Infinity House escreveu: O fato é que Barragan não precisa de absurdo de Reiatsu para colocar o Respira.
Um pouco a mais ele poderia apodrece até cair ao solo. O meteoro não é tão insano, pois Zaraki com um único golpe da Shikai cortou em pedaço o meteoro. Barragan apodrecia prédios como se fosse nada em grande proporção o poder dele é absoluto.
Concordo que ele estaria a mercê de ataques de Gremmy mas o que poderia mata-lo, afinal tudo que se aproxima de Barragan também apodrece. Gremmy vence com clones e o Espaço sideral, mas não seria nada fácil.
Mano [
@Infinity House] vou repetir o que você parece ignorar, o meteorito é quase
DO TAMANHO DA SEIREITEI, a mesma Seireitei onde vivem todas as 13 divisões, shinigami ,famílias ricas e nobres, que é tão grande que é dividida em 4 zonas com 4 portões principais diferentes.
Sério que a fonte de comparação são os prédios que Barragan desintegrou? É necessário explicar a distância de proporção de um prédio para um meteorito com tamanho próximo da Seireitei? Uma mansão de uma familia nobre dentro do Seireitei já tem proporções semelhantes a alguns prédios.
O que você está me dizendo é que o Respira do Barrangan poderia desintegrar o Seireitei em segundos?
Está me dizendo que o Respira poderia ter apagado Karakura fake da existência em segundos?
Quanto tempo acha que o Meteorito levou para chagar até próximo do seu alvo? Não passou de 1 min. Em 1 min Barragan vai desintegrar algo daquele tamanho? Acha que a névoa tem tamanha extensão?
A força absurda do Zaraki, com impacto do seu golpe fez o meteorito eclodir. Acha que a névoa negra respira vai se espalhar por todo o meteoro em minutos ou segundos? Sendo que mal passou de alguns prédios ?
Mano eu gosto muito dos Espadas, dos arcos na SS e no Hueco mundo, mas você desconsiderando completamente os feitos muito maiores alcançados no último arco.