Ellos escreveu: Naruto 1.0 = kage medio
Tobirama = kage alto
Naruto 2.0 = god baixo
Naruto 2.0 poderia simplesmente fazer 100 kage bunshins e pegar cada kunai do tobirama, fora que sua velocidade aumenta, seu poder destrutivo se torna incomparavel ja que ele poderia ate mandar rajadas de bijuudamas e etc...
Naruto nesse nivel poderia peitar inumeros ninjas ao mesmo tempo como muu, hulkage, mizukage, kimimaro, chiyo e outros como ele literalmente fez na guerra, por mais forte que o tobirama seja ele esta bem abaixo dessa versao do naruto, ele diante do 2.0 só teria sofrimento e humilhaçao a frente
Nem kkkkkkk
Naruto(km1) - Kage médio
Naruto(km2) - Kage alto
Tobirama - Kage alto.
Naruto(KM2) não consegue criar tantos Kage bunshin's. Mesmo se conseguisse Naruto não tem nada para advinhar a posição de todas as marcações. E mesmo se advinhasse, seria burrice correr para as marcações pq num tem como ele saber para qual Tobirama irá se teletransportar, e mesmo nessas circunstancias o Tobirama ainda teria a vantagem de ataque por ter o vitima proxima de sua marcação, isso é tudo que ele poderia querer.
Rajadas de BijuuDama seria perfeito para Tobirama redireciona-las contra o próprio Naruto.
Naruto não peitou nenhum desses ninjas sozinhos, e se tivesse sozinho teria sido derrotado com média dificuldade.
Naruto(KM2) é inferior a Hashirama, Madara, Gai(8gates), Kakashi(2ms) e etc.
Jorge escreveu: Naruto sola. Estou considerando que o Naruto pode usar outros recursos além do KM1, mas apenas até antes de despertar o KM2.
Naruto tinha reflexos para se esquivar do golpe mais veloz do Raikage, isso permite com ele seja capaz de lidar com as investidas baseadas no Shunshin do Tobirama, eu creio. Com os seus braços de chakra, o mesmo poderia interceptar o arremesso das Kunai(s) marcadas, e também tocar no Uzumaki poderia render um ataque vindo de tal, que poderia ser suficiente para nocautear o Senju.
Enfim, não tenho muita certeza quanto a isso.
O Raikage é muito mais lento que o Tobirama e isso ja foi provado no mangá.
Naruto(KM1) - Ficava sem ação frente a velocidade do Obito(jin) e era incapaz de entender os movimentos do Tobirama.
Tobirama - Previa e contra atacava a velocidade do Obito(Jin) mostrando uma capacidade de reação que Naruto só foi alcançar quando ativar o KM2+SM.