Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onedrive e serviços de nuvem não são confiáveis

5 participantes

descriptionOnedrive e serviços de nuvem não são confiáveis - Página 2 EmptyRe: Onedrive e serviços de nuvem não são confiáveis

more_horiz
Dante10 escreveu:
Minha querida Aurora boreal

Quem te deu permissão pra chamar minha mulher disso comédia? :?:

Eu

descriptionOnedrive e serviços de nuvem não são confiáveis - Página 2 EmptyRe: Onedrive e serviços de nuvem não são confiáveis

more_horiz
Me pergunto quantos de vocês leram os termos de serviços do forumeiros ou as regras deste fórum. Não se dá para ler termos de serviços de todo o serviço que se usa na internet, isso é óbvio e não tem NADA a ver com preguiça e sim com TEMPO.

Duvido muito que vocês leram os termos do facebook, do Youtube, do Gmail, Hotmail e sites que diariamente se inscrevem. E o motivo disso é ÓBVIO: Os sites podem mudar os termos sem prévio aviso.

Ou seja, se hoje o Google Photos é ilimitado e você pode colocar A VONTADE suas fotos, amanhã isso pode NÃO SER MAIS VERDADE E VC SEQUER SER AVISADO DISSO POR EMAIL.
Ou seja, vc se ferra e não sabe.

Atitlas Titan, eu gosto muito do éneas carneiro, principalmente no que ele diz neste vídeo:


Para saber mais, sugiro até que leia: BRASIL EM PERIGO, com apenas 63 páginas.

@Dante10 , você tem mulher nesse fórum? Pelo tanto que apanha, já estava pra te apresentar a lei MARIA DA PENHA, do lula que vc tanto detesta. Mas isso é outro assunto.

descriptionOnedrive e serviços de nuvem não são confiáveis - Página 2 EmptyRe: Onedrive e serviços de nuvem não são confiáveis

more_horiz
Duvido muito que vocês leram os termos do facebook, do Youtube, do Gmail, Hotmail e sites que diariamente se inscrevem.

Então pare de usar esses baguis mocinhas. Para protestar contra o capitalismo opressor manja? gdo 


@Dante10 , você tem mulher nesse fórum?

Na frente dos outros não, querida.

descriptionOnedrive e serviços de nuvem não são confiáveis - Página 2 EmptyRe: Onedrive e serviços de nuvem não são confiáveis

more_horiz
Dante10 escreveu:

Na frente dos outros não, querida.


Hmm, então vc tem relacionamentos às escuras?

Vagabundo, MLK PIRANHA! Vc não serve pra casar, não é belo, não é recatado, e não é do lar!
Seu qualquer!

:p

descriptionOnedrive e serviços de nuvem não são confiáveis - Página 2 EmptyRe: Onedrive e serviços de nuvem não são confiáveis

more_horiz
Já tinha visto esse vídeo @vacobs10, e eles estão corretos, o que deve haver é um "estado necessário" e não um "estado mínimo".

Mas o que é um "estado necessário"?

Na minha opinião (e acredito que também a do Dr.) é um estado que oferece (pelo menos):

- Educação
- Segurança
- Saúde
E etc...

Na minha opinião é dever do Estado fornecer esses serviços de maneira gratuita para a população, e podemos chamar um estado que oferece essas coisas (entre outras) de "estado mínimo"?

Obviamente não.

Esses serviços acima tem um custo muito alto pra economia do pais, os EUA gasta (da última vez que conferi) quase 20% do PIB apenas com saúde.

Mas entre o "estado necessário" e o "estado absoluto" (na falta de termo melhor para definir um regime comunista), tem uma diferença abismal.
Então eu sou a favor do "estado necessário" (na falta de termo melhor) + ambiente capitalista (o mesmo pensamento do Dr. Enéas).

O livro que você falou seria esse aqui? https://cld.pt/dl/download/17048646-ce25-405c-94ce-658aa928f3c3/O_Brasil_em_Perigo.pdf

Acho que dá pra ler isso em menos de 1 hr, vou dar uma olhada.

Ao que parece você tem algum grau de conhecimento sobre o assunto, mas não custa nada pedir para você entrar ai no Google e fazer um comparativo da qualidade de vida entre os países com maior liberdade econômica X países com menor liberdade econômica.

Compare a diferença da qualidade de vida da população desses países e tire suas próprias conclusões.

descriptionOnedrive e serviços de nuvem não são confiáveis - Página 2 EmptyRe: Onedrive e serviços de nuvem não são confiáveis

more_horiz
Na verdade errei a nomenclatura: não é livro e sim cartilha.
É esse aí mesmo.

Acho que estado por si só deve ter tudo oq vc citou aí. Eneas dizia que o estado era a primeira instância de proteção do cidadão após a mãe. E que diferentemente da iniciativa privada, o estado quer o seu bem sem segundo$ interesses.

Provavelmente o problema no Brasil é o TAMANHO DO ESTADO. Eneas defendia INTERVENCAO DO ESTADO na nossa vida (minha casa minha vida, prouni, cotas e etc). O que ele não defendia era o ESTADO GRANDE. Ou seja, muitos cargos....muitos projetos. Ele queria um estado forte, ou seja, presente.

É complicado citar certos países como referência porque a maioria deles cresceu com base na escravidão de outros países.

descriptionOnedrive e serviços de nuvem não são confiáveis - Página 2 EmptyRe: Onedrive e serviços de nuvem não são confiáveis

more_horiz
Que merda em.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos