Qual é o nivel atual de força e poder que ele possui?
BenGenki escreveu:Considerando a sua quantidade de jutsu(s), capacidade colossal de encharcar o campo de água, samehada e sua capacidade de se fundir com a Samehada. Eu diria que ele tem nível de Kage Alto.
Loki escreveu:È kage-alto concerteza , porem um dos mais fracos .Obito 1MS por exemplo é superior ao Kisame e Obito 1MS foi derrotado pelo Minato que tambem é kage-alto . Existem diferentes pataramres no nivel kage-alto , Kisame e Kakashi não são tão fortes quanto Obito 1MS e Tobirama , Obito 1MS e Tobirama por sua vez não tão fortes quanto Minato e Itachi .
marcospain escreveu:Kages altos tem como diferençal manter uma luta com 2 ou ate mesmo 3 Kages médios ou seja, Tobirama Nagato e Kabuto SM, que pra mim são Kages altos e já provaram que podem manter luta com inúmeros Kages médios ao mesmo tempo
Kages médios por sua vez tem como diferencial manter uma luta com ate 3 Kages baixos
Gojou Kibakufuda, CST, Hiraishin, CT são técnicas que podem finalizar inúmeros inimigos dependendo de como for usadas claro.
vale ressaltar que Minato vivo não tinha nenhuma certeza de vitoria contra Kira A + Killber Bee e olha que o Killer Bee
nem tinha entrando com manto de chakra ou algo do tipo. deixando o Minato pouca coisa acima do Kira A que e Kage médio
marcospain escreveu:Olha Origami Killer Bee não tinha usado nem 5% do seu poder ali, ele mau precisou se mexer do lugar
e quando mostrou a cauda do Hachibi todos já queria parti em retirada.
e olha, eu queria saber como o Minato passaria pelo manto do Raikage, porque nem mesmo o Chidori do Sasuke teve muito exito
e se ele iria usar o fuuton porque não usou? seguindo o manga não tem logica ele passar pelo manto só com Kunai
Kira A não tava com cara de preocupação e sim de surpreso pela velocidade do Minato
Killer Bee e Kage alto e não vejo o Minato vivo vencendo ele com manto Bijuu, no modo Bijuu ate vejo.
talvez o Minato viesse a usar um Fuinjutsu tirando o Hachibi do Killer Bee ,e consequentemente matando o Killler Bee
porem isso já fica no campo da teoria mesmo.
marcospain escreveu:Origami, Bom eu só acho que se o Minato fosse incrementar fuuton a Kunai deveria ter feito, porque ele passou pela cauda do Hachibi sem fuuton,
eu só fico pensando como ele passaria pelo Manto com Kunai, isso e ir totalmente contra o que e mostrado sobre o manto dos Raikages,
já viu falar em logica? onde esta a logica no que o Minato iria fazer? bom eu pelo menos não vijo com isso poderia derrotar o Raikage
a não ser que fosse um tremendo Kishi no Jutsu.
Kunai>Chidori agora? a não ser que o Minato possua uma força descomunal, e sua Kunai uma resistência fora dos padrões,
com o SM sim, na força normal não vimos isso, Tobirama atacou Madara com uma Kunai, isso que dizer que ele passaria ate pelo Susano?: