Atlas Titan escreveu: No mundo de Naruto quem não tem um chakra anormal ou pertence a algum clã (ou tem alguma K.G. que presta) está numa situação complicada.
Tentaria ser bom nos 3 (Nin, Tai e Gen).
Se eu tivesse uma quantia decente de chakra tentaria me especializar em Ninjutsu, caso contrário seria em Genjutsu, em todo caso tentaria ter um Taijutsu decente.
Para atacar o custo beneficio do Raiton é muito bom (Raitons estilo Sasuke Hebi), para suporte Suiton ou Doton seria uma boa.
Ninja random quase sempre fica restrito a jutsus elementais, então eu teria que fazer uns "esquemas por fora".
A primeira coisa que eu faria (se eu quisesse ser um ninja decente) seria matar um Uchiha para roubar o Sharingan dele.
Tentaria matar um Uchiha random, seria o primeiro que me desse motivos pra matar ele, tentaria matar ele durante uma missão para não levantar suspeitas.
Quando voltasse para Konoha diria que o inimigo matou ele, e que o último desejo dele era que eu ficasse com o Sharingan. Eu iria implantar apenas 1 Sharingan (afinal não suportaria os dois) e guardaria o outro.
Para me treinar seria interessante um Ninja que tem boas técnicas mas que as mesma não são dependentes de K.G, no caso o Tobirama seria uma boa escolha, só que o cara é chato bagarai (e iria querer saber onde eu arrumei meu Sharingan).
Óbvio, tentaria me associar ao Orochimaru (ou alguém do mesmo estilo) para ver se eu conseguia conseguir com ele alguma coisa para aumentar minha stamina e chakra.
Acho que no mundo de Naruto se eu fosse um random eu teria com o tempo pelo menos o nível de um Danzou da vida, mas sem a burrice do mesmo.
Esse também seria o meu estilo. A única diferença é que eu não roubaria o sharingan de um uchiha nem tentaria me associar ao Orochimaru, pois não iria ser vilão. Mas seria bom ganhar um sharingan (de forma limpa) como o Kakashi ganhou do Obito.
Também iria usar uma espada igual o Sasuke.
Sobre jutsus vc só disse que iria querer raitons estilo Sasuke Hebi. Diga uns jutsus que vc iria buscar aprender (chidori, tubarão bomba aquática...).