Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGear 5 e Despertar EmptyGear 5 e Despertar

more_horiz
Eae, trazendo uma teoria, movimentando mais a área, pensando no que poderá vir a ser o Gear 5 e Despertar, ambos up's para o protagonista da história.
Primeiramente, não vejo ele usando ou despertando esses poderes em Wano, mas quem sabe. E não vejo ele passando da quinta marcha.

Gear 5:
Bem, seguindo a ordem dos outros Gears, que são técnicas usando habilidades físicas da borracha, para aumentar sua força e velocidade:

Gear 2: Sangue
Gear 3: Osso
Gear 4: Músculo
Gear 5: Gigantificação

Parece que o Oda vem preparando isso desde o mangá, de fazer um Luffy gigante, mas claro, passando por alguns passos antes, como os Gears anteriores.

O último a ser mostrado foi o Gear 4, sendo basicamente a inflação dos músculos, porém, juntando propriedades dos anteriores, para não perder a velocidade com o G2, e usar a inflação do músculo e do osso (G3), para fazer o King Kong Gun, produzindo um destruição em massa.

Por ele usar gears anteriores no G4, vejo que ele tem o que precisa para juntar mais uma vez, podendo ficar gigante no seu próximo passo. Ele não perderia a velocidade com o G2, ficaria extremamente forte (G3+G4), com cada porrada sendo praticamente um King Kong Gun.

Ele seria um gigante gordo e kicante, do tamanho +/- do Sanjuan Wolf. Ou com 8m, como os possíveis foreshadowing do Oda, de um rumor, de que o Luffy tem essa altura.
Traduzindo porcamente:

Gear 5 e Despertar UOEIEFZ
"Claro que não é ele, ouvi dizer que o verdadeiro é um gigante de 8 metros"

Gear 5 e Despertar XgeQEu1
"Mas eu ouvi que ele tem 8 metros de altura! Esse cara só tem 4!"

E faria todo sentido com o Luffy que ficou 2 anos, tentando ficar maior, e mais forte contra as criaturas de Rusukaina, e das falas dele quando usava G3 pré ts, de ser o braço de um gigante, então sim, vejo o Luffy tentando ativar esse poder, juntando os gears anteriores em todo o corpo.

Despertar da Gomu Gomu:
Como bem sabemos, tudo tem um preço para o Luffy fazer esses modos. E além de todos esses up's, ele tem que aguentar sua própria Akuma no Mi.

Pré ts ele se desgastava muito com G2, e ficava pequeno quando usava o G3, agora com o G4, por usar os outros gears, e haki, ele acaba ficando muito desgastado. Mas teve uma evolução ao Luffy em relação ao G2 e G3, e futuramente, terá para o G4. Acho que esse será o seu despertar, além de deixar o campo borrachudo, ele pararia de ficar desgastado, já que segundo o Doflamingo "muda não somente a pessoa/corpo, como tudo a sua volta".

Ele usaria seus gears totalmente livre de desgastes, e fundi-los sem problemas.

O Doflamingo fala isso porque o Luffy esteve usando mais o seu haki, do que sua própria fruta, dizendo que com ela, poderia fazer mais que isso. Até porque ele fala isso depois que ver o Luffy usando o armamento junto com a borracha.

Também vejo como o Homem Elástico das HQ, Luffy virar um homem-arma, transformando seu corpo em vários tipos de armas como martelo, espada, e fortalecendo com a tonalidade armada. Até que faria sentido já que muitos dos seus golpes são nomes de armas de guerra.

E aí, essa é minha especulação aos novos poderes do Luffy, qual a de vocês ?

descriptionGear 5 e Despertar EmptyRe: Gear 5 e Despertar

more_horiz
Like. Boa teoria. Mas não acho que vai ter G5 dessa forma, ia ser meio "brega". 

Quanto ao despertar. Acho que vai ser assim mesmo, só não acho que Luffy vai ficar transformando seu braço por exemplo em uma arma como a Buki Buki no Mi.

more_horiz
Boa teoria. Antes eu acreditava ser improvável um Gear 5, mas depois de ler seu tópico passei a considerar tal possibilidade. Embora ainda estou com um "pé atrás" quanto a isso.

Em relação ao Despertar. Acredito que será algo bem simples. O Luffy se esticaria de modo absurdo, semelhante ao Culverin do G4. E sua solidez seria que nem quando Cannon Ball, porém de modo integral. Logo, não gastaria estamina nem haki ou qualquer outra coisa. De toda forma, basicamente é um G4 sem Haki e com seus atributos upados consideravelmente.

more_horiz
Like. Boa teoria. Mas não acho que vai ter G5 dessa forma, ia ser meio "brega".

Ahh vlw.
Eu acharia muito da hora, e divertido. Não duvido de mais nada depois do G4 :sasaki:

Quanto ao despertar. Acho que vai ser assim mesmo, só não acho que Luffy vai ficar transformando seu braço por exemplo em uma arma como a Buki Buki no Mi.

Também estou um pé atrás quanto a isso, fora que não seria muito original, mas não me espantaria o Oda fazer o Luffy se transformar em basicamente qualquer coisa.

Boa teoria. Antes eu acreditava ser improvável um Gear 5, mas depois de ler seu tópico passei a considerar tal possibilidade. Embora ainda estou com um "pé atrás" quanto a isso.

Até pq o G4 é muito apelativo, se não tivesse esse desgaste todo, Luffy poderia ser um dos top's do mangá. Mas acho que para na quinta marcha.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos