SenjuIchizoku escreveu: Cara, tu tá forçando uma Interpretação Pessoal,sinto muito, tipo "É semelhante pq um ancestral foi mordido e blablabla", puta merda, é parecido pq Kabuto temas Celulas de Jugo oras.Primeiro que isso "Organismos" me parece muito estranho, questiono essa Tradução. Segundo, para criar o Juin Orochi usou Células de Juugo, e não "organismos"
Terceiro, Kabuto pegou o Material Genetico de todo o Taka exceto Sasuke, ouseja, Karin( Cura ), Suigetsu( Liquefação ) E Juugo.
Será que estou forçando uma interpretação pessoal? Não tem problema, posso trazer as páginas onde confirmam que Kabuto sequer pensou em pegar as células do Juugo.
Na imagem abaixo, vimos Kabuto comentando sobre as habilidades que ele adquiriu. Ele explica que ele obteve essas habilidades através de pesquisas com o corpo do Suigetsu e da Karin:
Já nessa imagem ele confirma a descendência de Karin, e comenta o seguinte:
"Se eu estudei um (Suigetsu) ou outro (Karin)...não fica curioso em saber o que eu aprendi com o terceiro e último companheiro seu...?"
Aí temos a página com maior importância aqui:
Kabuto: "No mundo dos shinobis quem não tem talento é excluído...sua existência sequer é reconhecida.
Mas se não tem, basta tomar de quem tem e acrescentar a si mesmo."
Sasuke: "...Já entendi, você tem o poder do Juugo também...
...por meio do selo amaldiçoado do Orochimaru não é?"
Kabuto: "Não...aquilo era só uma
medida paliativa! Esse poder eu fiz questão de
ir buscar sozinho...em Ryuuchi, A Caverna do Dragão!"
E o que consiste o Selo Amaldiçoado do Orochimaru mesmo?
Enzimas tiradas do corpo do Juugo.
E porque foram tiradas do corpo do Juugo?
Porque o corpo do Juugo possui organismos capazes de absorver energia natural.
Ao pegar as células do Juugo, Kabuto estaria refazendo o mesmo processo do Juuin, porém o mesmo fala que aquilo era apenas uma forma paliativa, ou seja, momentânea, que não resolveria as coisas, e CONFIRMA que ele foi SOZINHO atrás desse poder, até chegar na caverna Ryuuchi.
Está ali pra qualquer um ver, não existe nenhuma confirmação de que Kabuto tem as células do Juugo, mas sim, de que ele foi por conta própria atrás da fonte desse poder.
SenjuIchizoku escreveu: Outra coisa, mesmo que sejam os "Organismos", apenas isso não garante a transformação de Juugo. A Habilidade de Juugo foi tida como uma KG, pois sua Estrutura é complemente diferente, ele não vira Pedra ao usar isso, e muito menos sua Transformação tem haver com cobrar, pelo amor.
SUA OPINIÃO. É você quem está dizendo que só isso não garante, não o mangá.
Ah, e quanto a virar uma ESTÁTUA DE SAPO DE PEDRA, só acontece com aqueles que absorvem energia natural usando o estilo de Myoubouku. Tanto que vimos isso acontecer uma vez com um dos corpos do Pain. Fukasaku comenta que os alunos que não conseguiram dominar esse poder, se tornaram em estátuas de pedra, devido não conseguirem balancear as energia dentro do corpo. Porém, o estilo da carverna Ryuuchi não é o mesmo, eles precisam possuir corpos resistentes para suportar o poder, caso contrário bate as botas. Nunca houve menção sequer que teria o mesmo destino.
SenjuIchizoku escreveu: Nenhum dos dois Cita esses tais "Organismos", e o do Kabuto nem toca no Assunto. Já vi traduções bem mais coerentes que dizem que o corpo de Juugo produz uma Enzima que absorve Energia Natural, isso bate bem com a descrição do DB que postei.
A imagem que eu trouxe já cita a existência dos organismos, e é uma tradução oficial. Não tem muito o que ficar martelando nesse fator, já que foi retirado do volume 61 publicado pela Panini.
SenjuIchizoku escreveu: Mas vendo o DB da Cobrona, percebi algo diferente:
Escrita do DB da Cobra escreveu: His white huge frame becomes one with th vast land on top of the lengthy sacred seat,and injects natural energy piercing his fangs into the ones who came there to Train. They say that he swallows those whose body couldn't stand it and turned into a snake whole.
Minha Tradução escreveu: Seu enorme e branco corpo torna-se um com a vasta terra em cima do longo assento sagrado, e injeta energia natural perfurando suas presas nos que vierem lá para treinar. Dizem que ele engole aqueles cujo corpo não conseguiu suportar e se transformou completamente em um cobra.
Reparem nessa parte:
"They say that he swallows those whose body couldn't stand it and turned into a snake whole." Traduzindo: "Dizem que ele engole aqueles cujo corpo não conseguiu suportar e se transformou completamente em um cobra."
Ah obrigado por postar a tradução dessa página, me poupou muito trabalho. Reparou bem na última frase?
"Dizem que
ele engole aqueles cujo corpo não
conseguiu suportar e se
transformou completamente em um cobra."
Ou seja, virar uma estátua de sapo de pedra é o efeito colateral ÚNICO AO APRENDER O ESTILO DE SENJUTSU DOS SAPOS, não é uma regra geral que todos que tentarem usar o modo sennin sem ser dos sapos, vai virar pedra. Um mito já derrubado com essa sua contribuição, obrigado.
SenjuIchizoku escreveu: Levando em conta os pontos que levantei no meu comentario passado, isso ai quebra completamente tua teoria...
Mas não é uma teoria mano...como você pode derrubar uma teoria, sendo que ela não é?
Lembra quando eu falei dos fragmentos espalhados deixados pelo Kishimoto? Então, existem informações que existem só no Databook, e outras que só existem no mangá. Por isso que os Databook são lançados...para completar a obra. Os organismos estão mencionados na página da Panini que eu trouxe anteriormente, enquanto a forma como Hakuja passa o poder Sennin, está no Databook.
Não existe teoria aqui, somente uma organização de fatos.