Panabra escreveu: 1- Lee é mais coadjuvante que Sakura e teve seu esforço em treinamento abordado.
Sakura podia não ter uma motivação forte para treinar, mas sua rivalidade com a Ino era uma motivação.
Treinar no mesmo nível de Naruto e Sasuke não faria sentido? Os ninjas vivem se aprimorando, o próprio Kakashi apresentou um novo Jutsu em Boruto, e Sakura deveria estagnar por ser ninja médica? Acho que não, ein…
Ta, mostraram o esforço do Rock Lee, mas como eu já disse, não é porque o treinamento da Sakura não foi muito mostrado que ela não ralou. E o Rock Lee no clássico foi melhor trabalhado que a Sakura, tanto que teve aquela luta contra o Gaara que todo mundo ama. Até as luta da Temari na prova chunin foram melhores trabalhadas que a da Sakura, o que só faz pensar que a Sakura foi deixada de lado pelo Kishimoto.
Rivalidade com a Ino? Isso é motivo pra treinar até desmaiar? Nenhuma das duas ligava pra força no clássico, então nenhuma precisava se empenhar pra superar a outra.
O treinamento do Sasuke com o Orochimaru não foi mostrado, mas isso não quer dizer que ele não deu duro pra aprender a variar o raiton, o katon e fazer o kirin.
E continuo achando que por ser médica ela não precisava se tornar excelente em combate porque todos sabem que o médico deve focar mais na defensiva. Se ficar como combatente a luta inteira corre o risco de perder e não poder curar ninguém depois.
Panabra escreveu: 2- A descendência Uzumaki dele o abençoa com muito chakra e, com essa quatidade de chakra, ele consegue criar vários clones, isso é fato. Mas quando ele aprendeu o KB, ele se surrou de tanto treinar na floresta durante o dia todo, o que ser do clã Uzumaki tem a ver com tanta determinação?
Ebisu também pensou que daria a vida pra salvar Konohamaru do Pein e estava errado, ele é quem foi salvo.
Eu não disse que ele conseguia fazer clones por ser uzumaki, eu disse que é por ser o jiunchiriki da Kyuubi.
Sobre ele treinar o dia todo na floresta, aí é que tá, tanta determinação sem muito chakra pra fazer os clones não serviria de nada. Se a Sakura fizesse o mesmo treinamento ela não conseguiria fazer os clones por não ser abençoada com tanto chakra como o Naruto, ainda mais em 1 DIA.
Panabra escreveu: 3- É como eu disse, se basear nas estatísticas é o mais correto a se fazer. Falar que Sakura faria isso e aquilo só argumentando “E SE” é fácil de se desconsiderar.
E é como eu disse, se basear nas estatísticas não é sempre o mais correto a se fazer, pois ela poderia estar em qualquer um dos dois lados das estatísticas, na maioria ou na minoria.
Panabra escreveu: 4- Vários outros genins que passaram no exame também não eram Uchihas e conseguiram colar, isso mostra que Sakura, até então, nunca se importou em sair do básico e aprender novas técnicas.
Pode reparar que vários usaram kekkei genkai, o Neji por exemplo, e o Gaara usou a areia que ela ganhou com o tempo. A Tenten é uma das que conseguiram colar mesmo sem ser privilegiada, e o Rock Lee só conseguiu passar com a ajuda dela. Mas concordo que se a Sakura tivesse se esforçado ela poderia ter técnicas pra colar. Mas fazer o que se o Kishimoto a ignorou?
Panabra escreveu: 5- Eu disse que dentre os USUÁRIOS DO SELO, o Sasuke era o único capaz de usá-lo de forma parcial. Jugo era a fonte do selo, não um usuário do selo, logo, não faria sentido a fonte não dominar tão bem quanto o Sasuke.
O Jugo era a fonte mas vc acha que ele sempre soube usar a marca? Aliás, ele não conseguia controlar, só quando o Sasuke recrutou ele é que ele passou a se controlar. Quando se conheceram o Sasuke já usava o selo melhor que ele.
Panabra escreveu: 6- Menos querido ou não, só usei eles como exemplos.
Quer dizer então que toda nossa troca de argumentos se baseia em qual técnica é mais chamativa visualmente?
Lembrando que supervelocidade é taijutsu.
Sim, ser menos queridos quer dizer que não são grandes exemplos pra serem usados. Super velocidade é taijutsu, mas é bonito de se ver. Imagina a Sakura usando super velocidade? Geral ia curtir.
Panabra escreveu: * Fiquei com preguiça de organizar as respostas USHAUS
De boa. To cansando também. Haha
Vc não respondeu a minha pergunta sobre o elemento da Sakura.