Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra quem você daria?

+4
Chazy Chaz
MatheusGeneration
Ben Ikneg
Ellos
8 participantes

descriptionPra quem você daria? - Página 2 EmptyRe: Pra quem você daria?

more_horiz
Ellos escreveu:
felirin escreveu:
Ellos escreveu:
Modo sennin daria a tsunade, o problema é que a parasita lá dela iria querer ter igual, e, é preferivel deixar a tsunade sem esse poder do que dar a certas kunoichis acomodadas (kishimoto concorda)

Ué, se a kunoichi "parasita" treinasse duro pra desenvolver o modo, por que ela não poderia ter? Naruto é parasita também?

Naruto é copia do iruka ?
Naruto é copia do kakashi ?
Naruto é copia do Jiraiya ?
Naruto é copia do Bee ?

Já sei o naruto é copia do minato e tem todos os jutsus dele, é isso o que voce quis dizer ?

Se o encosto fosse de treinar duro, ela teria genjutsu, teria ninjutsu elemental, teria nevoa venenosa ou qualquer coisa que nao seja da Tsunade

Eu quis dizer que se um ninja quiser ter algo ele pode treinar duro e ter, não quis dizer que tem que ter tudo do seu mestre. O Naruto não é copia de ninguém mas tem algumas coisas igual o Jiraiya, tipo os sapos.

more_horiz
Modo sennin: Tsunade
Sensor de chakra: Kakashi
Invocação: Shino. Imagina ele com um inseto gigante apelão.

more_horiz
Eu quis dizer que se um ninja quiser ter algo ele pode treinar duro e ter, não quis dizer que tem que ter tudo do seu mestre. O Naruto não é copia de ninguém mas tem algumas coisas igual o Jiraiya, tipo os sapos.

Ok, entao, treinando duro pode se ter qualquer coisa

Mas...

Sakura é do tipo que treina duro e desenvolve todo o talento que possui ?
Sakura usufruiu de todo o potencial que ela tinha dentro do manga ??

A questao é que mesmo que a sakura tivesse talento para senjutsu, será que ela iria desenvolver sem a tsunade ensinar a ela ??? Pelo o que eu me lembro, a sakura era descrita como talentosa e prodigiosa em genjutsu, mas, em quantas lutas a sakura usou genjutsu para paralisar, atrassar, distrair ou fazer qualquer coisa a seus oponentes....

Meu argumento é que sakura nao treina duro cara, ela só teria modo sennin se tsunade pegasse na mao dela e falasse: TOMA

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos