Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém me explica o porque?

+5
Rodrigo Ōtsutsuki
Atlas Titan
Ellos
Ben Ikneg
Kawezy
9 participantes

descriptionAlguém me explica o porque? - Página 3 EmptyRe: Alguém me explica o porque?

more_horiz
Quanto as outras perguntas povo já respondeu \o\

3: no filme naruto the last, quando o Naruto acerta o cara que está raptando a hinata e ela cai, vejo a cena mais ridícula da saga, uma ninja segurando em um cachecou pra não cair! A pergunta é pq ela não usou o chakra no pé pra se pendurar!?!?!?

A resposta está no filme...

Como o @Sam falou... a Hinata foi atingida pelo Kinbō Tensei Baku.
Kinbō Tensei Baku ele drena grande quantidade de chakra e deixa a vitima inconsciente.

A Hinata chega a desmaiar mas volta a consciência durante a perseguição mas com o corpo ainda fraco.

Alguém me explica o porque? - Página 3 Hi10

descriptionAlguém me explica o porque? - Página 3 EmptyRe: Alguém me explica o porque?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Senjutsu não é multiplicador filhote. Os dois maiores benefícios do Senjutsu é que ele permite uma economia de chakra e um aumento de rendimento na quantidade dele quando utilizada nos jutsu. O único ingrediente ali que serve como multiplicador é o chakra do Rikudou, que também está com Sasuke e upou o Senjutsu do Naruto.
Amadores querendo dar lição de moral...

Tenho pena do seu comentário, Senjutsu não e multiplicador de força? então porque o Naruto não levanta merda alguma
relevante de peso sem o Senjutsu? vai me dizer que era para economizar força? cara faz assim,
for para postar comentários doidos como esse nem posta vei, Senjutsu multiplica sim a potencia do jutsu,
ele não serve apenas para economizar chakra do ninja, mais que merda você postou em?

vai me dizer que o Senjutsu serve apenas para economizar chakra? Senjutsu upa todos os atributos do ninja colega,
independente do chakra que ele vai empregar nas técnicas, uma técnica com Senjutsu sera mais poderosa
que uma técnica sem Senjutsu, mesmo que a técnica sem senjutsu tenha o dobro de chakra.

more_horiz
Boss escreveu:
A pergunta é?, Sasuke mataria o Madara ou a Kaguya sozinho?, Ele sozinho ofereceria qualquer perigo a eles?

Você fala a respeito do Ameno e do RCT, mas se o Naruto também não tivesse o Selo, adiantaria alguma coisa o Ameno e o selo Yin do Sasuke?, ele sozinho teria mais sucesso do que o Naruto?

Naruto sozinho oferecia mais perigo e dava mais trabalho a Madara e Kaguya do que o Sasuke sozinho.

Naruto sozinho fez mais coisa que o Sasuke, e em equipe de uma forma ou de outra sem o Naruto ali não adiantaria de nada o Ameno do Sasuke e o Rikudou Chibaku tensei não daria em nada.

Além de chorona é burra?
É você quem está separando os dois, eu estou comentando levando em conta os dois lutando lado a lado. Quando eu falo sobre o Amenotejikara transportar Kaguya ou Madara para parto do Sasuke, é com o objetivo de Naruto e o emo selarem ela. De que adianta Naruto sozinho apresentar mais perigo para Kaguya, se ele é incapaz de derrotar ela sozinho? Pensa um pouco bofera.

Tu que é burra bicha poliglota. :fera:

Desde o inicio eu falei sobre dar trabalho solo, você que avaliou em equipe, eu tava fazendo um balanço sobre os feitos solo. :fera:

Boss escreveu:
Naruto SOZINHO, chegou perto de tirar as Bijuus da Kaguya, sozinho ele deseztabilizou ela, o que o Sasuke fez sozinho contra ela que ofereceu perigo real?, o Ameno e o RCT funcionaria se não fosse a presença do Naruto, e Kakashi?
Nenhum dos dois SOZINHO venceria nem Madara e nem Kaguya, mas fato é que, Naruto SOZINHO daria mais trabalho

Tirar as bijuu de Kaguya? Está comparando o caso do Obito com o de Kaguya mano? Enlouqueceu? Obito era jinchuuriki do Juubi, logo arrancar as bijuu dele era muito fácil. O que Naruto fez foi desestabilizar o chakra de Kaguya, em momento algum, demonstrou indícios de arrancar.
De fato, Naruto SOZINHO daria mais trabalho, porém seria derrotado no final das contas, aranha.

Mas o que eu venho falando é justamente que em relação ao Sasuke, o Naruto oferece mais perigo do que o emo, nunca disse que Naruto derrotaria algum dos dois sozinho. :fera:

Boss escreveu:
O gostoso mesmo é gozar com o pau dos outros, né Kakashão? :bad luck:

Agora irei comer meu pão de queijo aqui. :fera:

Sasuke com os olhos do Itachi, e Naruto com Kurama concordam contigo. :horak: :horak:

Naruto e Sasuke nunca gozaram com o pau dos outros, afirmo isso com base na honestidade dos políticos brasileiros. :bad luck:

more_horiz
marcospain escreveu:
Tenho pena do seu comentário, Senjutsu não e multiplicador de força? então porque o Naruto não levanta merda alguma relevante de peso sem o Senjutsu? vai me dizer que era para economizar força? cara faz assim, se for para postar comentários doidos como esse nem posta vei.
Senjutsu multiplica sim a potencia do jutsu, ele não serve apenas para economizar chakra do ninja,
mais que merda você postou em?

Tu não sabe diferenciar Modo Sennin e Senjutsu seu coitado?
Senjutsu são as técnicas que ele executa graças ao chakra sennin e o Modo Sennin é uma técnica de chakra sennin onde o usuário entra em um estado elevado que upa o atributos do corpo graças a esse mesmo chakra. É o Modo Sennin que eleva os atributos concedendo super força e não o Senjutsu em si. E isso se deve porque o estado elevou os atributos físicos do próprio corpo.
Tenho pena do nível medíocre de conhecimento que você tem.

marcospain escreveu:
vai me dizer que o Senjutsu serve apenas para economizar chakra? Senjutsu upa todos os atributos do ninja colega,
independente do chakra que ele vai empregar nas técnicas, uma técnica com Senjutsu sera mais poderosa
que uma técnica sem Senjutsu, usada pelo mesmo nina.

Como eu disse anteriormente, é o Modo Sennin que upa os atributos do ninja, colega. E não o Senjutsu em si.
Senjutsu = campo de ninjutsu
Modo Sennin = estado que eleva os atributos físicos do usuário.

Boss escreveu:
Tu que é burra bicha poliglota. :fera:
Desde o inicio eu falei sobre dar trabalho solo, você que avaliou em equipe, eu tava fazendo um balanço sobre os feitos solo. :fera:

Então por que ficou me retrucando, retardada?

Boss escreveu:
Mas o que eu venho falando é justamente que em relação ao Sasuke, o Naruto oferece mais perigo do que o emo, nunca disse que Naruto derrotaria algum dos dois sozinho. :fera:

Venci muahahahahahaahhahaah

Boss escreveu:
Naruto e Sasuke nunca gozaram com o pau dos outros, afirmo isso com base na honestidade dos políticos brasileiros. :bad luck:

Troxão :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz

more_horiz
Boss escreveu:

Só não chore com a música.

more_horiz
Isso é uma tradução do Databook da página sobre o Limbo do Madara e não algo da Narutopedia. O Databook foi bem claro, "ataque poderoso capaz de desmaterializar as sombras.
Gudoudama é uma técnica que ajudou a IMOBILIZAR a sombra do Limbo, ela NÃO DESMATERIALIZOU ELE.
Tu não consegue nem distinguir uma coisa da outra e quer pegar cenas e momentos para manipular resultados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hater é complicado...para defender o personagem, tira prova até onde não existe, mas para atacar um personagem, faz de tudo pra desvalorizar até as provas mais carudas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desista cara, o Databook vale muito mais do que qualquer resultado inconveniente que tu solta aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Põe no hard pq tá easy demais mano

Entao, posta essa pagina cara, eu quero ver se quem desmaterializou o limbo foi o sasuke

O foda é que por mais bobagem que eu diga, eu provo com paginas de manga e voce pode dizer o mesmo ?

A gente sente o desespero da pessoa pelo numero de "K" que ela coloca no post

É bem simples cara, se voce acha que o sasuke teria condiçoes de ferir, tocar, desmaterializar ou fazer qualquer coisa contra o limbo por favor me mostra a pagina de manga, pelo o que eu sei o sasuke consegue ver o limbo e nada alem disso, se voce discorda, prove seu ponto de vista.

Traga a tal pagina de manga e me faça engolir as minhas proprias palavras, será que vc é capaz ?

Não vale. Só que é um coplemento básico para o mangá, principalmente que é do Databook4 a informação cedida por um dos usuários do Naruto Perdia.

Se complementa o manga, mostre onde no manga tal coisa acontece

Naruto feria o limbo com Gudoudamas, Fuuinjutsu

Se o sasuke pode fazer algo contra o limbo, eu nao vi, eu nao sei, entao, peço a voce que sabe mais do que eu que me ensine, me mostre o caminho certo. A questao é, voce vai achar a pagina do manga onde o sasuke fud3 o limbo e me ensinar o quanto errado eu estou em falar que ele seria atropelado por uma suruba de 5 madaras (original + 4 limbos) ???????

Aguardo ansioso por essa pagina de manga

Madara disse claramente que Sasuke e seu Rinnegan eram especiais tão tal que ignorou Naruto e correu atrás do Sasuke. Esse sim disse claramente algo sobre Sasuke está dando mais trabalho que Naruto e durante a luta hora nenhuma ele colocou Naruto patamares acima do Sasuke.

Vai dizer tambem que o madara quando foi pra cima do kakashi é porque o kakashi era mais especial e deu mais trabalho que o naruto ? Madara queria outro doujutsu, a pergunta que fica no ar é: Naruto tem doujutsu ?

Madara saiu da kamuiland e usou Limbo + Chibaku tenseis

Quem peitou os 4 limbos ?

Quem destruiu a maioria dos CT ?

A eu morro de rir com essas bobagens, madara na propria imagem que voce postou aparece dizendo que vai roubar o olho do sasuke

Sasuke tem doujutsu (rinnegan supremo)
Naruto tem kage bunshin (tiro o olho do clone ele faz puf)

Me conte mais como o madara focou o sasuke e kakashi porque ambos sao mais apeloes que naruto :horak:

E páginas depois mostra Sasuke ferindo o Limbo usando chakra do Rikudou Sannin. Haha uma do Sasuke já foi.

E esse na imagem nao seria o madara com espada no peito trolado pelo ameno ?

Páginas depois Madara elogia Sasuke, e sua inteligência. Compara seu nível de Doujutsu com o do Sasuke.
E ainda engrandece as habilidades do mesmo colocando elas em um patamar superior ao do Obito.

Madara FMS
Sasuke FMS
Obito MS

Claro que o nivel é o mesmo, ambos tem FMS graça a seus irmaos

Será que o obito tem FMS ? Obito tinha irmao ?

É eu acho que o obito nunca chegaria a esse nivel mesmo.... sasuke FMS superior a obito MS...

Pena que seja quase consenso que os olhos do obito sejam os melhores entre todos, melhor par de olhos = obito mesmo sem ter FMS...

E logo duas páginas após Sasuke ferindo novamente o Limbo.
Se quiser eu paro.

E logo após Sasuke é elogiado pela sua velocidade e ainda consegue burla o Kawarimi do Limbo.

E Agora vai continuar na mesma ladainha de merda.

Depois de voce dizer que o madara com espada no peito era o limbo, estou com medo de dizer que o fodinha nessa primeira cena era o naruto e mais ainda em dizer que o madara estava focado no kakashi...

Madara quando focou o sasuke deu nisso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/662/15.png

Alguém me explica o porque? - Página 3 15

Não generaliza. Naruto nunca fez nada sozinho nessa guerra e quando ficava quase sem Chakra, vinha gente dos 5° dos infernos e lhe dava chakra (like metade do chakra da Kyubi, like chakra das 9 Bijus, like 50% do Chakra do Rikudou).

No caso a grande perda de chakra durante a guerra é balela, já que Naruto recebeu muito mais chakra do que tinha antes.

E a mesma quantidade de chakra gasta pelo Naruto após ressuscitar, também foi gasta por Sasuke. Easy

Balela ? Sao 9 FRS coloridos contra kaguya
Balela ? E 1 FRS vermelho contra madara

Alguém me explica o porque? - Página 3 SageArt_RashenSurikenDama-1024x341

O que aconteceria se o sasuke lançasse 1 flecha de indra e o naruto lançasse 9 FRS coloridos ???????

Naruto full só com o chakra que ele gastou contra a kaguya enquanto o sasuke ficava se bronzeando, teria matado o uchiha revolucionario ou nao ?

Naruto nao estava 100% e isso é um fato já que ele enfrentou a kaguya, zetsu e madara jin

more_horiz
Como você mesmo disse um dia; O Byakugan, Sharigan e o Sensor não ver tudo o usuário tem que querer visualizar certo objeto para tal feito. O caso do Naruto foi tão sorte quanto Sakura descer dando porrada na Kaguya dando sorte de Kaguya não querer usar o Byakugan no momento.

Naruto estava varios metros abaixo da kaguya e zetsu

Kaguya e zetsu estavam literalmente falando e olhando para o naruto

Ate o bosta do sasuke estava olhando para o naruto, isso porque o OBITO tinha acabado de morrer
Alguém me explica o porque? - Página 3 16
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/687/15.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/687/16.png

Seu argumento com relaçao a sakura é muito bom, mas, infelizmente para voce esse argumento de "nao ver" nao é aplicavel a esse caso, pois, veja o que o zetsu fala com o NARUTO:

Zetsu diz: Finalmente o maldito traidor morreu
Zetsu diz: Ele era apenas mais um inseto, persistente como uma barata HAHAHAHA

Naruto responde: Nao ouse zombar do Obito

Zetsu diz: Naruto se voce continuar voce tambem vai virar cinzas

Vai mesmo querer meter o loko e falar que a Kaguya e Zetsu nao viram o naruto como nao viram a sakura ?

Zetsu estava falando sozinho e o naruto respondendo ao vento, é isso ?

Poste a página meu amor que eu estou com amnésia

Toma pagina na sua carinha

Alguém me explica o porque? - Página 3 07
Alguém me explica o porque? - Página 3 10
Alguém me explica o porque? - Página 3 11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/07.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/09.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/10.png

De quem é a dimensao do gelo ????

Resposta nessa pagina: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/07.png

Ainda com amnesia Jason Bourne ?

Não era o mesmo soco tão tal que as pessoas próximas nem sentiram a pressão, enquanto o usado contra Sasuke era maior ate mesmo que O Susano'o.

Tudo explodiu igual, a diferença é que dessa vez quem voou para tras foi a kaguya

Pena que o naruto nao usou o Futton do Gobi contra o sasuke, ne ?

Nao sei porque mas isso me lembra tanto o deidara nao usando o C3... enrendo como vc gosta do sasuke... acho que sakura e karin deviam ficar com ciumes

Ela só pode ter esquecido. E o Madara achou em vez de usar o Gakido o Limbo séria mais funcional e por ventura esqueceu que Naruto era capaz de desviar do limbo e jogar o FRS diretamente nele em vez de jogar no limbo.

Eu acho que voce é tola porque nenhum jutsu de absorçao no manga é capaz de absorver tanto chakra de uma unica vez

Gakido do Pain x Chou odama rasengan do Jiraiya = Nao absorveu tudo instantaneamente
Gakido do Pain x FRS do naruto = Nao absorveu tudo instantaneamente
Samehada x Katon do Itachi = Nao absorveu tudo instantaneamente
Gakido do Madara x Jinton = Nao absorveu tudo instantaneamente
Gakido do Madara x FRS de lava = Nao iria absorver tudo instantaneamente
Gakido da Kaguya x 9 FRS coloridos = Nao iria absorver tudo instantaneamente

Quanto de chakra voce acha que existe em 1 FRS colorido do naruto usando senjutsu do rikudou, chakra de bijuus e etc ?

Acha que seria só tocar e o negocio iria pufar igual um clone ?

Você acabou de dizer que FRS colorido tinha mais chakra que toda Shinju (Madara Jin Absorveu) e mais ainda o chakra de todo o planeta (Kaguya absorveu). Simplesmente i-na-cre-di-tá-vel essa afirmação.

Madara levou 5 seg para absorver o Shinju

Será que o madara teria esse tempo para absorver o FRS colorido ?

A diferença é que voce acha que as coisas somem instantaneamente e eu nao...

O Gakido poderia absorver o chakra do madara, kaguya, naruto, goku, shurato, seiya, ben10 e quantos personagens voce quiser, poderia ser tudo isso de 1 vez só, entretanto, nao seria instantaneo, nao seria em 1 segundo tocar e ver toneladas de chakra sumir

FRS colorido pode nao ter mais chakra que o Shinju, mas, ele nao fica parado esperando infinitamente que o absorvam

Naruto nunca lutou sozinho. Tão tal que ele estaria morto se não fosse por Obito esta ali no momento. Na verdade a equipe 7 todinha estaria morta se não fosse por Kakashi, então no caso se Naruto realmente fosse isso tudo e tivesse dado um verdadeiro pau na Kaguya nao se faria necessario uma estrategia em equipe ne nom?

É a mesma coisa que dizer que em uma corrida de revesamento da equipe jamaicana todos sao importantes

Mas nós sabemos que lá nessa equipe existe um Usain Bolt que é a estrela do show coraçao

Sakura é importante ? Foi importante ? sim, foi, mas, muito menos que naruto.
Kakashi é importante ? Foi importante ? sim, foi, mas, muito menos que naruto.
Sasuke é importante ? Foi importante ? sim, foi, mas, muito menos que naruto.

Ou nao concorda ?

Seu argumento sem duvidas é coerente com o que voce pensa, afinal, foi a sakura e obito que salvaram o sasuke

Já o naruto fico la peitando a kaguya sozinho KAKAKA

São dois amenos diferentes enquanto o do Sasuke é mais rápido o da Kaguya tem mais opções para arenas e locais. Bjs amore.

Tempo espaço lixao com delay

Pior tempo espaço no quesito distancia e mobilidade em uma luta = Ameno do sasuke....

Cara quem ja ouviu dizer em um tempo espaço que tem limite de distancia, tempo espaço que tem delay, poha ate o Limbo é um tempo espaço melhor que o ameno do sasuke e o limbo nem tempo espaço é, outro é o tobirama que morreu a 100 anos atras, nao tinha chakra do rikudou e criou um tempo espaço com mais mobilidade e sem delay sendo que nem quero falar do Shin e Obito pra nao fazer a vergonha aumentar mais

O kishimoto é tão parcial com o Sasuke que deixou o coitado sem braço só. Que lindo isso mostra muito como o Kishimoto gosta de proteger seus preferidos.

Feridas de guerra e cicatrizes sao foda todos sabem disso

E para o kishimoto o manga acabou, entao, o sasuke acabou estilosao

Que pena que Kakuzo, 3° Raikage, Muu, Nagato, Pain e outros dizem o mesmo.

Serio, acha que é o mesmo nivel ?

O que ocorreu com deidara esquecendo do C3
O que ocorreu com deidara usando o C0 de 10km pra um sasuke sem chakra invocar uma cobra gigante e a colocar em genjutsu antes da explosao é pelo menos para mim outro nivel

Kakuzu mesmo que esquivasse do FRS, teria de enfrentar 1 jinchuuriki, 1 usuario de mokuton, 1 user de mangekyou sharingan, 1 medica super forte, caes, 1 gigante gordo

Hulkage foi um claro exemplo de lança mais forte x escudo mais forte, nao é diferente de Seiya x Shiryuu

Muu foi combado pelo naruto + onoki + gaara

Nagato perdeu porque o Jiraiya, kakashi, shizune, paw se sacrificaram conseguiram informaçoes e deram o naruto chance de lutar, sendo que o gamabunta, ken, hiro, tsunade, shikamaru, hinata e muita gente em konoha teve de se ferir muito alem do minato reaparecer

Deidara só nao matou o sasuke por forçaçao de barra, isso para nao chamar de KNJ

Porque nao faz um topico e pergunta qual o maior KNJ do manga, duvido muito que o deidara nao seja ao menos citado.

Eu não to pensando tá no Mangá. Pôde olhar quantas vezes quiser o ataque simplesmente foi maior que o Susano'o.

Isso é maior que o susano ?

Alguém me explica o porque? - Página 3 4435910-2208977522-Seire
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/681/01.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/08.png

A questao nao é nem mentir, é nao admitir o que voce esta vendo

Qual imagem é essa que passa na sua imaginaçao que a palma de ar da kaguya é maior que o susano ?

Ai se me minha mãe conversasse assim eu tava fudida.

Vamos ver o que o SASUKE diz:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/695/14.png

Vamos ver o que o Naruto diz:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/696/04.png

Eu acho que o naruto queria resolver tudo com muito blablabla

3 em batalha e o 4° absorvendo energia natural para encher o Modo Asura com a capacidade 100%.
Nao disse que sempre que Naruto tá apanhando vem uns Ups gigantesco dos 5° em relação ao seu chakra que o faz ficar ainda mais poderoso.

Quantos clones tem nessa cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/06.png
Alguém me explica o porque? - Página 3 06

Olha nao precisa ter vergonha, é só dizer que voce nao consegue contar quantos tem

É o databook respondeu suas 2 primeiras perguntas.
Agora a terceira é claro que é Madara Jin digo o mesmo se fosse Naruto.

Sério o resto é a imaginação do Ellos agindo loucamente distorcendo o que ele compreende de mangá. Ellos você já mais genial. Resumindo; não acrecestou em nada no argumento pois é puro achismo de que Sasuke foi inútil a guerra toda! Ate parece que quando ele leu o mangá ele apenas ignorou os feitos de Sasuke e exaltou as do Naruto, porquê simplesmente para ele Sasuke tem de ser rebaixado o maximo possível para não representar perigo ao nivel do Naruto.

Nao acho que o sasuke foi inutil a guerra toda

Acho que o sasuke foi inutil contra kaguya e madara, isso se comparado ao naruto

Sasuke nao foi jogado no deserto, esquecido lá e salvo pela sakura e obito ? Limbo naquela pagina estava sendo trolado por quem ?? Que tal os 9 FRS coloridos, é tecnica do sasuke ??? Jutsu sexy... kage bunshin...

Sasuke foi tao util quanto sakura KKKKKK esse é o problema

Ganhou parte do chakra do Minato e Sasuke também tava lá gastando mesmo não tendo a piscina de chakra do Uzumaki.

Depois que o naruto e sasuke voltaram do mundo dos mortos coraçao

Nao se faz de sonsa, afinal, assim voce me da chances de postar a imagem dos 9 FRS coloridos e pergunta:

Depois dessa cena, o naruto ganhou chakra de alguem ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/09.png

Eu sei que depois dessa cena ai de cima, o sasuke ganhou chakra de 9 bijus...

Depois de ganhar a metade da Kyuubi do Minato
Depois de ganhar 9 bijus só para ele
Depois de ganhar 50% do Chakra do Rikudou
Depois de ganhar o selor Yang que é capaz de revitalizar qualquer coisa

Nem usou o Modo Biju + Chakra do Rikudou

Interessante, vamos voltar ao manga

Depois do naruto ser revivido e ganhar o selo Yang
Depois do sasuke ser revivido e ganhar o selo Yin

O que aconteceu ?

1. Madara tentou matar o Gai e o naruto impediu e cortou o Shinju com o FRS

2. Madara absorveu o shinju e foi para kamuiland

3. Madara saiu da kamuiland e jogou varios Chibaku tenseis que foram explodidos por FRS

4. Kaguya foi revivida, ela jogou o sasuke no deserto e tomou 9 FRS coloridos na cara

5. Naruto e Sasuke perderam os selos Yin-Yang

Quantas vezes só nessa brincadeira eu disse que o naruto usou o FRS para destruir coisas do madara e kaguya ?

Depois de ser revivido, o naruto ganhou chakra do minato, hashirama, kakashi ou alguem ?

Por outro lado o sasuke nao ganhou 9 bijuus ?

Sei que você sabe muito bem que Naruto nunca teve e nunca terá problema com Chakra, e que ele nunca poderia ter feito nada melhor do que fez contra Sasuke.

Como eu disse; "mesma ladainha"

Ah! E pelo menos o Uchiha menor apanhou de forma digna, enquanto o Uzumaki levou um chutasse e foi ignorado pelo Madara duas vezes após isso.

O que eu sei é que o sasuke sempre foi salvo pelo enredo

Naruto esqueceu kuchiyose gamabunta
Deidara esqueceu do C3
Orochimaru esqueceu seus braços no classico mas arrumou outros rapidinho quando era pra ajudar o sasuke
Danzou esqueceu o K.A com mifune
Itachi entao nem conta
Kabuto esqueceu o edo tensei contra os irmaos

É muito esquecimento mano

E esse lance de ignorado pelo madara é engraçadao, afinal, o madara entrou na kamuiland por querer ignorar o naruto... ele querer outro rinnegan nem tem nada haver com isso

Voce só nao consegue aceitar ou lidar com o fato da kaguya e zetsu literalmente terem jogado no sasuke naquele deserto e ignorado ele completamente, o zetsu literalmente diz que o naruto é o problema, que eles deviam matar o naruto.

more_horiz
Ellos escreveu:
Isso é uma tradução do Databook da página sobre o Limbo do Madara e não algo da Narutopedia. O Databook foi bem claro, "ataque poderoso capaz de desmaterializar as sombras.
Gudoudama é uma técnica que ajudou a IMOBILIZAR a sombra do Limbo, ela NÃO DESMATERIALIZOU ELE.
Tu não consegue nem distinguir uma coisa da outra e quer pegar cenas e momentos para manipular resultados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hater é complicado...para defender o personagem, tira prova até onde não existe, mas para atacar um personagem, faz de tudo pra desvalorizar até as provas mais carudas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desista cara, o Databook vale muito mais do que qualquer resultado inconveniente que tu solta aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Põe no hard pq tá easy demais mano

Entao, posta essa pagina cara, eu quero ver se quem desmaterializou o limbo foi o sasuke

O foda é que por mais bobagem que eu diga, eu provo com paginas de manga e voce pode dizer o mesmo ?

A gente sente o desespero da pessoa pelo numero de "K" que ela coloca no post

É bem simples cara, se voce acha que o sasuke teria condiçoes de ferir, tocar, desmaterializar ou fazer qualquer coisa contra o limbo por favor me mostra a pagina de manga, pelo o que eu sei o sasuke consegue ver o limbo e nada alem disso, se voce discorda, prove seu ponto de vista.

Traga a tal pagina de manga e me faça engolir as minhas proprias palavras, será que vc é capaz ?

Não vale. Só que é um coplemento básico para o mangá, principalmente que é do Databook4 a informação cedida por um dos usuários do Naruto Perdia.

Se complementa o manga, mostre onde no manga tal coisa acontece

Naruto feria o limbo com Gudoudamas, Fuuinjutsu

Se o sasuke pode fazer algo contra o limbo, eu nao vi, eu nao sei, entao, peço a voce que sabe mais do que eu que me ensine, me mostre o caminho certo. A questao é, voce vai achar a pagina do manga onde o sasuke fud3 o limbo e me ensinar o quanto errado eu estou em falar que ele seria atropelado por uma suruba de 5 madaras (original + 4 limbos) ???????

Aguardo ansioso por essa pagina de manga

Madara disse claramente que Sasuke e seu Rinnegan eram especiais tão tal que ignorou Naruto e correu atrás do Sasuke. Esse sim disse claramente algo sobre Sasuke está dando mais trabalho que Naruto e durante a luta hora nenhuma ele colocou Naruto patamares acima do Sasuke.

Vai dizer tambem que o madara quando foi pra cima do kakashi é porque o kakashi era mais especial e deu mais trabalho que o naruto ? Madara queria outro doujutsu, a pergunta que fica no ar é: Naruto tem doujutsu ?

Madara saiu da kamuiland e usou Limbo + Chibaku tenseis

Quem destruiu a maioria dos CT ?

A eu morro de rir com essas bobagens, madara na propria imagem que voce postou aparece dizendo que vai roubar o olho do sasuke

Sasuke tem doujutsu (rinnegan supremo)
Naruto tem kage bunshin (tiro o olho do clone ele faz puf)

Me conte mais como o madara focou o sasuke e kakashi porque ambos sao mais apeloes que naruto :horak:

E páginas depois mostra Sasuke ferindo o Limbo usando chakra do Rikudou Sannin. Haha uma do Sasuke já foi.

E esse na imagem nao seria o madara com espada no peito trolado pelo ameno ?

Páginas depois Madara elogia Sasuke, e sua inteligência. Compara seu nível de Doujutsu com o do Sasuke.
E ainda engrandece as habilidades do mesmo colocando elas em um patamar superior ao do Obito.

Madara FMS
Sasuke FMS
Obito MS

Claro que o nivel é o mesmo, ambos tem FMS graça a seus irmaos

Será que o obito tem FMS ? Obito tinha irmao ?

É eu acho que o obito nunca chegaria a esse nivel mesmo.... sasuke FMS superior a obito MS...

Pena que seja quase consenso que os olhos do obito sejam os melhores entre todos, melhor par de olhos = obito mesmo sem ter FMS...

E logo duas páginas após Sasuke ferindo novamente o Limbo.
Se quiser eu paro.

E logo após Sasuke é elogiado pela sua velocidade e ainda consegue burla o Kawarimi do Limbo.

E Agora vai continuar na mesma ladainha de merda.

Depois de voce dizer que o madara com espada no peito era o limbo, estou com medo de dizer que o fodinha nessa primeira cena era o naruto e mais ainda em dizer que o madara estava focado no kakashi...

Madara quando focou o sasuke deu nisso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/662/15.png

Não generaliza. Naruto nunca fez nada sozinho nessa guerra e quando ficava quase sem Chakra, vinha gente dos 5° dos infernos e lhe dava chakra (like metade do chakra da Kyubi, like chakra das 9 Bijus, like 50% do Chakra do Rikudou).

No caso a grande perda de chakra durante a guerra é balela, já que Naruto recebeu muito mais chakra do que tinha antes.

E a mesma quantidade de chakra gasta pelo Naruto após ressuscitar, também foi gasta por Sasuke. Easy

Balela ? Sao 9 FRS coloridos contra kaguya
Balela ? E 1 FRS vermelho contra madara

O que aconteceria se o sasuke lançasse 1 flecha de indra e o naruto lançasse 9 FRS coloridos ???????

Naruto full só com o chakra que ele gastou contra a kaguya enquanto o sasuke ficava se bronzeando, teria matado o uchiha revolucionario ou nao ?

Naruto nao estava 100% e isso é um fato já que ele enfrentou a kaguya, zetsu e madara jin

Eu trouxe um artigo do Databook mostrando como combater a técnica, enquanto você trouxe o que? Apenas mais haterismo para variar.
Estou esperando você derrubar a página do Databook, com outro fato concreto, e não birra de um inconformado. Enquanto isso, sente e chore mais.

more_horiz
Eu trouxe um artigo do Databook mostrando como combater a técnica, enquanto você trouxe o que? Apenas mais haterismo para variar.
Estou esperando você derrubar a página do Databook, com outro fato concreto, e não birra de um inconformado. Enquanto isso, sente e chore mais.

Pior do que colocar um monte de KKKKK no post, é querer chamar alguem de hater ou fanboy sendo que a pessoa esta postando imagens e link de tudo o que esta dizendo. Quantas vezes já nao vimos pelo forum um carinha chama de hater e esse suposto hater chama o outro de fanboy e fica nisso infinitamente ?

Eu vi sim que voce trouxe o artigo do databook, inclusive destacou:

Apenas um outro usuário do "Rinnegan" pode enxergar a representação duplicada.

Depois de localizarem as sombras, com um ataque poderoso é capaz de confrontá-la a par, assim, evitando assim que receba um contra-ataque invisível, e a desmaterializando.

Veja o ataque poderoso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/03.png

Veja a sombra desmaterializando: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/03.png

Alguém me explica o porque? - Página 3 03

Eu consigo ver o naruto ferindo o limbo usando as gudoudamas
Eu consigo ver o zetsu desmaterializando o limbo usado kid bengala no jutsu

Já o sasuke ? Talvez o amaterasu, susano quem sabe um kirin, nao é ?

Ja respondi a isso de databook mano, se isso fosse algo referente ao sasuke, existiria pagina no manga

Esse databook nem me preocupa, se ele fosse mesmo relevante voce estaria floodando ele e esfregando ele na minha cara em todo post

Tipo assim:
Alguém me explica o porque? - Página 3 11

:horak:

more_horiz
Ellos escreveu:
Pior do que colocar um monte de KKKKK no post, é querer chamar alguem de hater ou fanboy sendo que a pessoa esta postando imagens e link de tudo o que esta dizendo. Quantas vezes já nao vimos pelo forum um carinha chama de hater e esse suposto hater chama o outro de fanboy e fica nisso infinitamente ?

E falei alguma mentira?

Ellos escreveu:
Eu vi sim que voce trouxe o artigo do databook, inclusive destacou:

Apenas um outro usuário do "Rinnegan" pode enxergar a representação duplicada.

Depois de localizarem as sombras, com um ataque poderoso é capaz de confrontá-la a par, assim, evitando assim que receba um contra-ataque invisível, e a desmaterializando.

Veja o ataque poderoso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/03.png

Veja a sombra desmaterializando: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/03.png

Eu consigo ver o naruto ferindo o limbo usando as gudoudamas
Eu consigo ver o zetsu desmaterializando o limbo usado kid bengala no jutsu

Naruto feriu, mas não desmaterializou o Limbo, e Zetsu, apenas atacou Madara e forçou a transformação de Kaguya. Como Madara NÃO TINHA MAIS CONTROLE SOBRE SI MESMO, os Limbos consequentemente foram desfeitos. Lembra Naruto vs Pain? Naruto teve o controle de chakra perturbado devido a transformação em Kurama, e o que aconteceu com seus clones no monte Myouboku? Foram desfeitos.
Inacreditável a sua incapacidade de ligar as coisas erradas, e não perceber quais são os pontos conectáveis.

Ellos escreveu:
Já o sasuke ? Talvez o amaterasu, susano quem sabe um kirin, nao é ?

Ja respondi a isso de databook mano, se isso fosse algo referente ao sasuke, existiria pagina no manga

Não tem nem referente ao próprio Naruto, já que o mesmo não desfez o jutsu. O Databook ensina o método de destruir as sombras do Limbo. Porém Naruto destruiu? Zetsu destruiu? Sasuke destruiu? Kakashi destruiu? Sakura destruiu? LÓGICO QUE NÃO. Portanto não foi uma referência para nenhum deles, mas sim a receita de bolo de como desfazê-los.

Ellos escreveu:
Esse databook nem me preocupa, se ele fosse mesmo relevante voce estaria floodando ele e esfregando ele na minha cara em todo post

Não preciso ficar esfregando na sua cara direto, eu coloco o conteúdo de onde em me tiro embasamento, agora se você prefere negligenciar e seguir a própria versão criada, aí já não é mais meu departamento. Não adianta ficar repetindo sempre a mesma coisa, quando se sabe que o ouvinte está apenas fazendo birra.

Última edição por Rodrigo Ōtsutsuki em Seg 10 Jul 2017, 16:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quando eu digo ignorar o Naruto leva um chute do Madara SM enquanto o objetivo final do Uchiha era o SM do Hashirama. Conclusão, (Naruto Ignorado)

Quando eu digo ignorar o Naruto é o Naruto aprender voar e ser jogado longe por um Katon mixuruca do Madara SM, com o Madara focado no Sasuke. Conclusão (Naruto Ignorado II)

Quando eu digo ignorar o Naruto é o Naruto quase ir pro inferno e o Madara nem lembra da existência do mesmo após retira-lo a Biju. CONCLUSÃO (Naruto Ignorado III)

No caso sua provocação é tão sem noção que você passa por cima dos floops do Naruto e só foca na do Sasuke que nem foram tão graves quanto as do loiro.

Isso só mostra o nível do seu argumento em relação Sasuke X Naruto. E você não podê me julgar como fanboy, pois você é exatamente um e como você mesmo disse você só tá aqui se fazendo de cu doce, pois você mesmo escreveu que não tem total certeza se tá certo o errado e que só esta aqui para zoar e fazer baderna.

Se quiser a gente continua eu gosto também de brincar. Vina Mona.

#AmoOsNaruteanos

Para um Susano o que defendeu uma Bijudama+ Senjutsu do Rikudou defender esses 9 FRS séria fichinha.
E caso fosse contra uma técnica da Flecha Indra que segurou as duas técnicas mais fortes do Naruto... Você que mesmo saber o resultado.

Olha só @Ellos você quer comparar RFS com duas técnicas que continha todo o chakra do Naruto e ainda uma quantidade massiva de chakra nunca encontrada em nenhuma outra técnica utilizada por Naruto? Isso já tá virando piada amigo.

Os 9 RFS não fariam frente a nada do que o Sasuke Auge (vale do fim) mostrou.

Eu acho que voce é tola porque nenhum jutsu de absorçao no manga é capaz de absorver tanto chakra de uma unica vez

É exatamente isso que eu quero saber o por quê do Madara ou a Kaguya não absorverem aqueles RFS? Mesmo que demorasse 5 ou 10 segundos não seria problemas para eles absorverem pois após o RFS entra em contato com o Gakido ele não pode mais explodir.

Simplesmente sem logica e como deveria ser julgado foi puro enredo para introduzir a forma monstro coelho da Kaguya.

Naruto nunca desmaterializou o Limbo. Meu deus isso tudo é desespero ao ponto de começar a inventar?

E sobre a questão do Naruto arrancar o braço da Kaguya. É só ver que zetsu ficava se gabando de ter matado o Obito ridicularizando o mesmo é logico que em hora nenhuma tanto Kaguya ou Zetsu não esperavam reação por parte do Naruto. É só parar de querer ver o mangá apenas da sua maneira e querer que os outros também vejam e comece a aprenda a escutar os outros. Se você ao menos não tivesse se sentindo ameaçado não estaria querendo tirar sarro e provocar os outros e assim estaria vendo que você não ta provando nada é apenas puro achismo. Bjs

more_horiz
E falei alguma mentira?

Falou

Afinal, nao estao no topico minhas respostas com paginas de manga ?

Naruto feriu, mas não desmaterializou o Limbo, e Zetsu, apenas atacou Madara e forçou a transformação de Kaguya. Como Madara NÃO TINHA MAIS CONTROLE SOBRE SI MESMO, os Limbos consequentemente foram desfeitos. Lembra Naruto vs Pain? Naruto teve o controle de chakra perturbado devido a transformação em Kurama, e o que aconteceu com seus clones no monte Myouboku? Foram desfeitos.
Inacreditável a sua incapacidade de ligar as coisas erradas, e não perceber quais são os pontos conectáveis.

A frase do databook é "um ataque poderoso é capaz de confrontá-la a par, assim, evitando assim que receba um contra-ataque invisível, e a desmaterializando"

A interpretaçao do Ellos é:
Ataque poderoso (naruto) -> https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/03.png
Desmaterializando (zetsu) -> https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/03.png

Qual é a sua interpretaçao ?
Qual a interpretaçao do Rodrigo para ataque poderoso ->
Qual a interpretaçao do Rodrigo para desmaterializando ->

Deixe os link com imagens, eu gostaria muito de saber o que voce pensa e acredita que essa frase do DB ao qual voce mesmo trouxe para o topico se refere

Aguardo os 2 link

Não tem nem referente ao próprio Naruto, já que o mesmo não desfez o jutsu. O Databook ensina o método de destruir as sombras do Limbo. Porém Naruto destruiu? Zetsu destruiu? Sasuke destruiu? Kakashi destruiu? Sakura destruiu? LÓGICO QUE NÃO. Portanto não foi uma referência para nenhum deles, mas sim a receita de bolo de como desfazê-los.

Ataque poderoso (naruto) -> https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/03.png
Desmaterializando (zetsu) -> https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/03.png

Manga esta ai confirmando o DB
DB esta ai explicando o manga

Voce só nao aceita porque nao é conveniente, desde quando o DB da a receita e ngm a faz no manga ?

Sinceramente, fico feliz só de voce nao ter dito que o Kirin iria desfazer o limbo, eu juro que achei que voce ia falar que o ataque poderoso desmaterializador de limbo = kirin

Não preciso ficar esfregando na sua cara direto, eu coloco o conteúdo de onde em me tiro embasamento, agora se você prefere negligenciar e seguir a própria versão criada, aí já não é mais meu departamento. Não adianta ficar repetindo sempre a mesma coisa, quando se sabe que o ouvinte está apenas fazendo birra.

Databook diz: "um ataque poderoso" e tambem em "desmaterializando"

Ellos sabendo disso, vai no manga, procura paginas condizentes com o DB e diz:

Espero pelas paginas do super maduro, sentivel e sincero rodrigo de sua interpretaçao

Quer dizer, isso se existir no manga, ne ?

Quando eu digo ignorar o Naruto leva um chute do Madara SM enquanto o objetivo final do Uchiha era o SM do Hashirama. Conclusão, (Naruto Ignorado)

Quando eu digo ignorar o Naruto é o Naruto aprender voar e ser jogado longe por um Katon mixuruca do Madara SM, com o Madara focado no Sasuke. Conclusão (Naruto Ignorado II)

Quando eu digo ignorar o Naruto é o Naruto quase ir pro inferno e o Madara nem lembra da existência do mesmo após retira-lo a Biju. CONCLUSÃO (Naruto Ignorado III)

Kaguya literalmente deu uma dimensao inteira para o sasuke

Nao se revolte comigo, quem ignorou o sasuke foi ela e nao eu

Zetsu literalmente disse que o naruto era o problema que deviam matar ele e enquanto isso o sasuke pegando um bronzeado...

No caso sua provocação é tão sem noção que você passa por cima dos floops do Naruto e só foca na do Sasuke que nem foram tão graves quanto as do loiro.

Uma pena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/661/17.png
Alguém me explica o porque? - Página 3 17

Isso só mostra o nível do seu argumento em relação Sasuke X Naruto. E você não podê me julgar como fanboy, pois você é exatamente um e como você mesmo disse você só tá aqui se fazendo de cu doce, pois você mesmo escreveu que não tem total certeza se tá certo o errado e que só esta aqui para zoar e fazer baderna.

Se quiser a gente continua eu gosto também de brincar. Vina Mona.

Naruto selando limbo: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/675/10.png
Naruto peitando limbo: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png

Naruto explodindo kaguya: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/09.png
Naruto arrancando o braço da kaguya: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/687/16.png

Naruto quase explodindo o sasuke sem querer: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/677/05.png
Naruto nao foi salvo de outra dimensa por obito e sakura: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/686/09.png

Quem cortou o Shinju ?
Quem é user de jutsu sexy e KB ?
Quem ali voa sem precisar de falcao?
Quem fez kaguya fugir da propria dimensao ?

Para um Susano o que defendeu uma Bijudama+ Senjutsu do Rikudou defender esses 9 FRS séria fichinha.

mostra pra mim a pagina

E caso fosse contra uma técnica da Flecha Indra que segurou as duas técnicas mais fortes do Naruto... Você que mesmo saber o resultado.

99 Red Balloons

Olha só @Ellos você quer comparar RFS com duas técnicas que continha todo o chakra do Naruto e ainda uma quantidade massiva de chakra nunca encontrada em nenhuma outra técnica utilizada por Naruto? Isso já tá virando piada amigo.

Os 9 RFS não fariam frente a nada do que o Sasuke Auge (vale do fim) mostrou.
Quantos kage bunshins existem nessa cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/06.png

Alguém me explica o porque? - Página 3 06

É exatamente isso que eu quero saber o por quê do Madara ou a Kaguya não absorverem aqueles RFS? Mesmo que demorasse 5 ou 10 segundos não seria problemas para eles absorverem pois após o RFS entra em contato com o Gakido ele não pode mais explodir.

Simplesmente sem logica e como deveria ser julgado foi puro enredo para introduzir a forma monstro coelho da Kaguya.

Nao sei se voce esta falando serio e tem duvidas ou faz parte da zueira

Naruto nunca desmaterializou o Limbo. Meu deus isso tudo é desespero ao ponto de começar a inventar?

Naruto = ferir graças as gudoudamas
Zetsu = desmaterializar o limbo

Segue as paginas obvios porque diferente de certas pessoas sempre link o que digo

Interpretaçao do Ellos da pagina do DB

Se nao concorda traga paginas que voce ache correto e estejam de acordo com sua interpretaçao

E sobre a questão do Naruto arrancar o braço da Kaguya. É só ver que zetsu ficava se gabando de ter matado o Obito ridicularizando o mesmo é logico que em hora nenhuma tanto Kaguya ou Zetsu não esperavam reação por parte do Naruto.
A coraçao ate posso concordar, entretanto, seu argumento no post anterior foi que eles nao tinham visto o naruto assim como nao viram a sakura...

É só parar de querer ver o mangá apenas da sua maneira e querer que os outros também vejam e comece a aprenda a escutar os outros

Posta para mim o que voce acha que o DB quis dizer com

Ataque poderoso
Desmaterializando

E francamente voce esta muito abaixo do meu nivel, já passei da fase de tentar convencer os outros, tentar provar que estou certo e etc... porque percebi que mesmo que eu argumente a outra pessoa nunca vai aceitar, mesmo que a outra pessoa prove que esta certa, o kishimoto pode mudar tudo a qualquer hora

Só de exemplo

Pessoal conseguiu me convencer anos atras que era impossivel aprender mais de 2 elementos, se fosse possivel o kakashi teria, o jiraiya teria, o hiruzen deus shinobi teria, ninguem no manga tinha mais de 2 elementos, nem users de sharingan apenas o nagato, me convenceram, passou alguns anos e o que aconteceu no manga ?

Eu anos atras convenci um monte de gente que minato nao tinha modo sennin, o Fukasaku citou apenas jiraiya como aprendiz de senjutsu, precisa ser full chakra pra ter modo sennin e blablabla, o que aconteceu anos depois ?

Daqui a 15 anos o kishimoto pode simplesmente falar que o naruto, sasuke e etc... cairam no mugen tsu e aquela luta do naruto x sasuke no vale do fim, aquele lance com kaguya tudo foi um sonho.

Eu ja estou na fase em que sei que nao importa o argumento, provas, textos, outra pessoa lendo ou deslendo ninguem nesse forum ou em outros manda em nada nesse manga, nao podemos controlar nada, por isso eu vou de boa só curtindo

Voce parece estar na fase de convencer os outros, tentar provar seu argumento, achando que pode vencer

Te perguntar coraçao, já assistiu um filme chamado: As Duas Faces de um Crime

Sem dar muitos spoilers mas eu sei como aquele advogado se sentiu no final do filme.

more_horiz
Ellos escreveu:
Falou

Afinal, nao estao no topico minhas respostas com paginas de manga ?[/quote]
Não, eu me referi ao fato de você ser hater.
As imagens que você trouxe só prova o seu desespero para tentar confirmar os seus delírios. Mas é fácil entender o seu jogo, cria situações hipotéticas e pega pontas soltas para comprová-las. Isso só atesta o quão longe que você vai para defender um ídolo ou atacar um personagem odiado.
Ah, e não sou eu quem está dizendo isso, eu só apenas estou escrevendo o que você está passando.

Ellos escreveu:
A interpretaçao do Ellos é:
Ataque poderoso (naruto) ->  https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/03.png

Qual é a sua interpretaçao ?  
Qual a interpretaçao do Rodrigo para ataque poderoso ->
Qual a interpretaçao do Rodrigo para desmaterializando ->

Deixe os link com imagens, eu gostaria muito de saber o que voce pensa e acredita que essa frase do DB ao qual voce mesmo trouxe para o topico se refere

Aguardo os 2 link

Para eu me dar o trabalho de postar alguma coisa, é preciso que você derrube o que eu coloquei. E até agora, eu só vi choro de um inconformado.
Vamos lá Ellos, eu sei que você é capaz. Não nos decepcione, acredito no seu potencial.

Ellos escreveu:
Ataque poderoso (naruto) ->  https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/03.png
Manga esta ai confirmando o DB
DB esta ai explicando o manga
Voce só nao aceita porque nao é conveniente, desde quando o DB da a receita e ngm a faz no manga ?

Acho que você está invertendo os papeis aqui brother.
Quem está desesperado achando soluções para manter o teu argumento em pé, onde claramente não existe nenhum fator que derrube o que foi dito pelo Databook.
Você sabe o que é um Databook? Você sabe que nele contém informações para complementar o que não deu tempo no mangá?
Se no mangá constasse tudo o que aparece no Databook, logo, não tem a menor necessidade da existência de um guia de informações complementares não é mesmo?
Mas é claro que, você sabe disso e está apenas brincando o zoeiro desentendido. Dessa vez passa hein? Mas no próximo post seu, traga algo verdadeiro, limpo da interpretação de selo de Qualidade Ellos de Fantasia.

Ellos escreveu:
Sinceramente, fico feliz só de voce nao ter dito que o Kirin iria desfazer o limbo, eu juro que achei que voce ia falar que o ataque poderoso desmaterializador de limbo = kirin

E eu fico triste em ver que você não trouxe nenhuma prova, sério, é de cortar o coração.

Ellos escreveu:
Ellos sabendo disso, vai no manga, procura paginas condizentes com o DB e diz:

Espero pelas paginas do super maduro, sentivel e sincero rodrigo de sua interpretaçao

Quer dizer, isso se existir no manga, ne ?

E o super maduro e sincero Rodrigo, leu isso e fica ainda mais triste ao ver a incapacidade de trazer um fato puro, sem que dependa das alucinações do engenhoso Ellos.

Vamos lá mano, não vai me dizer que é só nisso que você se resume? Eu posso muito bem pegar informações soltas e manipular elas com a minha interpretação coincidindo com alguns fatos mostrados, assim como você fez. Continua repetindo igual um papagaio, com uma história encenada e totalmente engessada onde só demonstra a falta de provas reais para contrariar o que eu trouxe do Databook.
Vamos lá Ellos, acredito em você mano, traga provas PURAS e LIMPAS, nos quais não dependam da sua explicação e interpretação, pois elas são um tanto duvidosas, diga-se de passagem.

more_horiz
Então tá vamos lá @Ellos. Eu quero pegar um pouquinho mais pesado agora.
Achei engraçado parece que no final do seu ultimo post você ficou nervoso, isso que estamos fazendo não apenas brincadeira por que você ficou tao ofensivo de uma hora para outra.

A e sobre o DB4 você não o considera e tire argumentos dele para avaliar parte das habilidades da Karin, porque está simplesmente ignorando ele Agora?

Raenshuriken

Sério @Ellos que você me disse que os FRS do Naruto Rikudou Sannin na guerra destroçariam o Susano'o. Sério olha o que o mais poderoso RFS do Naruto usado na guerra foi capaz de fazer com o Madara fudido qua ainda estava se regenerando:

http://3.bp.blogspot.com/-Z51TUhrpHTo/U1dhLlpSZLI/AAAAAAAA_Ho/xgRInG2PM3k/s1600/05.jpg

Ele só fez isso, o FRS colorido dele mesmo após explodir só foi capaz de fazer um pequeno corte na barriga do Madara já fudido. Isso ai vai fazer o que contra O Susano'o?

Ellis escreveu:
Infelizmente esse Madara que você tá querendo dizer é o mesmo antes de absorver o Shinjuu e o mesmo Madara que acabara de levar uma Surra do Guy 8° Portão

E o naruto nao tinha ficado na guerra sendo que enfrentou o muu, hulkage, nagato, madara e etc....
E o naruto nao tinha acabado de enfrentar o Obito Jin do juubi + Shinju e etc...
E o naruto nao tinha voltado do mundo dos mortos a segundos atras e etc...

Naruto levandou do mundo dos mortos literalmente falando ou nao ?

Kkkkkkkkk. Se fudeu otário:

http://4.bp.blogspot.com/-zhNfZF9Qnkk/U02d75NzRsI/AAAAAAAA9X4/8lMmg-zI508/s1600/10-11.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-XTxqtYy6yVo/U02d8QtEkzI/AAAAAAAA9YA/ty3iuc_DgSM/s1600/12.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-LEFE4psfUZI/U02d9O5IZ9I/AAAAAAAA9YU/9L-WxrdE3sY/s1600/14.jpg

Olha ai fera Guy fez muito mais que o Naruto contra um Madara extremamente superior a Madara que supostamente o Naruto estrupo.

Agora me responda:

Nao foi guy que ficou mais tempo na guerra do que Naruto?
Guy por acaso recebeu up de chakra?
Guy recebeu Up em resistência e estamina?
Guy por acaso recebeu Up em atributos?
Não era o guy que usou não sei qquantas vezes o 7°
Portão? E pior não pôde nem descansar entre um Boss e outro.
Em fera quem foi o filho da puta que já estava com ossos todos quebrados e mesmo assim fudeu com o Madara?

Então me poupe com essa ladainha de Naruto se desgastou na guerra, pois pessoas que nem no nível dele estava fizeram muito mais que o Naruto se desgastaram muito mais; Kakashi, Guy,Tsunade, Onoki...

Então a ladainha do Naruto não tava 100% é puro invensionismo pois ninguém naquela guerra tava 100%.
E como eu disse antes o FRS Colorido mais forte do Naruto foi capaz de causar danos graves no Madara não vai ser no Susano'o que isso ocorrera. Que se explodam e comecem a chorar.

Limbo

Já foi mostrado no mangá Sasuke sendo capaz de ferir o Limbo e tenho plena certeza que o próprio Sasuke poderia fazer o mesmo com os Limbos. Ah e lembrando que Naruto na Guerra ainda não sabia que voava no caso ele seria tão inútil quanto Sasuke no caso morreria.

E lembrando que Naruto também não sabia se defender do Mugen Tsukyomio então Naruto foi salvo duas vezes bem.

E como de insistência Sasuke e nem Naruto não representariam problemas alguns a nenhum dos dois (Madara ou Kaguya) mesmo que os dois tivesse ambos os selos.

Naruto se deu melhor contra Kaguya, mais Sasuke robou a cena contra Madara.

Ah! Agora @Ellos traga a pagina do FRS explodindo apos entrar em contato com o Gakido, que é um técnica que justamente anula ninjutsu?

more_horiz
O mesmo  Senpō: Yōton Rasenshuriken que fez apenas um corte no Madara, fez isso aqui

Alguém me explica o porque? - Página 3 Yoton_10]

Diria que caberia todos os noves Bijuus ai dentro dessa arvore.

Alguém me explica o porque? - Página 3 Hjhjh10]

e nessas horas que você pensa,  Kishi fez merda? E assim que você descobre que Kishi puxa sardinha para o lado do Sasuke mesmo.

more_horiz
Você só esquece que O Próprio Orochimaru afetava a Shinjju com cobras.

A shinju nunca foi simbolo de resistência. Agora deixa de ser tosco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos