Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores spoiler(s) que você já recebeu.

+5
Hanzo salamandra
Mustang
Dante10
Ellos
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionMaiores spoiler(s) que você já recebeu. EmptyMaiores spoiler(s) que você já recebeu.

more_horiz
Quais foram os maiores spoiler(s) que você já recebeu?
Valendo Anime/Mangá/Série/Filme/Quadrinhos/Livro.

Por favor, usar o code de spoiler na hora de postar.




________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMaiores spoiler(s) que você já recebeu. EmptyRe: Maiores spoiler(s) que você já recebeu.

more_horiz
Morte do Neji. Lembro que nem lia o mangá na época, estava assistindo o anime por um site e fui inventar de pesquisar na net alguns artigos sobre NaruHina. E deu no que deu :fem:

descriptionMaiores spoiler(s) que você já recebeu. EmptyRe: Maiores spoiler(s) que você já recebeu.

more_horiz
Vegeta casando com Bulma

Eu lá pelos meus 10 anos jogando bolinha de gude enquanto minha mãe fazia a unha, estou lá super de boa com os muleques e o marcio diz: vi na revista, a bulma vai ter um filho com o vegeta

Cara na minha cabeça só passava como aquilo era impossivel "Bulma é full inteligencia ela pode ficar com Yancha ou quem ela quiser, porque ela iria ficar com um vilao arrogante que matou um monte de amigo dela ? "

Acabou que era verdade mesmo sei que nunca esqueci


Quanto a naruto tive varios spoilers porque antigamente minha net era outra, ficava 1, 2, 3 dias sem internet, fora que se algo ocorria com o PC era 1 mes sem PC e muitos spoilers quando voltava, porque primeiro olhava o forum e depois o manga.

Entre todos os que mais me assustaram foi:

- Madara tem rinnegan
- Madara Jinchuuriki


Achava que iria desbalancear muito a zueira senju vs uchiha, acabou que nem tento porque no 8x8 os herois continuam levando a melhor

descriptionMaiores spoiler(s) que você já recebeu. EmptyRe: Maiores spoiler(s) que você já recebeu.

more_horiz
Neji está morto - Cara fiquei muito triste.

Um dia me passaram a imagem do Sasuke atravessando a mão no peito da Sakura.Fiquei perplexa,então fui ler o capitulo e era só um Gen.

descriptionMaiores spoiler(s) que você já recebeu. EmptyRe: Maiores spoiler(s) que você já recebeu.

more_horiz
Pra quem tá lendo kingdom, não abra:
Spoiler :

descriptionMaiores spoiler(s) que você já recebeu. EmptyRe: Maiores spoiler(s) que você já recebeu.

more_horiz
Spoiler do final de Angel Beats, mas por sorte a pessoa não foi específica e o final não foi o que eu pensava, e ainda por cima o final mexeu comigo de qualquer jeito.

descriptionMaiores spoiler(s) que você já recebeu. EmptyRe: Maiores spoiler(s) que você já recebeu.

more_horiz
Vi três episódios de FMAB e já me disseram que Pride era Selim.

descriptionMaiores spoiler(s) que você já recebeu. EmptyRe: Maiores spoiler(s) que você já recebeu.

more_horiz
Comecei Op sabendo que o Ace tinha morrido.

descriptionMaiores spoiler(s) que você já recebeu. EmptyRe: Maiores spoiler(s) que você já recebeu.

more_horiz
Bolsonaro vai ganhar as eleições kkkkk

descriptionMaiores spoiler(s) que você já recebeu. EmptyRe: Maiores spoiler(s) que você já recebeu.

more_horiz
Recente? A morte do Superman, em Batman vs Superman. Postaram no reddit a imagem do Super morto, sacanagem :lol:

descriptionMaiores spoiler(s) que você já recebeu. EmptyRe: Maiores spoiler(s) que você já recebeu.

more_horiz
Morte da Unohana.  :facepalm:

descriptionMaiores spoiler(s) que você já recebeu. EmptyRe: Maiores spoiler(s) que você já recebeu.

more_horiz
Também recebi spoiler do Spiderman virando pózinho, que ranço

descriptionMaiores spoiler(s) que você já recebeu. EmptyRe: Maiores spoiler(s) que você já recebeu.

more_horiz
Estarossa é um Arcanjo.

descriptionMaiores spoiler(s) que você já recebeu. EmptyRe: Maiores spoiler(s) que você já recebeu.

more_horiz
É nenhum não ligo pra essa merda mano.

descriptionMaiores spoiler(s) que você já recebeu. EmptyRe: Maiores spoiler(s) que você já recebeu.

more_horiz
Morte do Hohenheim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos