Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara arrancado o braço do tobirama

+9
Atlas Titan
Rodrigo Ōtsutsuki
vacobs10
Pscn
Ellos
Ander
FrutosDoMar
marcospain
r1nn3g4n
13 participantes

descriptionmadara arrancado o braço do tobirama - Página 3 EmptyRe: madara arrancado o braço do tobirama

more_horiz
@ellos

só isso mesmo

madara arrancado o braço do tobirama - Página 3 Madara-defeats-tobirama

descriptionmadara arrancado o braço do tobirama - Página 3 EmptyRe: madara arrancado o braço do tobirama

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@ellos
só isso mesmo

Porque nao posta a pagina inteira ?

Mas, como sou muito legal, te faço esse favor.

madara arrancado o braço do tobirama - Página 3 UYsCOgE

O proprio MADARA diz:

- Os ceus decidiram sorrir para mim (Mão do kishimoto)
- Existe uma razao pela qual voces irmaos nao serem capazes de usar seu verdadeiro poder (Orochimaru trouxe eles nerfados)
- Sorte ou nao, existe uma parede separando nossas habilidades (Limbo)
- Alem disso, estou portando novos olhos... (Rinnegan)

O mais legal de tudo é que mesmo existindo outras versoes, outras traduçoes dessa pagina voce nao posta inteira  :horak:

O mais legal é voce ter iniciado o topico e ter esquecido essa pagina:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/661/07.png
madara arrancado o braço do tobirama - Página 3 07

O mais legal ainda é ninguem notar a ostentação:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/661/17.png
madara arrancado o braço do tobirama - Página 3 17

Forum antes tinha a gangue do like

E agora tem o Bonde das Maravilhas

@r1nn3g4n, @Loki, @Biorn, @Robert, @Sam, @seijin, @vacobs10  e @Rodrigo Ōtsutsuki

more_horiz
Ellos escreveu:
Melhor parte é ele usar o: Modo sennin, reflexos, taijutsu para vencer o sasuke

Capitulo foi pura ostentaçao de "Taijutsu" :horak:

E onde derruba o que eu falei mano? Ou vai ficar colocando imagens onde não prova absolutamente nada o contrário do que eu disse?

Ellos escreveu:
O proprio MADARA diz:

- Os ceus decidiram sorrir para mim (Mão do kishimoto)
- Existe uma razao pela qual voces irmaos nao serem capazes de usar seu verdadeiro poder (Orochimaru trouxe eles nerfados)
- Sorte ou nao, existe uma parede separando nossas habilidades (Limbo)
- Alem disso, estou portando novos olhos... (Rinnegan)

O mais legal de tudo é que mesmo existindo outras versoes, outras traduçoes dessa pagina voce nao posta inteira  :horak:

O mais legal é voce ter iniciado o topico e ter esquecido essa pagina:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/661/07.png
madara arrancado o braço do tobirama - Página 3 07

O mais legal ainda é ninguem notar a ostentação:

Forum antes tinha a gangue do like

E agora tem o Bonde das Maravilhas

@r1nn3g4n, @Loki, @Biorn, @Robert, @Sam, @seijin, @vacobs10  e @Rodrigo Ōtsutsuki

Ainda utilizando essa página tentando defender teus argumentos?
É sério isso?
Além de ter me dado quote, e falado coisas que não tem ligação nenhuma com o que eu falei, utiliza frases que podem ser interpretadas de diversas maneiras e ainda se vangloria por isso?
Tobirama é um excelente personagem, pena que tem uma fandom tão porca e medíocre na hora de defendê-lo. Anda mais quando se sustentam por frases de significados abrangentes e incapazes de trazer uma resposta concreta e irrefutável. Mas vou jogar também:
madara arrancado o braço do tobirama - Página 3 W982HeK

Madara: Atacar o inimigo quando ele pensa que já venceu...Você ficou famoso por fazer isso inúmeras vezes. Encontrou uma brecha enquanto eu lutava contra esses pirralhos...muito perspicaz Tobirama. (Comentando sobre a astúcia de Tobirama ao atacar ele de supresa, comentando que ele era perspicaz.)
Tobirama: Digo o mesmo a você. (Tobirama comentando que Madara também faz o mesmo estilo que ele)
Madara: Hu hu...mas os céus sorriem para mim. (comentando que mesmo tendo o "mesmo estilo" de Tobirama, ele está em uma posição vantajosa)
Madara: De que adianta se orgulhar em ser o mais rápido de todos os shinobis quando se está estatelado no chão? (Caçoando Tobirama devido ao seu grande título não servir de nada para ele)
Madara: Deve haver um motivo para vocês dois, irmãos, estarem impotentes assim...coincidência, lógica ou destino...o fato é que agora existe um abismo entre nós. (Madara estava vivo, diferente de Tobirama que estava preso e limitado a sua forma de Edo Tensei. O abismo que Madara menciona, é o nível que ele alcançou em comparação ao passado. Afinal, ele possui o Rinnegan, Mokuton, Chakra do Rikudou e Modo Sennin do Hashirama e está em seu pleno poder)
Madara: Além disso estou "cultivando" um novo olho...apesar de que não sei ainda se me servirá. (Ele não estava se referindo ao Rinnegan dele, mas sim ao próprio Sasuke, já que o mesmo ofereceu o convite para Sasuke se juntar a ele. E ainda comenta que não tem certeza se ele irá para o lado dele. Logo em seguida, ele tem a confirmação com o ataque surpresa do mesmo. E com isso, ele fala aquele discurso dito por Hashirama e ataca Sasuke em seguida.

Mas é claro que pra você, ele estava falando unicamente do olho Rinnegan dele né? Afinal, tudo o que você diz, tem o carimbo do Kishimoto não é mesmo?
Você me quotou inutilmente, tentando me convencer de que Madara usou Limbo contra Tobirama em sua prévia luta, sendo que eu mesmo já havia comentado que acreditava que ele poderia ter utilizado o Limbo ali. E comentei ainda de forma clara que aquela cena isolada ali, que o Tobirama usou o Hiraishin lvl 2, não existe necessidade de utilizar o Limbo para escapar ali, sendo que o Modo Sennin poderia dar conta contra AQUELE MOVIMENTO EM ESPECÍFICO.

Mas o mais engraçado é que, você vive desmerecendo a Narutopedia, só porque qualquer um pode editar, e mesmo ela tendo referências de tudo o que ela fala, mas você quer engolir a tua interpretação porca e a trata como verdade absoluta.
Quando for me marcar ou dar quote, seja para derrubar com provas EXPLÍCITAS E VERDADEIRAS contra o que EU DISSE: "Madara poderia muito bem ter esquivado da segunda investida do Tobirama com a evasão do Modo Sennin, sem a ajuda do Limbo".

Implicância com avatar de Naruto, incapacidade de compreender o que os outros dizem, incapacidade de trazer provas concretas e explícitas, tentativa de ridicularização criando grupos de maravilha para os outros....parece que só isso que a fandom do Tobirama tem a capacidade de fazer hoje em dia.  Depois que criam ódio pelo Tobirama, ficam se perguntando o pq.

more_horiz
Isso não contraria o que eu disse mano. Como Madara se livrou do Hiraishin Giri? Apenas esquivou para o lado tranquilamente. E o mesmo admitiu que foi um ataque perigoso. Mesmo assim não desconecta o fato que ele desviu de uma das mais perigosas variações do Hiraishin com facilidade.

'Fez pouco caso do Hiraishin' não condiz em nada com o que foi mostrado e dito no mangá, levando em consideração seu post como um todo, ficou claro a tentativa sutil de desvalorizar o ataque do Nindaime, ao mesmo tempo em que sugere uma superioridade do Madara que não foi mostrada, aliás, muito pelo contrário, até onde vimos a luta, Tobirama é quem estava por cima (literalmente) mas vamos deixar isso pra lá.

A grande questão é: o que te leva a crer que esquivar foi fácil? o que teria sido uma esquiva difícil?. Temos dois fatores determinantes para Madara ter esquivado, o primeiro é que Tobirama estava nerfado pelo Edo Tensei, o segundo fator, e que deixa ainda mais claro a dificuldade em se esquivar do Hiraishin Giri: o conhecimento prévio de Madara.

Tobirama vs Madara, apesar de ter sido uma luta bem curta, foi uma das mais tensas do mangá.

Se poupar para se tornar Jinchuuriki do Jubi talvez? Ou para evitar imprevistos futuros? Madara sempre gostou de dar demonstrações exageradas de seu poder para tudo.

Um grande imprevisto seria ele ter a cabeça degolada por subestimar o Nindaime e não usar Limbo.

E como eu disse anteriormente, não estou negando que o Limbo não possa ter ajudado Madara derrotar Tobirama, estou falando exclusivamente dele ter desviado da segunda investida sem a ajuda do Limbo.

Em que momento ele usou o Limbo não faz diferença ao meu ver. O fato é aquele Madara não teria nenhuma maneira de derrotar o Tobirama rapidamente, exceto com Limbo.

Assim como Tobirama foi incapaz de acertar Madara com o Hiraishin Giri. É complicado tanto para Madara, quanto para Tobirama acertar um ao outro.

É justamente por esse motivo. Não era uma situação fácil, Madara não tinha motivos para se arriscar a toa, sendo que tinha uma técnica para finalizar a luta de modo rápido e seguro.

more_horiz
Sertão escreveu:

'Fez pouco caso do Hiraishin' não condiz em nada com o que foi mostrado e dito no mangá, levando em consideração seu post como um todo, ficou claro a tentativa sutil de desvalorizar o ataque do Nindaime, ao mesmo tempo em que sugere uma superioridade do Madara que não foi mostrada, aliás, muito pelo contrário, até onde vimos a luta, Tobirama é quem estava por cima (literalmente) mas vamos deixar isso pra lá.

A grande questão é: o que te leva a crer que esquivar foi fácil? o que teria sido uma esquiva difícil?. Temos dois fatores determinantes para Madara ter esquivado, o primeiro é que Tobirama estava nerfado pelo Edo Tensei, o segundo fator, e que deixa ainda mais claro a dificuldade em se esquivar do Hiraishin Giri: o conhecimento prévio de Madara.

Tobirama vs Madara, apesar de ter sido uma luta bem curta, foi uma das mais tensas do mangá.

Basta ir por eliminação. É dito no Databook que é quase impossível desviar do Hiraishin Giri, pois é uma técnica capaz de matar com apenas um golpe, até os inimigos mais poderosos e formidáveis do mangá. E o que Madara fez? Desviou para um lado e desarmou Tobirama com um "tapa". Hiraishin lvl 2 não é mais perigoso que o Hiraishin Giri.

Sertão escreveu:
Um grande imprevisto seria ele ter a cabeça degolada por subestimar o Nindaime e não usar Limbo.

Assim como ele simplesmente pode ter desviado usando o Modo Sennin, assim como fez com o Giri, o que impede?

Sertão escreveu:
Em que momento ele usou o Limbo não faz diferença ao meu ver. O fato é aquele Madara não teria nenhuma maneira de derrotar o Tobirama rapidamente, exceto com Limbo.

Torno a repetir, a maneira como Tobirama foi derrotado é um mistério e nunca vamos saber o real motivo disso. Porém ele pode ter desviado da segunda tentativa do Tobirama, apenas usando reflexos. Pode ser que depois Tobirama tentou dar outra investida depois, e ele teve que recorrer ao Limbo? Provavelmente. Mas naquele movimento isolado, ele poderia ter apenas esquivado usando o Modo Sennin. Não tem algo que impeça isso.

Sertão escreveu:
É justamente por esse motivo. Não era uma situação fácil, Madara não tinha motivos para se arriscar a toa, sendo que tinha uma técnica para finalizar a luta de modo rápido e seguro.

Aí foi uma decisão do autor né mano. Tanto Madara quanto Tobirama poderiam ter utilizado outras técnicas para ter acabado um com o outro, e não usaram.

more_horiz
marcospain escreveu:
Sam escreveu:
Verdade. Essa história do Madara ter usado Limbo ou Susanoo para derrotar o Tobirama é tão fantasiosa quanto a dos 20 ninjas do Esquadrão Kinkaku serem de elite, apenas mais uma invenção de fans para aliviar a barra dele.
:pat:

w

Se invenção você vai ter que provar com paginas no manga que e historinha nossa, sim porque na ultima pagina temos Tobirama quase degolando o Madara
enquanto Madara tentava um ataque, então quem estava melhor nessa historia? cara faz assim se e invenção prova cara, prova e fácil não?  
tem coisas que apenas palavras ou amostra de poderes já deixa subtendido, Madara paralisou o Sasuke que estava bem bem mais longe que o Tobirama,
já o Tobirama já tinha a Kunai quase na cabeça do Madara, mais ai seguindo sua logica Madara pensou assim, a eu vou derrotar ele sem usar Limbo só para humilhar?
e o Madara que queria humilhar ou  e você que e implicado com o Tobirama.?

cara larga a mão  de ser chato e implicante colega, aceita as coisas que o manga impõe, assim como e verdade que o Madara desviou do Hiraishin Giri,
também e verdade que Madara já estava para perde a cabeça para o Hiraishin nível 2, então colega quer um conselho siga o manga, e larga a mão
de ser implicante com o personagem.
Assim como o senhor também não tem como provar que ele usou Limbo ou Susanoo. Mangá só mostrou Madara desviando do Hiraishin-Giri, nada mais, a página corta para depois mostrar o seu amado personagem totalmente subjugado.

Isto é, se a luta durou 3 minutos, foi muito, e vocês querem impor que o Madara usou Susanoo e Limbo. Nada disso, ele só precisou dos reflexos do SM e Rinnegan, para vencer a velocidade do Tobirama e cravar os Kokushin nele. Foi isto o que o mangá mostrou, de resto, é mera teoria de fanboy. Não estou implicando com personagem algum, trabalho com verdades. ^^

more_horiz
só existe um fato absoluto no manga

tobirama foi derrotado por estacas

o resto é teoria

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos