https://oglobo.globo.com/brasil/suzane-richthofen-quer-ser-missionaria-evangelica-21562854
Ja viram que psicopata tem mania de virar de pastor ?
Ja viram que psicopata tem mania de virar de pastor ?
Dante10 escreveu:Os caras não sabem caralhos nenhum da bíblia e vem querer dizer o que a igreja deve ou não fazer. Porra, aí é foda cachorro.
Leva a Suzane pra sua casa então
Dante10 escreveu:Leva a Suzane pra sua casa então
Ela devia ter sido executada mesmo. Mas fala aí, alguém que acha que Deus faz distinção de pecados não sabe porra nenhuma da bíblia. Por que não perdoar essa mina, mas perdoar um punheteiro igual você? Hein? Você acha mesmo que Deus deve perdoar quem você quer e não quer? Puta que pariu em campeão. Sabe que gosto de ti, mas tá parecendo um ateu toddynho já.
Você aí que está lendo isso e se acha jesus cristo: Vai tomar no seu cú.
Suzane ja era cara , não importa o que a bíblia fala , eu não acredito em nenhuma palavra sequer da bíblia , pra mim bíblia é só uma muleta pra psicopatas como Suzane e derivados sociopatas . È como eu falei em outro tópico todo hipócrita se vale do relativismo afim de tentar normalizar a maldade . Esse hipócrita por exemplo tenta tornar um punheteiro tão mal quanto uma pessoa que matou os propios pais por que a bíblia diz que é e tudo que a bíblia diz é verdade absoluta . Amigo numa coisa os ateus tem toda razão , somente ignorantes e pessoas medrosas(covardes) acreditam cegamente na bíblia .Você tenta disfarçar mas você não consegue , eu sei que você é fake , eu sei que você é comunista , comunismo e cristianismo muitas vezes andam lado a lado por que a bíblia é otima pra defender os psicopatas , Jesus Cristo é otimo pra defender psicopatas . Você não engana ninguém tentando interpretar esse papel Dante , pra mim você é só mais um sociopata que se esconde atrás de bíblia , quero mais que a Suzane morra e quem defende ela tambem .
Dante10 escreveu:Suzane ja era cara , não importa o que a bíblia fala , eu não acredito em nenhuma palavra sequer da bíblia , pra mim bíblia é só uma muleta pra psicopatas como Suzane e derivados sociopatas . È como eu falei em outro tópico todo hipócrita se vale do relativismo afim de tentar normalizar a maldade . Esse hipócrita por exemplo tenta tornar um punheteiro tão mal quanto uma pessoa que matou os propios pais por que a bíblia diz que é e tudo que a bíblia diz é verdade absoluta . Amigo numa coisa os ateus tem toda razão , somente ignorantes e pessoas medrosas(covardes) acreditam cegamente na bíblia .Você tenta disfarçar mas você não consegue , eu sei que você é fake , eu sei que você é comunista , comunismo e cristianismo muitas vezes andam lado a lado por que a bíblia é otima pra defender os psicopatas , Jesus Cristo é otimo pra defender psicopatas . Você não engana ninguém tentando interpretar esse papel Dante , pra mim você é só mais um sociopata que se esconde atrás de bíblia , quero mais que a Suzane morra e quem defende ela tambem .
Bem, vai tomar no olho do seu cú.
Sociopata , doente mental , psicopata . Não é atoa que você se identifica tanto com a Suzane não é mesmo ? Quero mais que vocês vão para o inferno .
...não importa o que a bíblia fala, eu não acredito em nenhuma palavra sequer da bíblia...
...pra mim bíblia é só uma muleta pra psicopatas como Suzane e derivados sociopata.
...Amigo numa coisa os ateus tem toda razão , somente ignorantes e pessoas medrosas(covardes) acreditam cegamente na bíblia.
...comunismo e cristianismo muitas vezes andam lado a lado por que a bíblia é otima pra defender os psicopatas , Jesus Cristo é otimo pra defender psicopatas.
Kangaroo escreveu:Não julgo que ela possa ou não ter conhecimento da bíblia, não conhecemos sua vida íntima, não vemos o que ela faz em seu particular, não sei como podem tirar conclusões presunçosas como estas, apesar dos crimes que está cometeu é claro, que é um fato a se considerar. Ler a bíblia, ter conhecimento dela, não basta para ser uma pessoa boa, isto até ateus sabem e acredito que muitos religiosos concordarão com esta afirmação.
Eu realmente não entendo, afinal, não são os cristãos, católicos, evangélicos que dizem que todos podem buscar pela salvação? Talvez está só esteja querendo o mesmo.