Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionApollo e sua atração por pandas EmptyApollo e sua atração por pandas

more_horiz
[16:50:35 06/07/2017] Apollo : panssexual é quem transa com pandas?
[16:51:01 06/07/2017] Apollo : coloquem panssexual nos generos
[16:51:07 06/07/2017] Apollo : eu sou panssexual agora
[16:52:21 06/07/2017] Apollo : sou panssexual
[16:52:35 06/07/2017] Apollo : tesão por pandas e animais fofinhos

descriptionApollo e sua atração por pandas EmptyRe: Apollo e sua atração por pandas

more_horiz
what Apollo e sua atração por pandas 3755358839

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionApollo e sua atração por pandas EmptyRe: Apollo e sua atração por pandas

more_horiz
estou aqui para revelar que também sou pansexual...

descriptionApollo e sua atração por pandas EmptyRe: Apollo e sua atração por pandas

more_horiz
Menos de 1 hora em seu retorno ao fórum e o Apollão já consegue gerar tópicos polêmicos.

Só espero que esse pandas sejam animais de pelúcia, tipo os animaizinhos da Parmalat :guei:

descriptionApollo e sua atração por pandas EmptyRe: Apollo e sua atração por pandas

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:


Só espero que esse pandas sejam animais de pelúcia, tipo os animaizinhos da Parmalat :guei:


Não, e pior que não é. :fem:

Se não ele seria um furry

descriptionApollo e sua atração por pandas EmptyRe: Apollo e sua atração por pandas

more_horiz
Eu vejo pandas como animais assassinos e cruéis, não sei o motivo, mas eu vejo.

descriptionApollo e sua atração por pandas EmptyRe: Apollo e sua atração por pandas

more_horiz
MR BOG escreveu:
Eu vejo pandas como animais assassinos e cruéis, não sei o motivo, mas eu vejo.


Que impressão mais errônea.

Pandas são os ursos mais fofinhos que existem, herbívoros e comedores de bambu.

descriptionApollo e sua atração por pandas EmptyRe: Apollo e sua atração por pandas

more_horiz
Queria ter um panda de estimação. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos