Tenho motivos para crer que Ashura era mais forte que Naruto e Indra mais forte que Sasuke mas tudo que eu falar aqui não passa de expeculação visto que nunca vimos Ashura nem Indra lutando.
vacobs10 escreveu:Como assim tanto naruto quanto sasuke não estão mais nos auges?
Parece que nem leu o mangá.
O gaiden deixou claríssimo que naruto enferrujou e que sasuke continuava em boa forma, mt superior a guerra ninja.
Ellos escreveu:vacobs10 escreveu:Como assim tanto naruto quanto sasuke não estão mais nos auges?
Parece que nem leu o mangá.
O gaiden deixou claríssimo que naruto enferrujou e que sasuke continuava em boa forma, mt superior a guerra ninja.
Será que o sasuke usou a Flecha de indra e Gedou susano no gaiden e eu nao vi ?
Será que o naruto usou os 9 FRS coloridos e Back rinnegan no gaiden e eu nao vi ?
Naruto nao voa
Naruto nao tem rinnegan mais
Naruto parou de falar com os outros 8 bijuus
Naruto perdeu suas pokebolas pretas e selo Yang
Sasuke é um canhoto sem braço esquerdo
Sasuke teve seus 9 bijuus roubados
Sasuke nao tem mais selo Yin
Auge ?
Nao diria isso, o naruto que eu vi surrar a kaguya, madara, obito certamente atropelaria o Shin, Momoshiki e etc...
E o sasuke no dia que ele usar a flecha de indra novamente voce volta e tenta defender ele
A questão do Sasuke já é mais complicada, assim como Madara, ele obteve o chakra do Rikudou quando recebeu células do primeiro Hokage, então é plausível que ele ainda possua chakra do Rikudou,
Loki escreveu:Indra era superior ao Sasuke por que tinha a flecha
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Loki escreveu:Indra era superior ao Sasuke por que tinha a flecha
Indra nunca teve uma flecha.
Loki escreveu:Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Loki escreveu:Indra era superior ao Sasuke por que tinha a flecha
Indra nunca teve uma flecha.
Teve sim a flecha de Indra .