os fanboys da tsunade são os piores do forum? nunca aceitam q ela é inutil, cachaceira, fraca, senju fraca como o madara disse. dissertem
MR BOG escreveu:Porra, você já tinha amadurecido o suficiente para não dar indireta e agora vai retroceder? Que decepção...
Minha resposta continua sendo a mesma, não importa quantos tópico você crie, o que lhe falta são três rolas, uma na boca pra parar de falar merda e uma em cada mão pra parar de digitar merda
P.S.
O próprio Madara admitiu que Tsunade não é fraca, antes de me chamar de analfabeto funcional deixe de ser analfabeto.
Leo escreveu:fii, se a carapuça serviu, pega e amarra
Leo escreveu:
MR BOG escreveu:Leo escreveu:fii, se a carapuça serviu, pega e amarra
Ainda vai negar a indireta? Vira homem, mandar indireta é coisa de gente ridícula, mas negar o que fez, isso é coisa de moleque.Leo escreveu:
:coruja:
Leo escreveu:MR BOG escreveu:Leo escreveu:fii, se a carapuça serviu, pega e amarra
Ainda vai negar a indireta? Vira homem, mandar indireta é coisa de gente ridícula, mas negar o que fez, isso é coisa de moleque.Leo escreveu:
:coruja:
amarrou forte?
''nao é TÃO fraca'', quer dizer q é fraca sim, só n é TANTO.
Robert escreveu:É tão peroleira quanto a do Itachi, engraçado que os mesmos adoram atacar a fanbase do Itachi mas não percebem que eles são do mesmo nível aqui no fórum, kkkkkkkkk.
Quero ver atacar o tobirama