Dante10 escreveu:Ele lutou em conjunto do irmão. Não com desconhecido que quer matar o Itachi também.
Não sabia que Tobirama era irmão de Naruto, Minato e Sasuke.
Dante10 escreveu:Não ele não sabe, a luta é sem conhecimento.
Ah claro, ele vai lutar com Itachi Uchiha, com aparência Uchiha portando um sharingan, mas não vai saber que ele é usuário de genjutsu.
Dante10 escreveu:E Obito não é especializado em Genjutsu.
Todo Uchiha é bom em genjutsu e katon, Tobirama lutou a vida toda contra Uchihas e estudou o doujutsu.
Eu poderia postar o capítulo 619 todo aqui onde Tobirama explica como se desperta o sharingan e fala sobre sua maldição e bla, bla
Dante10 escreveu:Diga-me o que acontece nessa cena:
Estou vendo Itachi surpreendendo Kabuto que estava controlando Nagato.
Dante10 escreveu:Tá vendo alguma PORRA DE UM GAKIDO??? ALGUÉM ESTÁ VENDO??? ANH??? OTARO.
Em uma luta real essa espada nem encostaria em Nagato e qualquer outra parte do Susanoo que ele tocar é fim de jogo para Itachi.
Ainda tem shinra tensei, chibaku tensei, invisibilidade, Banshō Ten'in....
Dante10 escreveu:kk zoas man Mas Nagato seria atingido na hora pelo Susanoo (rápido como um trovão). E já falecia.
A ativação do Susanoo ser rápido é diferente dele ser rápido com a espada.
Dante10 escreveu:Escudo Yata reflete tudo cara. Sabe nem o que é escudo yata e vem diminuir o bagulho.
Onde é dito que espelho Yata é mais resistente que o susanoo normal? Me lembro dele defender das naturezas (raiton, suiton enfim...) e o fato dele não ser 360º faz com que Itachi fique vulnerável ainda mais para ninjas muito mais rápidos que ele (Tobirama e Minato).
Dante10 escreveu:Tem não. A bolota azul é inútil, os suitons do Tobirama talvez? Ou os papeizinhos explosivos? kk
Suidanha talvez...
Gojō Kibaku Fuda com certeza.
Mas isso não é necessário, uma vez que susanoo do Itachi não tem pernas...