Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDescobri quem é Kawaki EmptyDescobri quem é Kawaki

more_horiz
Descobri quem é Kawaki O0E0pgZfR__udRVKlaZNmg = Descobri quem é Kawaki 6evAhlr8Rw6HETPZgOGo0Q

Kawaki = Nawaki

Essa é a maior prova, ambos não tem a mesma idade ou aparência, mas ambos tem nomes semelhantes.
Tsunade vai enfrentar seu irmão e vai roubar o anime do Boruto

:bengenki: best teoria do ano, boa noite para todos :bengenki:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDescobri quem é Kawaki EmptyRe: Descobri quem é Kawaki

more_horiz
Boa teoria, mas se for isso meu deus, daqui a pouco vão dizer que o Minato tá vivo...

more_horiz
:guei:

more_horiz
Não sei quantos anos a Tsuna tinha quando Nawaki morreu, mas supondo que a mesma tenha 20 quando ocorreu e Nawaki tinha 12, já se passaram 44 anos. Nawaki teria 56 anos e Kawaki nao aparenta ter essa idade.  Mas fazendo outros cálculos, se a Tsunade tivesse 28 anos quando Nawaki morreu, teriam se passado 36 anos. Considerando que sua irmã tem um jutsu que a deixa mais jovem, e Kakashi aparenta ser jovem, mesmo tendo 47 anos em Boruto, e Nawaki tendo motivos para dar um fim no mundo ninja (talvez algo tenha interrompido a paz entre as 5 nações), o que impediria?

Luribbe escreveu:
Boa teoria, mas se for isso meu deus, daqui a pouco vão dizer que o Minato tá vivo...

Sei que foi sarcasmo, mas vou responder mesmo assim, caso outros usuários não percebam e se empolguem. Minato morreu. Prova disso foi ele ter reencarnado no Edo Tensei.

BenGenki escreveu:

Essa é a maior prova, ambos não tem a mesma idade ou aparência, mas ambos tem nomes semelhantes.
Tsunade vai enfrentar seu irmão e vai roubar o anime do Boruto

Seria meu sonho?  :sam:  :sam:  :sam:  :sam:  

more_horiz
Com certeza é ele, faz todo sentido, estava na nossa cara o tempo todo.

more_horiz
Depois dizem que eu sou infantil por ficar zoando o fã da Tenten, enfim Nawaki tinha 12 anos quando morreu e Tsunade era no mínimo 8-10 anos mais velha que ele, no fim da Guerra Tsunade deveria ter uns 54-55, em Boruto se passaram 15 anos (certo?), ela deve ter uns 69-70 se Nawaki estivesse vivo ele teria uns 61-62 ou uns 59-60 mesmo com vitalidade Senju/Uzumaki ele não conseguiria manter a aparência que tinha aos 12 anos até seria interessante usar um henge para enganar Boruto, mas porque manter isso quando não é mais necessário? Além disso, onde ele estava todo esse tempo e o que estava fazendo? A única explicação plausível seria que Orochimaru estivesse metido nisso, afinal ele estava presente durante a morte de Nawaki, mas porque ele ofereceria ressuscitar alguém que não está morto??? Sem contar que não existe nenhum motivo para Nawaki surgir agora, durante a Guerra muita gente acreditou que ele pudesse ser Tobi ou estar vivo de alguma maneira, naquele momento seria interessante, afinal tínhamos 3 Senjus envolvidos na Guerra, mas agora porque Nawaki surgiria? Tsunade só existe em Boruto no monumento dos Hokages, você sabe disso, mas prefere ficar fazendo graça porque não aceita que Tsunade ganha de Kimimaro ou de Kakashi sem sharingan ou talvez seja uma resposta retardada ao tópico que zoava a Sakura falando que ela poderia ganhar destaque em Boruto, seja lá o que for de uma maneira lógica as chances de Nawaki e Kawaki serem a mesma pessoa é praticamente nula, apesar do nome e da aparência.

more_horiz
Robert escreveu:
Pqp cara, esse tópico é só uma zoeira. :~.~:

Sim, eu sei, releia o que eu escrevi, foi deixar em negrito onde eu deixo claro que sei que isso é zoeira, só porque eu gosto muito de você.

MR BOG escreveu:
Depois dizem que eu sou infantil por ficar zoando o fã da Tenten, enfim Nawaki tinha 12 anos quando morreu e Tsunade era no mínimo 8-10 anos mais velha que ele, no fim da Guerra Tsunade deveria ter uns 54-55, em Boruto se passaram 15 anos (certo?), ela deve ter uns 69-70 se Nawaki estivesse vivo ele teria uns 61-62 ou uns 59-60 mesmo com vitalidade Senju/Uzumaki ele não conseguiria manter a aparência que tinha aos 12 anos até seria interessante usar um henge para enganar Boruto, mas porque manter isso quando não é mais necessário? Além disso, onde ele estava todo esse tempo e o que estava fazendo? A única explicação plausível seria que Orochimaru estivesse metido nisso, afinal ele estava presente durante a morte de Nawaki, mas porque ele ofereceria ressuscitar alguém que não está morto??? Sem contar que não existe nenhum motivo para Nawaki surgir agora, durante a Guerra muita gente acreditou que ele pudesse ser Tobi ou estar vivo de alguma maneira, naquele momento seria interessante, afinal tínhamos 3 Senjus envolvidos na Guerra, mas agora porque Nawaki surgiria? Tsunade só existe em Boruto no monumento dos Hokages, você sabe disso, mas prefere ficar fazendo graça porque não aceita que Tsunade ganha de Kimimaro ou de Kakashi sem sharingan ou talvez seja uma resposta retardada ao tópico que zoava a Sakura falando que ela poderia ganhar destaque em Boruto, seja lá o que for de uma maneira lógica as chances de Nawaki e Kawaki serem a mesma pessoa é praticamente nula, apesar do nome e da aparência.

Pronto.

more_horiz
Sim, mas o que esse tópico zoeira tem haver com Tsunade e Kimimaro e Sakura? wtf

more_horiz
Robert escreveu:
Sim, mas o que esse tópico zoeira tem haver com Tsunade e Kimimaro e Sakura? wtf

Ele só foi criado pra zoar com a Tsunade, o amiguinho que criou ele fez esse tipo de coisa porque não se conforma com os tópicos Kimimaro vs Tsunade e Kakashi sem sharingan vs Tsunade ou ainda porque meses atrás um fake fez um tópico zueira muito parecido com esse, mas colocando Sakura como protagonista de Boruto, eu escrevi tudo isso na minha resposta.

more_horiz
Ah? Mas eu gosto da Tsunade.

E a zoeira principal do tópico nem foi pensado nela, foi apenas um complemento :fem:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O tópico é zueira? Q pena pq era uma teoria relamente interessante,  considerando que a morte de kawaki causou um impacto filosófico em orochimaru a respeito da vida e seu sentido.

O cabelo loiro de kawaki poderia ser alguma coisa envolvendo as células de tsunade q orochimaru implantou nele para ter uma aparência jovial. (Afinal, a tsunade continua jovem msm em boruto...pq kawaki faria mais esforço? )

O clã senju tinha a capacidade de se curar...pelo menos o hashirama e a tsunade. Se isso se manifestasse de alguma forma no mlk, ele poderia ter revivido mais facilmente.

Viver uma vida no anonimato e cair no jutsu do madara, pode ter obstinado suas lembranças de quando queria ser um hokage e o quanto aquilo era uma ilusão.

Seu clã foi esquecido, outros se tornaram hokages, e o sentido da utilidade de um ninja lhe decepcionou completamente.

Descobri quem é Kawaki Screen10

Ninjas são apenas ferramentas usadas para que os senhores feudais engordem. O mundo ninja precisa chegar ao fim.

Talvez por isso estejam dando ênfase novamente nas células do hashirama e no parque senju no anime, e no mangá o foco é o futuro feudal.

more_horiz
vacobs10 escreveu:
O cabelo loiro de kawaki poderia ser alguma coisa en olvendo as células de tsunade q oro himaru implantou nele para ter uma aparência jovial.

Aparentemente a juventude de Tsunade provém de um henge no jutsu especial, mas até que poderia ser uma habilidade especial dela...

vacobs10 escreveu:
O clã senju tinha a capacidade de se curar...pelo menos o hashirama e a tsunade. Se isso se manifestasse de alguma forma no mlk, ele poderia ter revivido mais facilmente.

Só Hashirama tinha essa capacidade e aparentemente ela estava ligada ao mokuton, Tsunade por ser médica e não ter essa capacidade desenvolveu um ninjutsu médico e aprendeu um fuinjutsu para ter chakra suficiente para usar esse ninjutsu continuamente.

more_horiz
Não gostaria,seria super repetitivo,já temos algo parecido com o Obito.

Quanto a aparência isso é o de menos,vários personagens burlaram a velhice.

E não achei eles tão parecidos assim.

more_horiz
Luribbe escreveu:

Mas ele está :sasaki:

Ele, junto com Neji e Jiraya, estão treinando secretamente e vão salvar Boruto das garras desse novo carinha aí

Só não vê quem não quer :sasaki:

Quanto a teoria, essa velha miserável, que segundo a @Beauty ganha do Kakashi (AHAAAAAAM, depois vamos ter uma looooonga conversa :gato:) nem deve aguentar a dor nas costas, quem dirá lutar contra essa Kawaki, ou contra o Kakashi :sasaki:

more_horiz
MR BOG escreveu:
Robert escreveu:

Ele só foi criado pra zoar com a Tsunade, o amiguinho que criou ele fez esse tipo de coisa porque não se conforma com os tópicos Kimimaro vs Tsunade e Kakashi sem sharingan vs Tsunade ou ainda porque meses atrás um fake fez um tópico zueira muito parecido com esse, mas colocando Sakura como protagonista de Boruto, eu escrevi tudo isso na minha resposta.

Ah tá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos