Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gotenks Vs Vegeta

+8
Gaius
Limitless
Dante Sparda
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Salsicha
Jony
Corkus Sama
12 participantes

descriptionGotenks Vs Vegeta EmptyGotenks Vs Vegeta

more_horiz
Local: Sala do Tempo
Conhecimento: total
Condições: Gotenks SSJ e Vegeta SSJ2, ambos da Saga Buu
Moral: Matar sem nenhuma restrição

descriptionGotenks Vs Vegeta EmptyRe: Gotenks Vs Vegeta

more_horiz
Nessas condições Gotenks vence com média dificuldade

more_horiz
Vegeta foi solado pelo Fat Buu. Enquanto que Gotenks Ssj1 segurou uma luta com o Super Buu.

Portanto, obviamente Gotenks vence.

more_horiz
Gotenks vence.

more_horiz
Gotenks sem duvidas

more_horiz
Como objeto de comparação temos Buu. Gotenks conseguiu combater Fat Buu sem muitos problemas. O poder de luta dele é claramente superior. Porém, Vegeta tem total conhecimento da fusão, então conhece o limite da mesma. Não descarto a possibilidade do mesmo conseguir segurar os garotos até o tempo da fusão acabar, seja com provocações ou algo do tipo. Mas baseando apenas no poder de luta, Gotenks tem claras vantagens.

Gotenks vence.

more_horiz
Foi considerado com intenção de matar sem restrições, e isso já tira a personalidade do Gotenks de lado, ainda que seja o mais natural ao Vegeta, essa Vantagem do Tempo vai ser difícil de ele tirar, Gontenks SSJ3 não sei o que acontece primeiro, ou ele mata o Vegeta de vez ou joga ele em outra dimensão antes de matar, mas morre do mesmo jeito, Vegeta vai apanhar mais que pro FatBuu, e isso porque o FatBuu também não tinha levado a sério.

more_horiz
Gotenks lutando sério com intenção de matar... Dificilmente Vegeta ganharia nessa época.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Super Boo estava brincando com Gotenks, a luta só se equilibrou quando ele usou o SSJ3

Esse SSJ3 é 8 fucking vezes mais poderoso que o SSJ comum que Gotenks esta usando na comparação

Essa luta é equilibrada, Gotenks é superior sim mas a galera deu uma exagerada aí

more_horiz
Ao meu ver, Vegeta tem bem mais chances. Agora, eu não entendi uma coisa, é o Gotenks em Super Saiyajin nível 1, certo? Mas significa que ele não pode avançar de nível? Ele está restrito a apenas o Super Saiyajin nível 1?

Bem, não vejo porque Gotenks com o Super Saiyajin regular seria mais poderoso, ou pelo menos igualmente poderoso, em comparação ao Vegeta Super Saiyajin 2, mesmo nessa época, afinal, ele não mostrou poder suficiente poder para isso, pelo menos não que eu lembre. Se fosse Gotenks Super Saiyajin 1 vs Vegeta Super Saiyajin 1, eu até poderia apostar nele (Gotenks), mas como não é, não irei fazer isso. Além dele (Vegeta) ser mais forte (na minha opinião), também é mais experiente em combates, sem contar que a fusão tem limite de tempo. Vejo o Vegeta vencendo com dificuldades medianas.

Caso o Gotenks possa usar o Super Saiyajin 3, coisa que pelo que eu entendi ele não pode, vejo o mesmo vencendo com dificuldades baixas.

Boa noite.

more_horiz
Acontece que Gotenks conseguiu, mesmo que Boo não estivesse full, enfrentar o Super Boo, que é extremamente mais poderoso que as outras versões

Vegeta SSJ2 teve que se explodir contra o Gordo Boo e apanhou feio para o Kid Boo

Ou seja, Gotenks indubitavelmente tem mais feitos

more_horiz
[Quote=''DanteSparda''] Desculpe o quote, mas acredito que sua mensagem tenha sido de certo modo uma resposta para a minha outra mensagem ali mais em cima, estou certo? Bem, voltando ao assunto, aí já teríamos que entrar no mérito de discutir qual o Majin Boo mais forte. Eu pelo menos acho o Super Boo igualmente poderoso em comparação ao Boo ''Bonzinho'' (é o Boo que costumam chamar de ''Boo gordo'', mas eu gosto mais de chama-lo assim) e ao Boo ''Criança''. Para mim, os três têm o mesmo nível.

Sobre o Gotenks ter conseguido enfrentar o Super Boo, eu não sei se concordo. Eu não entendi exatamente o que você quis dizer com ''enfrentar'', mas, como você mesmo afirmou antes, O Super Boo estava apenas ''brincando'' com o Gotenks enquanto esse estava usando apenas o Super Saiyajin nível 1.

Eu continuo com a mesma opinião, Vegeta ganha com dificuldades medianas se o Gotenks estiver restrito ao Super Saiyajin normal, agora, se o Gotenks puder usar o Super Saiyajin 3, vejo o mesmo o mesmo vencendo com baixas dificuldades. Boa tarde.

more_horiz
Gotenks na forma base esmagaria o Vegeta. Não importa nem se é o Gotenks antes ou depois de treinar na Sala do Tempo, Gotenks desde o começo foi tratado como muito mais poderoso que qualquer Super Saiyajin 2.

more_horiz
Essa fusão deles é uma puta apelação, só perderiam se fosse pelas intenções, já que ele gosta de brincar com o adversário.

Retirando a personalidade eu não vejo o que Vegeta teria de vantagens. A versão Majin apanhou pro Fat Boo longe do poder total.
A versão Super Saiyajin 2 não aguentava 5 minutos de Kid Boo.

Os fantasmas Kamikaze contra o estilo agressivo de Vegeta seriam quase um K.O.

more_horiz
Desculpe, mas Vegeta levaria uma surra enorme sem nem poder reagir. Antes mesmo de entrar na sala do templo, Gotenks acha que pode derrotar o Majin Boo na forma base, Piccolo discorda e diz que ele não vai conseguir, e acontece o que vimos: Gotenks leva uma surra. Porém, quando Gotenks usa o SS1, o Piccolo só parece estar preocupado com o tempo de duração e não com o poder do Gotenks, então dá para dizer tranquilamente que o Gotenks SS1 já era mais poderoso do que o Fat Boo que matou o Vegeta antes mesmo de usar a sala do templo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos