serio q tem ''gente'' ( ) que acha q a tsunade no classico, o hiruzen e o jiraya eram mais fortes q o itachi???
Phaesta escreveu:É por causa do tópico dos 20 mais?
Não, provavelmente ninguém acha, aquele tópico que é zuado, ele pede pra considerar só o mostrado no clássico sem flashbacks, e o que foi mostrado no clássico sem flashback foi Orochimaru invocando dois kages e Itachi só com suitons básicos, Amaterasu e Tsukuyomi, jutsus estes que não possuem capacidade de selar edos
É como estivesse passando o clássico e o shippuden nem tivesse começado, quando não sabíamos que Itachi tinha Susanoo, Totsuka e etc.
Sobre Jiraiya e Tsunade, pelo que os dois mostraram na época, eles não tinham condições de bater com o que Itachi mostrou.
Leo escreveu:Phaesta escreveu:É por causa do tópico dos 20 mais?
Não, provavelmente ninguém acha, aquele tópico que é zuado, ele pede pra considerar só o mostrado no clássico sem flashbacks, e o que foi mostrado no clássico sem flashback foi Orochimaru invocando dois kages e Itachi só com suitons básicos, Amaterasu e Tsukuyomi, jutsus estes que não possuem capacidade de selar edos
É como estivesse passando o clássico e o shippuden nem tivesse começado, quando não sabíamos que Itachi tinha Susanoo, Totsuka e etc.
Sobre Jiraiya e Tsunade, pelo que os dois mostraram na época, eles não tinham condições de bater com o que Itachi mostrou.
teve gente la q disse q tsunade, HIRUZEN e jiraya eram superiores ao itachi
MR BOG escreveu:Por que tem gente que perde tempo dando indireta em fórum (se no Facebook já é ridículo, imagina em fórum) ao invés de lavar a louça? Meu filho isso que te falta é rola no cu e sou tão gente quanto a sua mãe.
Leo escreveu:no meu falta mesmo, afinal eu n quero isso perto de mim [...]
Leo escreveu:tsunade e HIRUZEN, e jiraya, n ganham do itachi nem a pau
Leo escreveu:só sendo muito fanboy mesmo pra falar isso.
Phaesta escreveu:É por causa do tópico dos 20 mais?
foi isso mesmo, O TÓPICO PEDIU PRA ANALISAR NO MOSTRADO.