Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que as pessoas gostam de ofensas EmptyPor que as pessoas gostam de ofensas

more_horiz
Sempre que entro no Youtube sem estar logado eu recebo vídeos desse canal como sugestão (vídeos em alta da página inicial), hoje depois de meses resolvi assistir um de seus vídeos e percebi que o único intuito do canal é fazer "pagodes" ofendendo outras pessoas, não vou questionar o que os leva a fazer isso, pois já sei a resposta, mas eu queria saber o que leva as pessoas a gostar disso? Não só as pessoas que assistem, mas as pessoas que são zoadas também, sim porque a maioria parece se divertir com as palavras chulas usadas contra elas, seria uma espécie de proteção?

descriptionPor que as pessoas gostam de ofensas EmptyRe: Por que as pessoas gostam de ofensas

more_horiz
Que idiotice esse canal.

O ser humano e seu interesse natural pela banalidade.

descriptionPor que as pessoas gostam de ofensas EmptyRe: Por que as pessoas gostam de ofensas

more_horiz
É como eu sempre digo: Xingue apenas se o filho da puta merecer.

descriptionPor que as pessoas gostam de ofensas EmptyRe: Por que as pessoas gostam de ofensas

more_horiz
Eu detesto esse tipo de humor e gostaria de entender como alguém vê graça em ofender e ser ofendido.
Mas sou contra qualquer tipo de censura, se tem um público agradado com tal tipo de humor, que deixe assim, e que usufruam do mesmo apenas com quem aceitar.

descriptionPor que as pessoas gostam de ofensas EmptyRe: Por que as pessoas gostam de ofensas

more_horiz
Simples: É fácil de compreender.

É muito fácil eu te chamar de babaca por ter essa sua opinião postada no tópico. Eu digito: você é um babaca.
Saio do tópico e vou fazer outra coisa, relax da vida crendo que entendi seu caso(vc ser um babaca).

Ou seja, as pessoas não procuram se APROFUNDAR na mentalidade do próximo. É muito fácil você me rotular de IDIOTA por eu pensar de uma maneira X do que entender minhas motivações.

Isso é muito perigoso, porque estamos constantemente limitando nossa visão a respeito de pessoas e coisas. Padronizamos pensamentos e pontos de vistas por causa da TV que está sempre nos mostrando um mundo cruel, sádico e frio.

Diante desta "realidade midiática", reagimos com palavras prontas, por exemplo: Ele abusou a própria filha? É um monstro!
Ela traiu o próprio marido? É UMA PIRANHA!
Ele esqueceu o bebê dentro do carro? É UM VAGABUNDO MISERÁVEL!

Ou seja, limitamos nossa visão do mundo(que é feito de pessoas) com rótulos pré-definidos, na ânsia de entendermos as motivações alheias.

Por isso que eu mesmo tirando onda chamando de coxinha figuras como @Dante10 ou de bolsomion, eu entendo seus pontos de vistas. Sei que ele tem seus motivos pra pensar tanta bobagem assim, situações de vida que eu nunca vivenciei.

Só nos resta desenvolver oq está em falta no ser humano: EMPATIA.

descriptionPor que as pessoas gostam de ofensas EmptyRe: Por que as pessoas gostam de ofensas

more_horiz
Jamais entenderei o ponto de vista de um comunista. Por que as pessoas gostam de ofensas 160700883

descriptionPor que as pessoas gostam de ofensas EmptyRe: Por que as pessoas gostam de ofensas

more_horiz
Esse ódio do Dante por comunismo já tá enjoando. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos