição pela primeira vez, como no caso da Ino. Não há incoerência em um gênio como o Kakashi que possui afinidade com o elemento terra executar um jutsu simples desse.

Não lembrava que essa técnica era tão grande.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Eu fiquei um bom tempo sem assistir Boruto, porque francamente estava um lixo, hoje com o movimento no tópico resolvi assistir o episódio 13 e bem me surgiram algumas coisas que me parecem incoerentes, então eu queria que quem esteve assistindo o anime esse tempo todo falasse se estou certo e errado, então vamos lá:

1º Nue
Boruto: Incoerências  4EnA1kA

Foi dito que as células do Hashirama contribuiram com isso, agora, de qual forma, ainda não ficou clara. Pode ser que esse demonio não tenha uma grama sequer das células do Hashirama. Igual o exemplo do Kabuto e Sasuke, onde Kabuto curou o Sasuke utilizando uma pesquisa feita sobre as células do Hashirama, porém em nenhum momento, Kabuto passou células para o emo.

MR BOG escreveu:
2º Doton gigante do Kakashi
Boruto: Incoerências  4m4PaXv

Foi uma técnica colaborativa. Se observar bem, Kakashi não foi o único que utilizou essa técnica.

MR BOG escreveu:
3º Essa porra
Boruto: Incoerências  N9fwCoM Boruto: Incoerências  AVxZHLB Boruto: Incoerências  7SNIWFO
Preciso dizer alguma coisa???

Pode ser que Boruto controle a invocação, e que o espaço-tempo foi feito pelo próprio Nue. É muito cedo para dizer que foi o olho do Boruto que abriu essa fenda ainda. Os caras já dão uma de criador da série e já saem concluindo as coisas antes do veredito final.

more_horiz
Kakashi fez o doton em conjunto com um esquadrão gente. A união faz a força, ja teve esquadrão de Kiri apagando um Katon do Madara.

more_horiz
Kakashi não fez o jutsu sozinho. A própria dublagem deixa claro no final que há outras pessoas falando o nome do jutsu.

O olho do boruto é algo misturado, logo não vejo pq de tanto escândalo. É claro, é skill do obito...mas tanto faz.

Hashirama era um monstro. N vejo nada demais naquele neko ali.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos