Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Boruto is very bad Empty Boruto is very bad

more_horiz
Estou acompanhando o anime e manga de Boruto, e estou quase dropando, pois história é muito bonitinha.

Primeiramente o nome da serie "Boruto", os cara não aprenderam a inventar nomes para anime? com um nome desse já da para sacar quem é o protagonista e vai se dar bem no final, você já assiste a história pensando (ele sempre vai virar o jogo, ele é o protagonista e o anime tem o nome dele, se ele morrer o anime acaba).

Segundo, o grande salto tecnicológico que deram é muito sem sentido, pegaram uma era industrial que era Naruto e transformaram em era da informação com TVs de led, smartphone, seriados, konoha parecendo Las Vegas...

E o Boruto, a premissa é que ele seria um garoto que não se esforça, consegue tudo pelo caminho mais fácil e odeia o pai, mas no anime parece que pegaram a personalidade do Naruto e enfiaram nele a força.

E o estilo kodomo da história, parece que fizeram ela para crianças, tiraram o sangue das lutas, golpes que matariam apenas joga o personagem longe, não tem mais mortes...

Boruto esta acompanhando o declineo que Naruto teve a partir da saga país do ferro, onde a história perdeu profundidade e as revelações foram jogadas de qualquer jeito.

Vou assistir mais 3 episódios de Boruto se ele não mudar essa tendencia irei dropar, e vocês o que acham???

description Boruto is very bad EmptyRe: Boruto is very bad

more_horiz
Eu acho que você está certo, penso a mesma coisa só que eu já parei de ver faz muito tempo o anime parece ter uma história paralela ao mangá, poderia ser interessante, mas virou encheção de saco, parece aqueles fillers infantis que faziam com a Tenten, animais e randons.

more_horiz
Também não assisto mas Boruto,gostava de Naruto mas acho que boruto por enquanto não dá não

more_horiz
É o que eu disse uma vez, se Sarada continuasse como protagonista seria muito melhor. Isso acontece quando tiram os Uchiha da jogada,vira essa coisa toda colorida, mas enfim..

O anime se passa na academia ninja,devem estar evitando cenas muito pesadas para crianças , e como o Naruto disse o Boruto ainda não conhece o verdade horror do campo de batalha. Talvez essa impressão mude mais tarde. O anime está mesmo infantil mas em compensação o mangá está bem Hard core.

Se eu fosse você seguraria as pontas pois o Gaiden está vindo aí pra dar mais emoção.

more_horiz
No anime achei meio idiota esse negócio com a Sumire.

Eu acho que o mangá tá melhor, que venha o arco dos Ootsutsukis e foquem nos Hyuugas também.

Apesar de que no mangá atualmente está tendo um vilão nada a ver com tudo isso, eu acho que ele tá melhor que o Nue e a Sumire.

more_horiz
A culpa não é do anime.

A cula é dessa geração que assiste boruto e joga minecraft.

História boa é oq não falta pra boruto.

Mas não há interesse em se arriscar.

No episódio 13 eu senti que o anime pode sim voltar aos tempos de sangria em naruto. Mas isso não deve acontecer enquanto não voltarem com um grupo como a akatsuki.

Boruto não tá ruim....mas tbm não tá NINJA.

O salto tecnológico eu achei interessante. No clássico já havia tecnologia. As pílulas pra não cansar era uma forma de tecnologia.

more_horiz
Preferi assistir Naruto novamente que continuar acompanhando Boruto, pelo menos eu dou um tempo até o anime amadurecer um pouco. Por hora, estou apenas no mangá.

Sobre o "boom" tecnológico no universo de Naruto, eu também me assustei um pouco, mas não tomei essa mudança como algo determinante para a qualidade do mangá/anime.

more_horiz
Em relação ao anime eu concordo. Mas no anime ainda são criancinhas de 8 anos q sequer são ninjas ainda, talvez por isso a pegada mais leve. O atual momento do mangá está com uma pegada mais parecida com Naruto clássico.

Acredito q Boruto tem potencial pra superar Naruto em termos de enredo,que decaiu de vez depois do arco Pein.

more_horiz
Também o anime não tem nem 20 episódos.

more_horiz
O plano de fundo da historia do Boruto promete pra caralho. Só que o anime ta meio MEEEEH mesmo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O plano de fundo da historia do Boruto promete pra caralho. Só que o anime ta meio MEEEEH mesmo.

Exatamente

more_horiz
Robert escreveu:

Quando Naruto estava no EP 13 já tinha saído da academia, sofrido Bullyng, convertido sua primeira pessoa, formado o time 7 e estava enfrentando Haku e Zabuza, já Boruto continua no mesmo arco.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Robert escreveu:

Quando Naruto estava no EP 13 já tinha saído da academia, sofrido Bullyng, convertido sua primeira pessoa, formado o time 7 e estava enfrentando Haku e Zabuza, já Boruto continua no mesmo arco.

Isso é bem verdade mesmo.

Boruto ainda está inferior ao Naruto clássico.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Robert escreveu:

Mas ai que tá, Naruto começou bem mais adiantado, com os personagens principais com 12 anos já Genins e fazendo missões, enquanto Boruto começa com 8 anos ainda entrando na academia. Eu comparo mais o inicio do clássico com o atual momento do mangá, com os times formados começando a fazer missões.

Esse arco fantasma poderia ter sido feito em 8 ou 9 episódios, assim as coisas aconteceriam mais rápido, com menos enrolação.Mas o próprio Kishimoto contribuiu p arco durar tanto,mandando dividir episódio em 2 , por exemplo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos