Esse homem já esteve num de seus sonhos?
Nunca vi, ou nunca me lembrei de ter visto. Se está história de que este homem aparece nos sonhos da maioria da população, seria muito bizarro, e claro, deveria ou já está sendo estudado, talvez apenas seja um reflexo de tempos passados em que tínhamos uma proximidade maior com nossos parentes os macacos, ou talvez não.
Dante10 escreveu:Nunca vi, ou nunca me lembrei de ter visto. Se está história de que este homem aparece nos sonhos da maioria da população, seria muito bizarro, e claro, deveria ou já está sendo estudado, talvez apenas seja um reflexo de tempos passados em que tínhamos uma proximidade maior com nossos parentes os macacos, ou talvez não.
kk ateu danadinho.
Mas lembrem-se bastante da cara desse homem, para entenderem o intuito de meu tópico.
Sim, temos a bíblia, mas quem não acredita em tudo que ela diz é necessariamente ateu?
Dante10 escreveu:Sim, temos a bíblia, mas quem não acredita em tudo que ela diz é necessariamente ateu?
Temos não, eu tenho. Você é ateu. Ou não é?
Eu não sou ateu nem teísta, sou agnóstico. Posso então dizer que não sou ateu.
Dante10 escreveu:Eu não sou ateu nem teísta, sou agnóstico. Posso então dizer que não sou ateu.
Nada pessoal, mas dou o apelido de ateu à agnósticos. Coisa minha.
Suas maneiras, suas maneiras, só espero que entenda que ser agnóstico não é ser ateu.