Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesigner Schools EmptyDesigner Schools

more_horiz
Tive uma grande ideia depois q vi um forum q é aseguinte um negocio tipo Reality show pras pessoas que querem ser designer eles se inscrevem ai vai ter um concurso em q o designer master deve mandar eles fazer um trabalho e ai os designers vão votar postando e o que receber menor data é elimando tipow BBB:

Os designer votarão e as pessoas poderão dar a opinião popular

Terá o designer maste que dará as ordens e anunciara o eliminado

Quem vota os designers pra ser algo justo

Qualquer um que consegue fazer uma sign e num seja designer possa participar

Que o vencedor vire designer

Seria bem legal isso

descriptionDesigner Schools EmptyRe: Designer Schools

more_horiz
Conceretza absoluta totalmente aprovo, e mto bom, eu to começando em design tbm, vai me ajudar mtmooooooooooooooo!!!!!
Peço porfacor que os adm aprovem..... :eba:

more_horiz
Acho isso muito complicado.
Ia dar muito trabalho.
É mais fácil continuar com o médoto tradicional.
Além de ser um trabalho inútil, porque aos poucos as pessoas vão desistindo. Bons exemplos são os concursos de Fics e Desenhos, metade dos inscritos nem postam os trabalhos.
A área de Fanart é a mais movimentada - talvez até mais que as áres de Fanfics e Naruto Arts juntas - mas mesmo assim não creio que daria certo.
Mas é só uma opnião afinal.

more_horiz
Bom to preisando mto, e é como um rpg de forum,, ja fiz uns 10 XD

more_horiz
seyadeodin escreveu:
Tive uma grande ideia depois q vi um forum q é aseguinte um negocio tipo Reality show pras pessoas que querem ser designer eles se inscrevem ai vai ter um concurso em q o designer master deve mandar eles fazer um trabalho e ai os designers vão votar postando e o que receber menor data é elimando tipow BBB:

Os designer votarão e as pessoas poderão dar a opinião popular

Terá o designer maste que dará as ordens e anunciara o eliminado

Quem vota os designers pra ser algo justo

Qualquer um que consegue fazer uma sign e num seja designer possa participar

Que o vencedor vire designer

Seria bem legal isso

Wooooooooosh! consegui escapar e dar uma espiadinha no fórum =p
a primeira coisa que vi foi esse tópico.... ainda pode comentar né o.o?
Bom, achei a idéia muito boa, além de ser divertido pode ajudar muita gente. Não creio que vá atrapalhar e nem dar trabalho, porque muitos estão sem ter nada pra fazer e quem for avaliar, pode determinar o tempo que precise. Tem minha total aprovação e colaboração.

more_horiz
Aeeeeeee, vlw Anatsu, to torcendo que os adm aprovem a ideia, to querendo mto isso XDDDDD

more_horiz
Dando umas volta \o/

Olha como Ex-Designer e Avaliador, digo por opnião sincera, isso pode acabar virando tumulto e zigaziga, porque ?

Algumas pessoas podem por exemplo, pedir vote em mim por favor, para o coléga,e se fosse pra qualquer 1 entrar no grupo Designer... Qual seria a graça ? Seria mais fácil e óbvio colocar qualquer 1 que saiba fazer sign's e avatares.

O Meto que utilizamos até hoje é eficiente prático, e aprova a minoria SPAKSAOKSAPKSPA.

Como eu sempre disse pra maioria dos amigos meus do fórum.

Quer ser Designer no Fórum ?
Prove que merece o cargo,não vamos dar um cargo que é para pessoas responsáveis, abrir um tópico de pedidos e atrazar tudo é rídiculo... Enfim... Eu não aprovaria essa idéia.

Por mais legal que fosse, uma hora iria virar bagunça.

more_horiz
É mesmo, agora vc conseguiu mudar minha opniao XD
Bom, vou la na minha galeria postar meus mais novos trabalhos, isso me incentivou XDDDDD

more_horiz
Concordo com o Welleh isso um dia iria vira uma bagunça uns ian desistir no meio,nao iram entregar os trabalhos,irian pedir voto e nunca iria dar certo.

more_horiz
....
sem comentários né, depois de uma .... uma ... "coisa" dessas, perde-se até a graça.
Acredito que podem arquivar esse tópico, que assim como muitos outros, de nada serviu, dado que o próprio criador desistiu da idéia '-'.
Depois ainda tem gente que reclama ...

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos