Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInvasor de Sonhos EmptyInvasor de Sonhos

more_horiz
Esse homem já esteve num de seus sonhos?
Invasor de Sonhos CherryplusInvasor de Sonhos Invasor1
Invasor de Sonhos Sofadasala

descriptionInvasor de Sonhos EmptyRe: Invasor de Sonhos

more_horiz
Não.

Meus sonhos já são bem bizarros. E muito loucos.

O pior e que acordo e penso "Eu entendi a referência", durmo outra vez e quando me levanto pela manhã me lembro que saquei a ref, mas não me lembro mais de tudo. :ref:

descriptionInvasor de Sonhos EmptyRe: Invasor de Sonhos

more_horiz
Não, mas por olhar as imagens agora, pode ser que um dia apareça, vai saber... :?:

descriptionInvasor de Sonhos EmptyRe: Invasor de Sonhos

more_horiz
Nunca vi, ou nunca me lembrei de ter visto. Se está história de que este homem aparece nos sonhos da maioria da população, seria muito bizarro, e claro, deveria ou já está sendo estudado, talvez apenas seja um reflexo de tempos passados em que tínhamos uma proximidade maior com nossos parentes os macacos, ou talvez não.

descriptionInvasor de Sonhos EmptyRe: Invasor de Sonhos

more_horiz
Nunca vi, ou nunca me lembrei de ter visto. Se está história de que este homem aparece nos sonhos da maioria da população, seria muito bizarro, e claro, deveria ou já está sendo estudado, talvez apenas seja um reflexo de tempos passados em que tínhamos uma proximidade maior com nossos parentes os macacos, ou talvez não.

kk ateu danadinho.

Mas lembrem-se bastante da cara desse homem, para entenderem o intuito de meu tópico. :leo2:

descriptionInvasor de Sonhos EmptyRe: Invasor de Sonhos

more_horiz
Não, esse homem parece o Didi.

descriptionInvasor de Sonhos EmptyRe: Invasor de Sonhos

more_horiz
Dante10 escreveu:
Nunca vi, ou nunca me lembrei de ter visto. Se está história de que este homem aparece nos sonhos da maioria da população, seria muito bizarro, e claro, deveria ou já está sendo estudado, talvez apenas seja um reflexo de tempos passados em que tínhamos uma proximidade maior com nossos parentes os macacos, ou talvez não.

kk ateu danadinho.

Mas lembrem-se bastante da cara desse homem, para entenderem o intuito de meu tópico. :leo2:


Não vejo que acreditar que somos parentes dos macacos e que temos um ancestral em comum seja indicio de ateísmo, até porque, Deus não pode ter criado este ancestral em comum?

Sim, temos a bíblia, mas quem não acredita em tudo que ela diz é necessariamente ateu?

descriptionInvasor de Sonhos EmptyRe: Invasor de Sonhos

more_horiz
Sim, temos a bíblia, mas quem não acredita em tudo que ela diz é necessariamente ateu?

Temos não, eu tenho. Você é ateu. Ou não é? Invasor de Sonhos 160700883

descriptionInvasor de Sonhos EmptyRe: Invasor de Sonhos

more_horiz
Dante10 escreveu:
Sim, temos a bíblia, mas quem não acredita em tudo que ela diz é necessariamente ateu?

Temos não, eu tenho. Você é ateu. Ou não é? Invasor de Sonhos 160700883


Eu não sou ateu nem teísta, sou agnóstico. Posso então dizer que não sou ateu.

descriptionInvasor de Sonhos EmptyRe: Invasor de Sonhos

more_horiz
Eu não sou ateu nem teísta, sou agnóstico. Posso então dizer que não sou ateu.

Nada pessoal, mas dou o apelido de ateu à agnósticos. Coisa minha.

descriptionInvasor de Sonhos EmptyRe: Invasor de Sonhos

more_horiz
Dante10 escreveu:
Eu não sou ateu nem teísta, sou agnóstico. Posso então dizer que não sou ateu.

Nada pessoal, mas dou o apelido de ateu à agnósticos. Coisa minha.


Suas maneiras, suas maneiras, só espero que entenda que ser agnóstico não é ser ateu.

descriptionInvasor de Sonhos EmptyRe: Invasor de Sonhos

more_horiz
Suas maneiras, suas maneiras, só espero que entenda que ser agnóstico não é ser ateu.

Invasor de Sonhos Hqdefault
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos