Jorge escreveu:Creio que após o Teach, o mais poderoso dos Yonkou seja o Kaido ou Shanks.
Quanto ao tópico, não achei nada demais o que ela fez e acredito que aquilo não foi bem uma absorção de energia.
Oq vc acha que houve?
Jorge escreveu:Creio que após o Teach, o mais poderoso dos Yonkou seja o Kaido ou Shanks.
Quanto ao tópico, não achei nada demais o que ela fez e acredito que aquilo não foi bem uma absorção de energia.
Zeno escreveu:Jorge escreveu:Creio que após o Teach, o mais poderoso dos Yonkou seja o Kaido ou Shanks.
Oq vc acha que houve?
ZeroFixe escreveu:Kaidou e o Bando das Cem Derrotas:
- Scotch apanhou pro Caribou, e teve que ser salvo pelo X-Drake;
- Kaidou foi derrotado várias vezes;
- Kaidou foi capturado várias vezes;
- Foi parado pelo Shanks antes de ir a guerra, e deixa implícito que houve um embate já que Kaido não é do tippo que conversa;
- O hype de não se ferir em execuções, também se aplica a Mama;
- Jack teve que usar gás do câncer contra os Minks;
- Jack levou porrada dos Almirantes;
- Jack foi varrido pelo Zunisha;
- Gifters e Pleasures praticamente randons, perdendo para crianças e idosos;
- Remanescentes do bando ainda foram surrados e expulsos de Zou pelo Sanji e Brook;
- Perdeu a fábrica e o Ceaser;
- E o fornecedor (Doflamingo) caiu;
Que flop
Zeno escreveu:Relendo o capítulo. Parecia que o Luffy estava cansado antes de usar o G4.
Meio estranho. Luffy tinha usado o G4 por 11 horas contra o Cracker, porém, na mesma luta ele ficava repondo suas energias comendo biscoitos (fala sério galera, ele não ia dar um UP de 10 minutos para 11 horas nem fudendo). De qualquer jeito, ele ficou bem desgastado pela luta, por ter durado 11 horas. Depois ele levou golpes do Sanji e lutou com o Exercito Random, quase rancou os próprios braços, muchou. Teve um pouco de sua energia reposta pelo Sanji. Daí se não me engano ele não teve mais problemas, e descansou até a festa.
Bom. Parece que ele não teve tempo suficiente para descansar, ele não gastou a mesma estamina que gastou quando venceu o Doffy, mas depois daquela luta ele dormiu por dias se não me engano.
Enfim. Faltou explicação aí. Nem acho que isso vá ser revelado mesmo, a não ser que BM realmente tenha drenado um pouco da energia dele, mas pq ela não faria com o Jinbe?
Meio forçado.
Crocante escreveu:
Fiquei excitado quando vi aquela frase "O poder de um Yonkou é finalmente revelado" mas será se é só isso mesmo q tem a mostrar? Tá explicado pq ela peidava sempre pro Barba Branca, segundo ela mesma.
Zeno escreveu:Crocante escreveu:
Fiquei excitado quando vi aquela frase "O poder de um Yonkou é finalmente revelado" mas será se é só isso mesmo q tem a mostrar? Tá explicado pq ela peidava sempre pro Barba Branca, segundo ela mesma.
Sei que Barba Branca é superior a ela. Mas gostaria que vc trouxesse o capítulo do mangá que ela mesma se disse inferior ao BB ou algo do tipo. Não me lembro de ter visto isso.
Crocante escreveu:
amigo, não memorizo capitulo de mangá, mas foram várias menções que ela fala que não tinha poder suficiente pra peitar o BB, kaidou, etc. tipo no momento q ela recorda da aliança q ela teria com o casamento da lola, que ai sim ela teria poder para virar rei dos piratas.
ela visivelmente nutre odio pelos outros yonkous, provavelmente por ser a mais fraca.
Zeno escreveu:Relendo o capítulo. Parecia que o Luffy estava cansado antes de usar o G4.
Meio estranho. Luffy tinha usado o G4 por 11 horas contra o Cracker, porém, na mesma luta ele ficava repondo suas energias comendo biscoitos (fala sério galera, ele não ia dar um UP de 10 minutos para 11 horas nem fudendo). De qualquer jeito, ele ficou bem desgastado pela luta, por ter durado 11 horas. Depois ele levou golpes do Sanji e lutou com o Exercito Random, quase rancou os próprios braços, muchou. Teve um pouco de sua energia reposta pelo Sanji. Daí se não me engano ele não teve mais problemas, e descansou até a festa.
Bom. Parece que ele não teve tempo suficiente para descansar, ele não gastou a mesma estamina que gastou quando venceu o Doffy, mas depois daquela luta ele dormiu por dias se não me engano.
Enfim. Faltou explicação aí. Nem acho que isso vá ser revelado mesmo, a não ser que BM realmente tenha drenado um pouco da energia dele, mas pq ela não faria com o Jinbe?
Meio forçado.
Zeno escreveu:Pra mim parece uma cena de cansaço.