Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontem ''gente'' que acha isso Emptytem ''gente'' que acha isso

more_horiz
serio q tem gente q acha q o suiton apaga amaterasu? :horak: :horak: :horak:
vao ler o manga champz tem ''gente'' que acha isso 1563956623

descriptiontem ''gente'' que acha isso EmptyRe: tem ''gente'' que acha isso

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Quem disse isso?

more_horiz
MR BOG escreveu:
Quem disse isso?

quem sera? um certo user discutindo com o dante :lala:

more_horiz
Leo escreveu:
MR BOG escreveu:
Quem disse isso?

quem sera? um certo user discutindo com o dante :lala:

Entendi foi mais uma indireta babaca, te desafio a postar onde eu digo que suiton apaga amaterasu.

more_horiz
Kkkkkkkkk q resenha. Vcs estão demais !

more_horiz
serio como amaterasu é apagado por suiton de tobirama???????????????????????????????? :horak: :horak:

more_horiz
Não manjo de Naruto. Mas é possível se livrar do Amaterasu com Suiton.

Gaara conseguiu se livrar do Amaterasu com Areia; tem o feito do Amaterasu apenas atingir a Armadura do Madara, sem prejudica-lo; ao usar o Amaterasu contra o Katon do Sasuke, Itachi "apagou fogo com fogo"; quando Sasuke tentou usar o Amaterasu no climax da luta contra o Naruto, Naruto se livrou dele com o chakra do Kurama.

Amaterasu funciona de forma, que ele vai queimar o alvo até o alvo "morrer/sumir/desaparecer/evaporar", depois disso ele vai continuar queimando por 7 dias e noites. Sendo o alvo um ninja ele pode deslocar o Amaterasu, com uma habilidade qualquer, como as citadas acima. No caso do Suiton, o Amaterasu ficaria ativo, até evaporar a água, ao evapora-la ele se dissiparia depois de 7 duas e noites. Mas isso se a água fosse seu alvo inicial de choque, e é muito difícil alguém conseguir se defender com Suiton antes do Amaterasu atingi-lo.

Última edição por Zeno em Qui 13 Jul 2017, 16:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
:bixão:

more_horiz
Fale bem ou fale mal
Mas fale de mim
Eu não tenho culpa se você não é feliz
Eu entendo as recalcada
Que me ofendeu
Se eu fosse elas também queria ser eu

more_horiz
MR BOG escreveu:
Fale bem ou fale mal
Mas fale de mim
Eu não tenho culpa se você não é feliz
Eu entendo as recalcada
Que me ofendeu
Se eu fosse elas também queria ser eu

e ninguem paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse chororooooooooooooooooooooooooo :ua: :ua: :ua: :ua:

nao acho q o suiton possa barrar o amaterasu, o tempo de reação é muito menor

more_horiz
Nesses casos é sempre bom citar a pessoa e a frase que foi originalmente dita por ela

No mais, unica coisa que apaga o amaterasu é o mel de ppk choro dos haters

more_horiz
@Leo, se sou eu que estou chorando porque você criou vários tópicos me atacando simplesmente por não concordar com meu ranking em outro tópico? O pior de tudo é a maneira que você age, é uma maneira podre, esse tópico, por exemplo, eu jamais disse que suito apagava amaterasu e já te desafiei a postar onde eu disse isso, assim como @Ellos fez e o que você fez? Continuou debochando, o que eu entendo é que você faz essas coisas para chamar a atenção, não tem outra explicação, nem te conheço e mesmo assim você insisti em me insultar e mentir sobre mim, o pior de tudo é que você faz isso através de indiretas e depois nega simplesmente para não perder pontos, ou seja, é um covarde, mas eu não tenho medo de dizer o que penso de você e pelo o que eu vejo aqui você não passa de um garoto mimado, um verdadeiro lixo assim como seu ídolo.

more_horiz
Essa briga outra vez? Ainda não foi resolvido?

Quem voltar com isso de novo vai ser julgado.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos