No mostrado, time Pirata-Revolucionário sola.
Sabo sola o Kuzan. Os poderes Akuma(s) de ambos seriam inúteis aqui, restando só o físico onde o Revolucionário é consideravelmente superior. Sabo venceu o Vice-Almirante Bastille com um único golpe, além de ter tankado tranquilamente um corte da espada do marinheiro, cujo poder era forte o suficiente ao ponto de fatiar alguns edifícios em sua volta. E depois, o mesmo mostrou um Busoshoku Haki mais potente que o do Ex-Almirante, sendo assim isso também influenciaria aqui, e também Sabo mostrou uso de Kenbushoku diferente do Aokiji que só mostrou Haki sem cores.
Big Gorda sola o Akainu. A velha é counter do Fuzileiro por assim dizer; as propriedades de seus poderes são as fraquezas das propriedades dos poderes do Sakazuki. Portanto, não há meios de ele vencer esse confronto, Haki sem cores é totalmente burlado pela solidez da Yonkou. Enfim, ela vence tranquilamente.
Kizaru precisa de tempo para entrar na velocidade da luz, mas o mesmo pode disparar lasers e tal, além de ter uma esgrima considerável visto que combate com o velhote Ray nesse quesito. Bom, analisando tudo vejo o Borsalino levando a vitória nesse combate. Velocidade de reação ou locomoção são peças chaves para vencer o Marinheiro em questão, e o Katakuri não mostrou nenhum feito nessas áreas, logo seria solado.
No entanto. Sobrando a Big Gorda estando ainda com bastante disposição, e o Sabo apesar de provavelmente está meio acabado após colidir com Kuzan. Kizaru seria vencido.